Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Laura – Minha esposa virando putinha

  • Publicado em: 15 de julho de 2004 15:09
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Laura tinha me supreendido como contei no conto anterior quando transou com nosso cão, o Bull. Foi um tesão, fiquei louco de excitação e logo começamos a imaginar quais outras loucuras poderíamos fazer. Estávamos jantando em um bom restaurante de SP quando o papo veio a tona, como disse antes Laura é uma gatinha, corpo perfeito, safada na cama e até hoje só tinha sido minha e do nosso cão (que ela chamava ao quarto de vez em quando).

O próximo passo seria um novo homem, alguém diferente para Laura experimentar. Discutimos se eu participaria ou não, se seria alguém conhecido, enfim, tomada a decisão de “liberar” Laura para outro homem agora era hora de decidir como. Pensamos na Internet, às vezes entrávamos em salas de Chat para brincar um pouco e resolvemos que era lá que iríamos achar o novo homem de Laura.

Chegando em casa ligamos o micro, eram 11 da noite e entramos no Terra, em uma sala de casados com o nick de “casada liberada”, não precisa dizer que choveu mensagem de homem, todos querendo falar com ela. Pelas mensagens que mandaram resolvemos falar com um dos mais educados (considerando o nível de algumas mensagens) cujo nick era “Casado.SP.MSN”. O papo fluiu bem e Laura foi gostando da descrição, 39 anos, casado, morava em São Paulo, executivo, estava sozinho em casa e uma hora depois o papo já era pura sacanagem. Laura descreveu a aventura com Bull e de repente já estava fazendo um gostoso sexo virtual com ele. Eu acaompanhava de pau duro, adorando ver minha gata se soltando e falando muita sacanagem. O papo foi esquentando e ela começou a se masturbar, eu olhava e delirava com ela teclando e se tocando.. como se entregando a outro homem na minha frente.. eu não acreditava no que estava vendo quando a mensagem do casado piscou na tela.. – que tal você trepar com o seu marido e me deixar escutar pelo telefone ??

Aquilo caiu como uma bomba, ela me olhou, sedenta por sexo, se masturbando, um olhar de quem pede que eu diga sim… concordei sorrindo e ela teclou de volta: – Claro.. me dá seu telefone

Ele colocou o telefone na tela e ela ligou.. um toque e a voz do desconhecido falou do outro lado… – Oi tesão…. vc é uma gostosa…

Ela respondeu: – acha ? to louca de tesão… molhadinha

– então senta no pau dele agora…. senta.. e deixa eu ouvir vc gemer….

Eu estava sentado na cadeira do micro e ela começa a sentar no meu colo, de frente para o computador.. com o telefone no ouvido..

– ahhh htesão….. to sentando.. sentindo a pica dele me rasgando.. ahhhhhhhhhh

Ela foi descendo e sentou no meu pau, gostoso.. ficou sentada com ele todo dentro gemendo no telefone….

-Rebola agora vadia, mexe gostoso no pau dele… – ele sussurava no ouvido dela e ela obedecia… – diz pra ele apertar seus peitinhos…

Ela obedecia cegamente… – ahhh gostoso… pega nos meus peitinhos.. apertta… ahhhhh tesão…

Eu apertava os peitinhos dela e ea ia a loucura.. gemia.. mexia….. ele então mandou ela sentar, subir e descer no mau pau… ela se apoiou na mesa, sem jeito com o telefone no ouvido e começou a sentar, ia e vinha, meu pau servindo de brinquedo para ela e seu amante virtual.

– agora fica em pé, se apóia na mesa com os cotovelos e manda o corno do teu marido te comer com força, meter bem forte…

Ela me olhou.. se levantou e fez como ele mandou, se apoiou na mesa e disse: – Vem gato.. me come.. forte.. me rasga toda…

Eu obedeci na hora, me levantei e comecei a socar na buceta dela..segurava os quadris e enfiava com força.. socando… forte.. fundo.. ela gemia…gritava… eu ouvia ele falando no telefone… mas nção entendia.. ela respondia a ele…. – To pensando no seu pau.. ahhhhh … quero que vc coma… ahhhhhh

Eu metia com força… ficando excitado com ela no telefone.. eu metia e ela gemia… falava que queria sentir a rola dele… que eu era um corno…. que queria fuder com ele…. ela gemia mais algo.. gritava que era uma puta.. e enlouquecidos.. gozamos…juntos……

Eu acariciava as costas de Laura enquanto meu pau pulsava jogando porra quente dentro dela.. ela gemia… arfava…. falava que estava louca… que queria ele dentro dela… sentei na cadeira e ela se jogou no meu colo….ouvindo a voz dele sussurrar o quanto ela era gostosa…

Ela gemia… respondia que tinha adorado.. que queria dar pra ele… ele concordava.. ria.. e eu não sabia o que ele estava falando quando ela disse: – Ok, espera….- ela se levantou, se ajoelhou na minha frente e começou a acariciar meu pau.. – to com ele na mão…. ok…. – e começou a chupar meu pau mole e melado.. ela chupava…e dizia – humm ta levantando… – e chupava mais….sugando meu pau com sua boquinha…

Eu acariciava o cabelo dela olhando meu pau mole na boca dela.. ela chupava e falava com ele com a boca cheia… ela ria…. e chupava mais. Comecei a dar sinais de vida e ela se excitou, chupava mais.. falava pra ele que tava ficando duro.. e chupava mais.. ela ouvia e ria.. me levava a loucura e deixou meu pau duro de novo… ela se levantou e falou para ele que eu estava em ponto de bala… ouviu as instruções e foi para o sofá, ficou de 4 empinando a bundinha e me falou : – vem, como o cu da sua putinha, come…..

Eu levantei e fui na direção dela… ela enfiava os dedos na buceta e gemia… :- vem porra.. mete no meu cu…. mete

Eu segurei os quadris dela… e meti na buceta.. melei meu pau na bucetinha dela.. e passava o dedo no cuzinho dela.. molhado.. melado…

Encostei na bundinha dela e comecei a empurrar..devagar… cuzinho apertadinho…. ela falava.. – ele ta metendo… ta entrando… aiiiiiiiiiii

Eu fui metendo… devagar.. vendo meu cacete sumir no cuzinho dela enquanto ela gemia…. – ahhhhhhhhh ta doendo.. caralho… ahhhhhhhhhh

Eu soquei até o fundo… e ela falava :- ahhh tesão.. o caralho ta dentro…. como dói…. ahhhhh vou.. vou.. eu do meu cu pra você., gostoso….

Eu ouvia ela falando com ele.. dizendo que ia dar pra ele.. e me sentia um objeto.. um desconhecido dando ordens pra ela, e ela dizendo que queria dar pra ele…..- mete em mim amor mete.. soca no meu cu agora..- ela me disse e foi prontamente atendida…. soquei forte… segurando os quadris e enfiando meu pau na buceta dela…

– Ahhhhhhh .. ahhhhhhh dói.. caralho.. .ahhhhh tesão…. dói.. mete.. mete… enfia…. mete forte seu puto…….

Eu ouvia Laura gemendo e metia mais forte….

– Sou… sou uma puta…adoro um caralho.. sou vadia sim.. sou.. ahhhhhhhhh – ela gritava

Eu continuava a socar pra dentro dela ouvindo ela dizer que queria o outro… que queria sentir a pica do outro..ser a putinha do outro… não aguentei e comecei a esporrar dentro dela de novo que já estava gozando feito uma louca e gemendo…..

Caímos os dois no sofá, esgotados.. ela não falava nada.. arfava… gemia… olhos fechados… ela me olha e pergunta se pode dar o celular dela para o amante misterioso… eu penso e concordo…. ela então dá o número e desliga com muitos beijos…Nos olhamos….. incrédulos…. ela deu o telefone… rimos muito.. nos beijamos e vamos pro banho….. dormimos como anjos e no dia seguinte vou trabalhar.

A tarde estou na minha mesa quando recebo uma ligação de Laura, excitada me contando que falou com o casado no telefone, bateram um bom papo e ela achou ele bem interessante. Combinamos de jantar fora e que ela me encontrasse direto no restaurante, bem ousada na roupa.

Eu já estava no bar quando vi a Laura entrando e parando o restaurante, uma micro saia preto, blusa decotada e bota de cano alto e salto altíssimo, cabelo solto… e um sorriso enorme no rosto.

– Nossa… você ta linda Laura…. mas com um jeitinho safado.. o que vc ta aprontando ??

– Hoje bati um longo papo com nosso amante virtual, o nome dele é Alberto, e no meio do papo, falando de fantasias sexuais… acabei contando que adoraria ser garota de programa por um dia, receber para transar… aí, me vesti como uma putinha pra você ver se gosta… que tal ?

e me deu um beijo na boca..

Eu olhei bem a roupa dela e disse.. – Você ta bem putinha mesmo, e eu desconfio que esta não é a única supresa que você tem pra mim.

– Bom, se você achar que eu to com cara de putinha e topar que eu seja uma putinha por um dia…… ele me deu o telefone do dono do bamboa e disse que eu posso ir lá hoje. Tem lugar até pra trepar lá mesmo se eu achar um clinte que eu curta.

– Hummm uma putinha ? e eu vou junto ?

– Claro, você vai e fica lá de cliente, se quiser comer alguém….. – e sorriu bem safada

– Eu de cliente.. olhando os caras te alisarem.. e quem sabe te comerem… e o teu amigo Alberto ? vai fazer este favor de graça ?

– Bom, ele me pediu pra ligar pra ele se a gente for, e é claro, quer me comer. O preço do favor de realizar a minha fantasia, é ele ser o meu primeiro cliente.

– Primeiro !!! quantos acha que vai ter na noite ?

– Quantos eu quiser… o que acha ? topa ? – e me beijou a boca

Fiquei meio pensativo, uma dúvida cruel, liberar minha gatinha para estranhos, por dinheiro… – Ok, vamos, liga pra ele e combina depois do jantar. Eu não quero nem vê-lo, quando a gente chegar eu vou para uma mesa e você se vira.. ok ?

– UAU.. por isso te amo meu amor….. você é o melhor marido do mundo !!

Fomos para a mesa jantar e todos os homens do restaurante olhavam para ela, tava mesmo parecendo uma putinha. Jantamos e ela fez as ligações, falou com o dono do bar e recebeu as intruções, quando chegasse era pra ir direto no escritório dele e ligou para o Alberto e se descreveu, eu fiquei muito excitado com aquilo tudo e olhava ela sem acreditar.

Fomos para o bar e lá chegando eu entrei e ela foi levada para um escritório pelas escadas. O dono do bar se chamava Julio e olhou bem pra Laura, de cima a baixo e falou: – Casadinha querendo ser puta por um dia ? se quiser fazer de novo vai ganhar uma bela grana… pode pedir 300 que pagam, os quartos ficam aqui no segundo andar e os clientes tem que beber antes de subir. Se quiser umas dicas eu chamo uma menina pra te ajudar.

– quero sim – respondeu Laura

O Julio chamou uma menina, Karin que em dez minutos deu um tour pela casa com a Laura explicando tudo, onde ela passava os homens olhavam chegavam, eu ficava na mesa olhando as gatas e ela de longe, mas nenhuma me dava tesão, o que me excitava naquele momento era saber que alguém ia comer a minha mulher.

Laura estava em pé conversando com Karin no outro lado do salão quando vi um homem chegar nela, falou algo no ouvido dela e ela deu um abraço nele e beijou seu rosto ficando agarrada nele. Imaginei que fosse Alberto. Karin ainda ficou um pouco e os três conversavam muito, como se já se conhecessem a tempos e então saiu, Laura ficou com ele abraçada, conversando, rindo muito, se esfregando nele quando o beijou na boca, um beijo longo , demorado, conhecendo minha mulher eu sabia que ela estava curtindo. Eles ficaram se beijando quando ela o puxou pela mão e foram na direção dos quartos. Eu não pensava em mais nada, só nela se despindo, o que ia rolar, o primeiro homem dela depois de mim… onde íamos parar.

Laura pegou a chave de um quarto e subiu as escadas com Alberto. Ela foi ficando nervosa a medida que chegavam no quarto e quando fechou a porta atrás de si estava tremendo. Alberto a abraçou e a beijou, longamente, e ela foi relaxando… deixando a mão dele passear por seu corpo, devagar, começando pela blusa, Alberto despiu Laura e a deixou peladinha, ela respirava ofegante e começou a despi-lo, quando finalmente viu o pau de Alberto ela não agüentou e caiu de boca, chupando com vontade o segundo pau de sua vida. Ela chupava sem parar… lambia…se deliciava com aquele cacete. Alberto deitou na cama e Laura ficou de 4 em cima dele, ele começou a chupar sua buceta num delicioso 69 acariciando a bundinha gostosa de minha gatinha. Ela gemia, arfava e acabou gozando na boca de Alberto, ele brincando falou: – Puta não goza gata…. e ela se soltava cada vez mais abocanhando a pica dele como louca.

Alberto então a puxou e a deitou, colocou a camisinha e afastou as pernas de Laura, olhos semi-cerrados ela olhou para Alberto e pediu: – vemmm me fode… não agüento mais…. vemmmmmmm

Alberto se deitou sobre seu corpo e beijou sua boca…. encostou o pau em sua bucetinha e enfiou..devagar…..sua pica entrando… grossa… Laura gemia gostoso….. não acreditava…… até sentir a rola inteira em sua buceta…

Ela o abraçou com as pernas e sussurrava..- mete… mete em mim.. mete….

Alberto começou a enfiar.. estocadas fundas.. fortes… socando o pau em Laura que gemia.. arfava…. – ahh htesão.. come.. .me come…. me fode…. Ahhhhhhhhh

– Goza putinha… vem.. goza no meu pau – dizia Alberto

Laura rebolava e gritando começou a gozar feito louca.. – ahhh tesãoooooo

Delicia…. pica deliciosa… mete.. ahhh tesão….. ahhhhhhhhhh

Alberto socava com força.. as pernas de Laura abertas recebendo quele caralho que entrava e saia sem parar;…. ela gozou muito… e Alberto reduziu o ritmo, virou Laura e a colocou por cima.. ela ria.. sorria… gemia… ainda com o pau enfiado nela…..

– mexe putinha.. mexe… rebola na minha pica…..

Laura obedecia e rebolava.. mexia.. sentindo as mãos de Alberto acariciando seus peitinhos… ela mexia.. apoiou as mãos no peito de Alberto e começou a subir e descer….. gemia…. gostoso…

Alberto estava se segurando…. deixando ela ir a loucura quando pediu pra ela ficar de 4… Laura adora e obedeceu rápido.. deixando seu rabo maravilhoso à mostra…. Alberto segurou seus quadris e enfiou na sua buceta.. ela gritava.. gemia… rebolava.. pedia mais…..

– mete .. mete.. soca esta pica na minha buceta… mete… ahhhhhhhhh

Alberto socava.. – ahh tesão.. num guento.. vou gozar.. – e enfiava mais rápido…. forte…..

Gozaram juntos… loucamente… ela suava… ria.. deitaram e se abraçaram… beijos … sorrisos….

– Ahh Alberto, que bom.. brigado por me fazer uma puta… adorei… e agora ?

– Agora ? são meia noite.. e você tem uma bela noite pela frente… dá pra transar com mais uns 2 pelo menos…

Laura olhou com cara de espantada…- mais 2 ????

– quantos você quiser.. não é esta a sua fantasia ?

Ela olhou assustada… – é.. é a minha fantasia.. você tem razão.. alguma recomendação.. ???

Ele pega a carteira e tira 300 reais….e entrega para ela.. – a primeira é que você não dê sem cobrar.. pelo menos hoje….

Ela recebeu o dinheiro.. confusa e excitada…. – mais alguma recomendação ??

– sim, hoje.. só na bucetinha.. não dê a bundinha pra ninguém… – e piscou para Laura..

– Combinado… a bundinha.. só na próxima fantasia a se realizar… – ela beijou a boca dele e começou a se vestir

Ele olhava para ela…. se vestindo…. deu mais um beijo nela e saiu do quarto… ela acabou de se vestir e saiu tb.. desceu para o salão e veio direto a minha mesa…sentou e meu beijou.. sem falar nada.. um longo beijo…. olhou pra mim e disse: – amor, trepei feito uma louca… foi uma delicia…

-tá na sua cara gata… gozou gostoso ? podemos ir embora ?

– claro que não !! quer dizer.. gozei sim..deliciosamente.. mas ainda vamos ficar mais….

– mas não era pra ver o Alberto ? ele acabou de sair….

– Não.. era ser puta por uma noite… – e me mostrou o dinheiro e continuou – ainda não acabei…

– mas você não conhece ninguém aqui… – falei, meio contrariado.

– vou conhecer…. alguns mais… – e se levantou me deixando falando sozinho.

Confesso que fiquei puto, puto mas excitado enquanto ela se levantava e ia passear, circulava pelo salão, homens alisando ela chamando.. ela parava.. conversava um pouco e saia… as meninas vinham falar comigo mas eu não conseguia, tava sempre olhando ela. Ela parou para falar com um cara mais velho, de uns 50 e poucos anos, sentou na mesa dele, tomou um copo de whisky e se abraçava com ele… bem puta.. ele passava a mão nela.. levantava a saia.. abaixava a blusa e mostrava ela como um prêmio aos amigos da mesa. Ele chamou o garçom e alguns minutos depois ela estava com uma chave na mão.

Laura levantou e ajeitou a saia, o cara levantou do lado e pegou na mão dela.. meio gordo.. careca… enfim, qual puta não deu pr aum cara destes… ela puxou ele e lá se foram escada acima…. eu já tinha tomado várias, esperando a Laura se saciar e ficava conversando com as meninas quando ela subia.

No quarto Laura já chegou tirando a roupa. Karin tinha falado que se fizesse o cara gozar rápido era dinheiro fácil, nem ficava os 45 minutos.. e foi o que ela planejou.. tirou a roupa e começou a despir o coroa, o cara delirava olhando aquela gatinha.. alisava ela.. tentava passar a mão nela toda já com o pau duro.. ela pegou a camisinha e colocou com a boca, chupando o pau dele com a camisinha, ele gemia, arfava.. e ela se divertia.. ele mandou ela deitar logo.. não tava agüentado.. ela deitou ele e sentou no pau dele…apesar de coroa o pau dele era grosso e ela sentiu a estocada quando sentou.. rebolava.. mexia…gemia….. tava curtindo… o coroa só sorria.

– ta gostando da putinha.. ta.. ? – e ela mexia no pau dele…. rebolava.. começou a subir e descer no pau dele e sentia que ele ia gozar.. acelerou e sentiu o velho gozando….. gemendo.. e ela mexeu com mais vontade….sentou forte e relaxou….. gozou gostoso. Baixinho… rindo

– Pronto.. gostou ? – sorrindo co cara de puta.. e saindo de cima dele…

– adorei gatinha… bem pago…. – ele sorria

– Falando nisso.. pode pagar então.. – ela sorria enquanto colocava se lavava e colocava a a roupa…

– Foi rapidinho.. mas tudo bem… senti que vc gostou também…. – e entregou os 300 reais para a Laura que estava começando a gostar da brincadeira.

Ela deu um selinho na boca dele e desceram, ela veio direto na minha mesa sorrindo…. – tua putinha fez mais 300,00….

– feliz agora ? podemos ir embora ? – eu falei

– Não, ta cedo ainda, com este não levou nem 20 minutos… vou procurar um saradão… – e sorrindo levantou da mesa

eu olhava ela rebolando… cada vez mais integrada com o ambiente… me resignei e fiquei olhando ela ir direto a uma mesa de garotões, sarados, tipo do mercado financeiro com dinheiro e bebidas na mesa e todas as meninas em volta. Ela chegou e parou na frente da mesa, virada para o palco onde outras dançavam… os garotões olhando aquelas pernas e aquela bunda logo se excitaram e chamaram a Laura para a mesa, ela sentou entre dois deles e logo tinha mão nela inteira… era um no ouvido… outro no outro.. mãos alisando as pernas…um abaixava o top….e ela se divertia.. eles propunham menos.. queriam pagar a metade e ela bateu pé.. só subia por 300,00.

Um deles então topou e levantou;; – vamos… você vale tudo….

Era um cara de uns vinte e poucos anos, alto, malhado, já dava pra ver que tava de pau duro só de alisar ela…. ele chegou no ouvido dela e falou: – ok, 300 reais… mas o tempo todo..se eu der duas em 45 minutos.. é o mesmo preço….

– claro gatinho, vou adorar sentir a sua pica em mim 45 minutos sem parar…. – e minha putinha sorria….

eles subiram, Laura na frente e o cara atrás e entraram no quarto… ela já foi tirando a roupa e o cara delirou olhando aquela gata.. – não posso acreditar que vc é puta sabia.. ???

– você nem imagina a minha vida gato….. – e ela sorria….

Laura começou a tirar a roupa dele e beijá-lo .. estava adorando aquele gato sarado…alisando ela… quando de repente ele a deita e começa a chupar sua bucetinha… ela não acredita..delira… geme…. – ahhhhh gostoso…. não faz isso comigo.. ahhhh tesão…..

Cláudio (o nome dele) lambe a bucetinha de Laura com maestria, levando minha gata a loucura…. ela se remexe… geme.. pede que Cláudio meta logo nela… – ahh gato, ahhhh mete na minha buceta.. mete….. ahhhhhh

– então chupa meu pau gostosa… vem….

Laura senta na beira da cama e começa a lamber o pau de Cláudio engole.. sente a mão dele no seu cabelo e engole a pica toda.. com volúpia.. chupa.. forte.. gostoso…..

Cláudio geme baixinho….. Laura pega uma camisinha e veste o pau de Cláudio de uma vez…. boquinha gostosa…. – fica de 4 gostosa.. fica….

Laura obedece e fica de 4…. empina bem a bundinha e espera.. sente as mãos fortes de Cláudio na sua cintura.. fecha os olhos e finalmente sente a rola grossa entrando em sua bucetinha… já inchada…Cláudio enfia tudo de uma vez…. e começa a bombar dentro dela… socando seu pau na buceta de minha gatinha que geme de tesão.. arfa.. grita…. – ahhh mete tesão. Come minha buceta… come…… soca em mim tesão….

Cláudio acelera o ritmo, enfiando tudo dentro de Laura..cada vez mais rápido e ela finalmente goza.. feito louca.. gemendo…Cláudio sorri com a supresa inesperada de uma puta gozando.. e enfia mais forte….. gozando feito um louco…

Ela cai na cama… sorrindo… – ai gato.. você me matou…..

– Gostosa…. vc é o máximo.. vc não pode ser puta…. me conta de você… quero saber quem você é….

– Isso gato.. você não vai saber… e se quiser dar a segunda… é bom se animar rápido….. – e ria gostoso…

– Bom.. então vem aqui me animar vem…. – e fica de joelhos na cama..

Ela se aproxima e começa a lamber o pau de cláudio de novo, chupando… lambendo mais.. tentando fazer ele ficar grande de novo… o pau de cláudio começa a dar sinais de vida na boquinha de Laura que chupa mais forte.. lambe… e sente ele vcrescendo na sua boca… ela alisa o cabelo dela.. seu corpo… e sente Laura colocando mais uma camisinha com a boca…ela veste o pau dele e se deita.. pernas abertas….

– vem gato, você só tem dez minutos pra me foder… e nunca mais me ver… – e ri gostoso

Claudio entra no meio das pernas dela e começa a meter.. estocadas fortes.. fundas… as pernas bem abertas… e ele socando forte.. ela geme.. grita.. ri….

– ahhh ahhhhhh tesão…. Ahhh vou gozar de novo seu puto….. – e goza com ele metendo nela.. cláudio não para e enfia com força.. socando sem parar.. beijando a sua boca….

Laura recebe aquela vara grossa e geme.. vê estrelas….. sente aquela picar rasgando sua bucetinha….. sendo arrombada… usada…… ela gema.. não tem mais forças para gritar quando sente um arrepio forte… um raio cruzando seu corpo e goza o gozo mais intenso da noite….sentindo uma pica estranha na sua bucetinha…..

Cláudio olha o rosto de Laura, olhos fechados…boca entre-aberta.. e soca com vontade quando começa a gozar… seu pau pulsando na buceta é o suficiente para Laura gemer mais e ver estrelas… um gozo longo.. forte…..ele deita sobre ela e a abraça.. ela abraça forte….. sussurra no ouvido de Cláudio: – Obrigado gato.. foi demais….

Ele sorri e beija a sua boca… devagar tira o pau de dentro dela e deita do lado… ela não tem mais forças…. fica deitada enquanto ele tira a camisinha e começa a se vestir…. ela sorri.. sozinha… ele tira 300,00 reais da carteira e joga em cima dela…. – você é a puta mais gostosa que eu já comi… e ainda goza… vem mais aqui vem… – e sai do quarto deixando a porta aberta e Laura jogada em cima da cama.. nua..

Eu vejo o cara descer as escadas mas não vejo Laura, fico esperando quando uns 10 minutos depois a vejo descer… cabelo molhado.. cara de cansada… os caras da mesa tentam chama-la mas ela sorri e diz que não.. vem até minha mesa e senta do meu lado.. beijo a minha boca e diz: – Obrigado amor, foi uma das noites mais deliciosas da minha vida..

Saímos juntos e vamos para casa onde minha gata vai me contar como foi puta por uma noite….

Referência do Anúncio ID: CT-000020852

Não há Tags

7674 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Lelosp, 158 Guests, 21 Bots