Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Loucuras de uma cadela no cio

  • Publicado em: 5 de fevereiro de 2018 14:08
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Esse é o relato de uma amante canina que estava há muito tempo sem foder e como diz o ditado: a necessidade faz o ladrão”

Faz um longo tempo que eu tive um contato, também conhecido como bom e velho sexo canino e eu já estava desesperada, queria pegar um cãozinho de rua só para poder me satisfazer, mas não podia fazer isso.

Houve um casamento e viajei com a família, ficava em casa sozinha enquanto o pessoal ia trabalhar e cumprir com suas tarefas, até que num belo dia depois de né depilar e ficar toda fogosa, vi o cão da vizinha. Vou explicar como é a casa da minha família.

A nossa casa é uma casa de três andares com um quintal mediano é um espaço na frente onde fica as plantas da minha mãe, e no terreno do lado tem uma casa semelhante a nossa, porém com um grande cachorro vira lata que deve ser uma mistura de cães bem grandes, ele é o guardião. Um dia os vizinhos iam passar um tempo na casa da família, apenas uma semana, e pediram que eu tomasse conta do cachorro, colocasse comida e água e também limpar as fezes. Eles me pagaram e eu estava muito feliz.

Um belo dia, meus pais iam passar o dia fora e eu estava sozinha com o cachorro. Aproveitei a oportunidade e fui dar uma lavada no quintal do vizinho é um banho no cachorro. Estava com uma roupa velha, e o cachorro não parava de pular em mim me deixando toda molhada. E depois do banho, sequei ele e ele começou a se lamber.

Ver aquele pau todo para fora, fez um arrepio correr pelo meu corpo me deixando acesa, logo tive a vontade de chupar e sentar naquela pica. Olhei para a rua e estava vazia, levei o cachorro para o fundo da casa, no quartinho onde ele dormia e ele ainda estava com o pau todo para fora. Não aguentei.

Caí de joelhos e lentamente fui me aproximando dele. E coloquei a mão no pau quente dele, quando vi que ele não ia me morder fui punhetando e ele foi ficando animado. Caí de boca e comecei a chupar cheia de vontade, ele logo começou a soltar uns líquidos que eu prontamente engoli sem desperdiçar nada. E não aguentei, abaixei a roupa e ele veio me lamber, até eu gozar. Então quando já estava bem molhadinha deitei ele e sentei. Ele logo gozou e me deixou mais molhada ainda é minha buceta desacostumada estava assando, mas não parei quando gozei cai do lado, sem forças não deixei ele nem me lamber. Não ficamos grudados, a posição não permitia a entrada do nó, o que foi bom já que minha tia veio me ver e eu precisei correr para desfaçar a bela foda que ganhei.

Foi uma delícia, os donos chegaram alguns dias depois e eu recebi meu pagamento e um bônus.

Se gostarem, comentem e me deixem saber suas opiniões.

Referência do Anúncio ID: 6815a3c81f87e5fc

Não há Tags

142 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Lalagirl
  • Membro desde: 22 de outubro de 2016

Contos publicados por Lalagirl

Últimos itens anúnciados por Lalagirl »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: viajanteparanaense, 145 Guests, 23 Bots