Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

maratona sexual 3 dias metendo em lugares publicos

  • Publicado em: 17 de novembro de 2013 14:02
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Esta história que vou contar aconteceu a uns 15 anos a traz foi os 3 dias mas locos da minha vida como gostaria da saber onde ela esta hoje para mostrar pra ela como ela foi especial, o Nome dela e Gisele e morava na cidade de Torrinha no interior de São Paulo eu a conheci na cidade de Barra Bonita era sexta feira eu avia ido para esta cidade com dois amigos curtir (Cris e thiago) ela estava de frente de um bar na esquina do estadio de futebol,
Gisele estava com mais duas amigas Catia a caçulinha da turma de 15 e Monica a mais gata e lider da galerinha tipo depois quando nos referiamos a elas disimos ser a turma da Mônica.
Apesar de Monicar ser a mais gata eu me atrai por Gisele algo de conpatibilidade surgia ali, Gisele não era feia e sim um gatinha magra sexy cabelo cacheado negros um ar de gata safada , trocamos algumas palavras e em menos de 10 segundo eu ja beijava o boca dela meus amigos até riram cara você e ligero em.
Cris ficom com Monica e Thiago com Cátia.
Saímos de onde nos estamos e fomos para em uma quebrada que chamam de bola la na Barra eu na epoca tinha uma pick up s 10 eu fiquei na cabine com a Gi o Cris na casanba com a Mônica e o Thiago foi pro canavial com Cátia.
Eu e Gi mau a vimos nos conhecido e a coliquei pra chupar o meu pau ali na cabine da pick up meu ela tinha uma boca maravilhosa chupava meu pau todinho enfiava todinho garganta a baixo lanbia as bolas passava a lingua na cabeça que chupada deliciosa.
Tive que retribuir coloquei a perna dela presa no volante do carro e comecei a chupar ela também enfiava minha lingua fundo dentro da buceta dela chupava o grelo mordia os labios chupava com vontade aquela desconhecida passava a lingua no seu cusinho ela gritava alto isto comessou a me deixar loco porque eu esta me escondendo com ela na cabine da pick up?
Saimos pra fora do carro eu e ela pelados Cris e Mônica ja aviam terminado de trasar e estavam sentados converssando na tanpa da camionete Thiago e Catia estavam meio afastados coverssando também, isto não nos deu vergonha e sim mais tesão ainda os casais olharam pra gente tipo sem sacar oque tava rolando nem dei papo levei Gisele para o capu da pick up apoiando seu rosto no capu com a bundinha inpinada pra traz e comecei a fuder a buceta dela ali na frente de todos, Gisele gritava de tesão berrava mesmo -me fode picudo me rasgá vai safado mete na minha bucera!
Saquei que ela queria chamar atenção ! !Daqui a pouco ela grita -agora vem seu puto pirocudo rasga o meu cusinho! Nem pestanejei e mande ver no cú dela sem dó coloquei meu pau na entrada a seco e nandei pra dentro com força me machucando todo imagina o cú dela! Gi gritava agora de dor e tesão a mulher urrava e os 2 casais ali assistindo a tudo deitei no capo da pick up e a coloquei sobre mim ela cavalgava com meu pau no cú gritando berrando quando eu ia gosar ela me pediu gosa na minha cara vem nos meus peitos, a levei pro meios da galera ela se ajuelhou no meu dos caras e das meninas e gosei sobre ela quase um litro de porra.
Nos vestimos e fomos pra praça da cidade , os outros casais ja aviam se separado nada de beijo ou carícias ja eu e Gisele não paravamos de nos pegar, chamei Gi pro parquinho que tinha ali na pracinha era 2:00 da madruga mas ainda passava gente era sabado ja mas madrugada de sexta sentei no balanço e tirei meu pau duro pra fora -Vem Gi senta na minha pica safada! Ela riu eu estava vestido so com o pau pra fora ela pra mostrar que era mais pirada que eu arrancou o vestido e ficou peladinha montou em mim e comessou a galopar no meu pau ali no balanço do parque, nossos amigos desacreditam e gritando -seus locos a policia vai levar vocês presos ! Nos vestimos e saimos dali Cris Monica thiago e Catia decidiram ir em bora cada um pra sua casa.
Gisele me pediu pra levar ela pra sua casa em Torrinha que fica a 70 km de Barra Bonita então fui na estrada A safada comessa a me pagar um boquette digo a pra ela -sua doida vc nunca para? Ela-eu não e vc? O seu pau ta duro de novo e eu quero ele dentro de mim agora!
Eu estava dirigindo e a maluca montou no meu pau e galopou ali no trasito mesmo o tesão ela tão loco que tive que encostar o carro no acostamento da estada neste momendo ja eram 6:00 horas da manhã e o dia era claro no som do carro tocava no último volume capital inicial com a musica independência, eu deci do carro peladão Gi ficou pra dentro abri a porta do lado dela do carro a coloquei na posição frango assado e mandei ver ! os camioneiros que passavam buzinando e gritando vai metedor! nos dava mais tesão, a porra ja não vinha mais então eu fudia gostoso a buceta dela que cantava a musica do capital! e nos em um coro só metiamos e cantávamos- procuramos independência acreditamos na distância emtre nós procuramos independência!!!!!!
Acabei não gosando pra evitar dormir de cansaço e siguimos viagem.
Chegamos em Torrinha ja era 9:00 da manhã fomos para uma padaria comemos e seguimos para as cachoeiras que são lindas naquela cidade ,
Ja nas cachoeiras fomos tomar banho que por sinal estávamos nececitados pois eu e ela fediamos e sexo ! Na cachoeira depois de um gostoso banho o clima esquentou de novo debaixo da cachoeira comecei a chupar a buceta de Gi que me pediu pra comer seu cusinho ali de novo os dois pelados em uma cachoeira pública a colequei de quatro sobre umas pedras e mandei ver gostoso no cusinho dela de novo o meu corpo parecia não mais me obedecer mas o tesão não acabava gosei gostoso no cusinho dela que tirou o meu pau do cú e me chupou novamente o linpando todinho, a esta autura quem esta lendo esta história ja deve esta achando que sou um grande mentiroso mas e a mais pura verdade nos dois pareciamos dois animais insaciáves ficamos mais um pouco ali namorando e dise que tinha de ir pra casa isto ja era umas 15:30 da tarde Gi então ta vou voltar com vc pra sua cidade (não direi o nome da minha cidade pois sou uma pessoa muito conhecida na cidade e por conta de meus outros contos não quero ser identificado.)
Assim eu e Gisele fomos pra minha cidade, chegamos la Gi me pediu que fosse com ela a uma loja famosa da cidade para ele ver umas roupas que ela queria conprar,
Fomos a Malu modas , Gi viu algumas calças vestidos blusas e entrou no provador para experimentar, eu fiquei do lado de fora do provador e derrepente ela me chamou para feixar o zíper do vestido, quando abro o provador ela esta peladinha la dentro e me puxa e me beija ! Feixei a porta e fiquei com ela dentro do provador, me coloque atraz dela e a penetrei por traz bem gostoso no provador, Gi lanbia o espelho em quanto se via sendo fodida no reflexo do espelho, não nos preocupamos com as crientes e mem com vendedoras ,trepavamos como animais até que alguém bate a porta ! Era uma vendedora pedindo que eu sai-se pois não era permitido duas pessoas no mesmo provador, me arrumei e sai ,
Gisele separou umas pesas de roupa e disse que voutaria outra hora pra buscar, o nosso tesão não passava eu avia encontrado a parceira perfeita para minhas locuras e ela idem.
Ainda fomos na lojas Pernambucanas e demos uma rapidinha gostosa no vestiário na Pelicano na flex modas em algumas so nos chapavamos outras trepavamos mesmo acabei gosanto apenas na Vestille outra loja de roupa da cidade , ja era 19:00 horas quando decidimos que precisavamos dormir peguei um quarto no melhor hotel da cidade bem no centro, quando entramos vimos aquela cama gigante olhei para Gi e disse -vocês percebeu que estamos juntos a 2 dias e não trasamos em uma cama?
Ela riu e -e não vai ser agora! Fomos pra sacada do hotel e comessamos a transar na varanda de vidro todos que passaram na rua os vizinhos do predio podiam nos ver o gerente do hotel nos pediu que no retiracemos! Kkk saimos e fomos para o coreto da praça e la dormimos ainda fizemos sexo a noite toda pela manhã Coloquei Gi em um ônibus que a levou pra casa esta foi a maior maratona sexual que ja tive depois disto terminei meu relacionamento com Gi Pois ela era muito increqueira e eu acabava tendo que brigar todas as vezes que saimos ele era maria tatame, mas sinto fauta desta pirada sei que muitos de vocês não vão acreditar nesta história mas ela e real se is leitores procurarem no Google casal e fragado transando no vestiário de loja podem ver o vídeo que foi postado por nos na quela época.

Referência do Anúncio ID: 742528828915a27c

Não há Tags

7204 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 128 Guests, 4 Bots