Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Leitora uivo de prazer e tesão

  • Publicado em: 24 de novembro de 2017 11:50
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Tive vários contatos por email após o meu primeiro conto. Mas teve uma leitora de 50 anos do RJ que conversamos mais e conseguimos um tempinho para nos conhecer.

Marcamos em um shopping na zona oeste do RJ. Quando cheguei no shopping ela já estava lá, do jeito que informou que iria, vestido de algodão amarelo clarinho, marcando o corpaço, aproximei, me apresentei e sussurrei “ nossa como você esta gostosa, adorei”. Percebi que os bicos dos seios ficaram enrijecidos , ai falei: “nossa que belo par de seios”.

Conversamos por 40 minutos, coisas da vida e depois papos mais quentes. Que mulher inteligente, bom de papo, cabeça aberta, gostosa, safadinha, etc. Decidimos que tínhamos nos entendido e fomos para o estacionamento. Curiosamente meu carro estava exatamente ao lado do carro da minha potranca de 50 anos. Ela pediu que entrássemos no caro dela, por ter um insufilm poderoso, gostei da ideia.

Entramos e começamos a conversar sobre sexo. Ela me confidenciou que seu marido não a procurava a 6 meses e que estava explodindo de tesão. Disse: eu também estou explodindo de tesão, olha só, apontei para a direção do meu pau que estava duríssimo dentro da calça. Ela disse: ” nossa já”. Ai eu disse: “tudo para você”. Ela imediatamente abriu o zíper, puxou-o a cueca e ele pulou para fora da calça que tão duro que estava é ela caiu de boca. Fui a lua, que chupada deliciosa, parecia uma cadela no cio. Chupava como nunca tivesse chupado, que delicia.

Ai disse no ouvido dela não é justo so vc me chupar. Vamos para o banco de tras que chupar vc também. Fomos para o banco de trás e fizemos um 69 sensacional, que buceta linda, cheiroso, raspadinha, gostosa. Chupava a xotinha e passava a queixo (barba arranhando) no cuzinho, la ficou toda arrepiadinha. Decidimos sair dali para não complicar.

Ela me levou para um apart hotel sensacional na Barra da Tijuca. Quando chegamos ela me confidenciou que avisou ao seu marido que levaria um técnico para ver o ar condicionado. Passamos em frente da apart para eu saber qual era, me disse qual era o apartamento e me deixou no outro quarterão. Meu deu uma caixa de ferramenta e me disse aguardo você.

Passando o tempo combinado toquei a cia e falei que era o técnico do ar condicionado para ao apartamento combinado. Aguardei um pouco e o portão abriu.

Subi, toquei a cia, quando a porta abriu…que isssooooo….me deparei com um mulher com uma roupa super sexy, marcando todas a curvas do seu corpo, ela disse: “gostou”?. Eu disse: “ nossa amei”.

Entrei lasquei um beijo, que modesta partes, todas adoram. Fui cuidadosamente explorando peça por peça de sua roupa linda, tirando e beijando cada pedacinho de seu corpinho delicioso. Que mulher cheirosa, gostosa, saborosa, … Ela quis também me beijar, mas eu falei que ela que deveria se deliciar, porque estava muito tempo sem ser tratada como mulher de verdade. Deixei ela somente de calcinha, já tinha tirado toda roupa, quando passei a mão na calcinha dela, nossa ensopadinha, eu disse: “ nossa vc ta parecendo uma potranca de 20 aninhos, que buceta molhadinha, ela disse: “ a muito tempo que não sentia o que eu estou sentindo, você é muito gostos é diferente”. Tirei a calcinha com a boca e os lábios e chupei aquele néctar delicioso, sou fascinado em melzinho de buceta.

Depois que ela estava peladinha, cheguei na parte que valorizo mais. A chupadinha na xotinha e cuzinho ao mesmo tempo, fiquei uns 15 minutos explorando essa região. Ela teve uns 4 orgasmos e disse me fode meu macho alfa. Ai não aguentei, tirei mau pauzão e empurrei tudo naquela xotinha que estava mega lubrificada, com força sem dó. Ela deu um grito, que buceta apertadinha, deliciosa, hummmmmmm. Ela dizia: “ me fode com força, que piru delicioso, quero vc sempre agora, meu cavalo pura raça”. Quando mais ela falava mais eu bombava. “ isso fode essa bucetinha que estava babando por você a muito tempo”.

Que gozada que eu dei., maravilhosa. Caimos no sofá e ficamos abraçados se reestabelecendo. Eu disse:” preciso ir embora”. Ela disse:” tome um banho”. Eu disse:” vamos juntos”. Entramos no banho e comecei a acariciar sua xotinha, passar os dedinhos no cuzinho, beija-la e chupar aqueles seios sensacionais. Logo ele ficou duro novamente. Ficamos brincando no box, encontrei o rosto dela na parede, pediu para ela empinar, comecei a passar o dedo no cuzinho. Ela disse: “cuidado nunca fiz”. Eu disse:” hum posso”. Ela disse: “é todo seu”. Meu pau nessa hora ficou como uma rocha. Fui acariciando, aos poucos, passando o melzinho da buceta no cuzinho. Abaixei e chupei a xotinha e o cuzinho, jogando muita saliva nela para ajudar. Fui introduzindo um dedinho. Não parava de acaricia-la e ela possuída pelo prazer e desejo. Quando acostumei um dedinho, fui fazendo movimentos circulares lentamente e fui introduzindo a cabeça do meu pau, lentamente. Quando ela percebeu já estava tudo dentro dela ela gritava de prazer e tesao. Ela gritou: “fode sua puta safada”. Que delicia de piru, quero vc sempre. Eu gozei novamente. Terminamos o banho.

Fui até a sala, coloquei minha roupa, fui embora e ela me deixou no shopping. Hoje já nos falamos no Skype. Ela disse que adorou e que dormiu muito bem. Falei que estava terminando de escrever nossa aventura para publicar. Pediu para não colocar nomes e eu respeitei.

Aguardo contatos de mulheres carentes no e-mail bruno197421@hotmail.com.

Referência do Anúncio ID: 5245a17dff3c3619

Não há Tags

164 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Leitora uivo de prazer e tesão”

  1. MUITO BOM !!!

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por Bruno197421

Últimos itens anúnciados por Bruno197421 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 94 Guests, 27 Bots