Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Loucuras com a esposa

  • Publicado em: 15 de setembro de 2004 12:24
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Minha esposa sempre foi um tanto recatada, tanto que sempre que posso, tento faze-la beber um pouquinho acima do normal, para que possamos ter uma transa mais gostosa.

Ela com seus 36 anos continua muito bonita e gostosa.Magra, morena com lindos olhos verdes, seios médios, bundinha grande e arrebitada.

Ela adora que chupe sua bucetinha até ela gozar, mas, quando isso acontece ela nunca me deixa saborear de seu gozo, me tira do meio de suas pernas, por mais que eu tente ficar.Nessas horas eu a beijo, quase que a força, para que ela sinta seu próprio sabor, que é delicioso.Depois que ela me chupa(ela nunca me deixa gozar em sua boca) eu também gosto de beija-la para poder sentir o meu proprio gosto.Acho uma delícia!

Bem, o que aconteceu na semana passada foi totalmente inusitado e me deixou louco de tesão.

Nesse dia ela bebeu bem mais do que de costume e ficou super excitada.Fomos para a cama e tudo aconteceu diferente do usual.Ela tomou as iniciativas, tirou sua roupa e antes mesmo que eu tivesse tempo de tirar as minhas, ela ja estava com as pernas abertas em cima de minha boca, como ela estava quente e toda molhada.Esfregava sua buceta deliciosa em todo o meu rosto, parava as vezes e tomava a iniciativa de me beijar e lamber todo o rosto, se abaixou sobre mim e fizemos um 69 fantástico.Comecei então a acariciar e enfiar um dedinho no cuzinho virgem(apesar de minhas muitas tentativas) dela e ela para meu completo espanto não só gostou como fez o mesmo comigo.Não resisti e nesse momento gozamos os dois, praticamente juntos, na boca um do outro.

Meu espanto só aumentou quando ela continuou me chupando até minha última gota e aí aconteceu o melhor.Ela segurou todo o meu gozo em sua boca se virou sobre mim e me beijou.Um beijo delicioso com sua lingua cheia de porra dentro de minha boca.Ficamos por pelo menos uns trinta minutos nos beijando e chupando um ao outro de todas as formas.

Foi o sexo mais extravagante e gostoso que ja fiz com minha mulher.Pena que dificilmente vai se repetir, pois, no dia seguinte, depois do fogo passar, ela se mostrou arrependida e envergonhada.

Moro nos USA e adoraria receber, através de email, comentários sobre essa narrativa.Adoraria também, conhecer pessoas que morem aqui e que tenham se identificado com essa narrativa.

Referência do Anúncio ID: CT-000021711

Não há Tags

6692 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: cesar02601
  • Membro desde: 11 de setembro de 2003

Contos publicados por cesar02601

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por cesar02601 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: fppn2000@hotmail.com, 148 Guests, 27 Bots