Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

LOUCO DESEJO POR FABÍ

  • Publicado em: 11 de agosto de 2017 13:05
  • Expira: Nunca!
LOUCO DESEJO POR FABÍ

Detalhes do Conto Erotico:

Esse conto é verídico e aconteceu dia 05 de agosto de 2017
há alguns anos atrás fui trabalhar como voluntario num acampamento para adolescentes onde conheci varias pessoas, isso foi no ano de 2012 em Aldeia-PE.
muitas garotas, magras, gordinhas, ruivas loiras como vocês imaginar, mas aquele era um momento de aprendizado, eu queria na realidade ter uma experiência e realmente tive, foi realmente maravilhoso.
anos depois uma das meninas que tinha sido uma das auxiliares me adicionou no facebook, pra mim foi uma surpresa, porém meus olhos carnais se envolveram nas suas curvas, ela uma gordinha deliciosa, com seios fartos e lábios bem carnudos, imaginei varias situações inclusive com aquela boca maravilhosa, aceitei o convite e cuidei em mandar as boas vindas e conversar varias coisas inclusive sobre ela é claro, como o papo foi fluindo e criamos um vinculo de confiança e foi quando ela me surpreendeu com uma foto com as costas nuas, aquilo fez com que eu sentisse rapidamente um tesão maior por aquela maravilha, como gosto de fotografia dei algumas dicas e me ofereci pra tirar algumas fotos.
não sei o que ela pensou mas disse que toparia, com o passar do tempo fomos conversando mais e mais e foi quando ela estava na casa de uma amiga, foi passar um final de semana diferente, eu tinha mandado umas fotos minhas e depois de outra pessoa da qual eu também fotografei ela gostou das imagens e eu com aquela vontade louca de poder fotografar aquelas curvas, mas como um bom homem safado eu queria mais, fiz uma pergunta pra ela sobre leitura de contos e para a minha felicidade ela adorava ler, então mandei duas historias minhas, ‘A PRIMA DO INTERIOR” e “A COROA SAFADA” ela me falou que ficou toda molhada com a historia e que poderíamos escrever algo, que felicidade a minha ter uma nova historia pra contar aqui pra vocês.

Na semana seguinte marcamos de nos encontrar no Centro do Recife, eu fui com o carro da empresa para a rua da aurora e ela veio ao meu encontro, aquela morena com decote de tirar o fôlego, entrou no carros com um perfume doce e perguntou para onde iríamos, é claro que ela sabia, fomos para um motel em Olinda, para o primeiro encontro depois de anos estar num motel seria exagero ¿ claro que não!!! Já estávamos com o tesão a flor da pele, eu queria muito fazer sexo com ela ate mesmo dentro do carro, rsrsrs porem contive meu desejo e quando entramos no quarto ela perguntou se podia se arrumar, bom nem precisava, mas ela queria botar algo de especial.
ela botou langerie vermelha, tinha levado um salto, mas não usou, se perfumou e eu já tinha tirado a minha roupa e estava esperando naquela cama redonda com a expectativa de um leão afim de comer sua presa.
Quando ela saiu do banheiro que maravilha, tudo que eu queria estava ali, na minha frente de vermelho, com aqueles seios pedindo para serem amaciados.
nos olhamos profundamente, eu não pensei muito, nem conversei muito, como um homem cachorro que sou beijei de um forma que tirei seu fôlego, joguei ela na cama e dei algumas tapas de leve na sua cara chamando ela de cachorra, vadia e que seria minha puta. Creio que não são todas, mas algumas mulheres adoram ser dominadas, inclusive com palavras naquela hora entre quatro paredes.
Depois de tirar seus seios do sutiã chupei gostoso, mordi de uma forma que ela foi para outro mundo, os olhos dela viravam e não seria os únicos movimentos que a deixaria como se não tivesse chão, comecei a descer ate sua virilha e ela já gemendo afastei aquela calcinha e sem pensar meti a lingua na sua buceta que estava molhada, muito molhada, ela não precisava falar nada, sua buceta suculenta já falava por si só. Chupei muito, tenho certeza que ela se sentiu saciada, tirei minha cueca e ela veio na direção da minha rola que estava como uma estaca, meus queridos leitores, foi a chupada mais gostosa de toda minha vida, aquela garota nem precisava me da a buceta, eu queria que vocês pudessem sentir o que eu senti naquela tarde de sexta-feira.
mas teria muito mais, então botei ela na posição de frango assado e meti bem gostoso, seus olhos viravam de tesão, eu metia com força e depois bem lentamente, queria sentir aquela maravilha de mulher por dentro, botei ela de quatro, meti mas forte ainda, dei umas tapas na sua bunda, que tesão, aquela imagem linda que adoro, uma mulher de quatro mostrando todas as suas curvas, mexendo bem gostoso, olha para um bom sexo não existe palavras que defina. Tirei minha rola e dei novamente para que ela chupasse, e ela fez o serviço direitinho, fico imaginado se essa morena trabalhasse comigo, seria muita chupação todas as tardes, rsrsrsrsrsrs (risos)
botei ela novamente na cama depois de tê-la de joelhos me chupando gostoso, ela deitada levando rola, sua buceta quente e molhada e eu quase finalizando prestes a gozar gostoso, quando tirei minha rola de sua buceta, fiquei de pé e gozei abaixo de seus seios, que jato de porra deliciosa,poderíamos ter ficado a tarde inteira ali transando muito, mas ainda eu estava em horário de trabalho, foi delicioso, uma nove experiência e um conto quentinho para nós.
magnoakuma@gmail.com

Referência do Anúncio ID: 6885989c58088c33

Não há Tags

413 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: magno86
  • Membro desde: 24 de maio de 2016

Contos publicados por magno86

Últimos itens anúnciados por magno86 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 117 Guests, 35 Bots