Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Massagem para o dia dos namorados

  • Publicado em: 1 de julho de 2007 17:12
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Narrado por Joey, confidenciado por “Joyce”.

Joyce é o tipo exato de garota que encarna a personagem Miss Fitness, sua pernas são fortes e musculosas, o ventre parecendo esculpido pela deusa da beleza, seios pequenos sempre arrepiados e pêlos completamente inexistentes no pubis para ela poder se expor com o menor biquíni possível tanto em campeonatos quanto nas praias onde causa furor…

Ela resolveu aceitar a proposta e fazer um vídeo light (erótico) para uma ilustração em uma revista sobre massagem relaxante, uma matéria especial de dia dos namorados. Contracenaria nua com o ator e seu belo rosto permaneceria icógnito. Era apenas uma massagem, ela avaliava. Mas ficar sem roupa na frente de tantas pessoas era estranho…A equipe como era de se esperar era profissionalíssima.

Joyce foi ao banheiro onde foi despida e maquiada, pôs um robe e foi na direção do ator para ser apresentada…

_ Não preciso de roteiro? _ Joyce quis saber.

_ Não, o Anthony já foi instruido. Você só deve relaxar…

_ Deite-se. _ Anthony parecia dar as ordens por ali.

Joyce percebeu que não conseguiria relaxar tão facilmente, mas obedeceu. Tirou o robe quando o diretor pediu que o fizesse lentamente. Tudo filmado …

Anthony derramou óleo perfumado sobre seu corpo e espalhou lentamente, suas mãos percorrendo os ombros, as costas, as nadegas muito firmes, as coxas musculosas, a panturrilha até a sola dos pés.

Iniciou com movimentos firmes nos ombros, a massagem relaxava e deixou Joyce um pouco sonolenta. Era bom demais. Com movimentos circulatorios desceu pelas costas, chegando na cintura ele pulou a bunda rija e massageou lentamente cada coxa afastando-as bem. Os lábios vaginais tornaram-se visíveis, aos massagear os pés, ele afastou ainda mais aquelas maravilhosas pernas, os lábios abriram-se para ele. Ela tinha uma vulva rosada e delicada fechada, mas quando entreabria era um espetáculo erótico.

Nada escapava a camera atenta a esse detalhes minusculos…

Anthony derramou ainda mais óleo naquela bunda magnifica e escorreu por toda aquela fenda alucinante. A massagem firme dele em forma circular afastava as nádegas constantemente revelando um cuzinho apertado. Aquilo fazia parte do roteiro o corpo massageado nos minimos detalhes.

Anthony era profissional não se empolgava facilmente…

Afastou com as mãos as nadegas e com o indicador massageou o anus de Joyce que se arrepiou. Ele massageava delicadamente até introduzir a pontina do dedo, fez alguns movimento de entra e sai enquanto com as costas dos dedos da outra mão acariciava os labios vaginais semi abertos, sem querer umas tres vezes encostou no clitoris protuberante dela que segurou para não gemer.Ele percebeu e comentou com o diretor:

_ Acho que ela precisa descansar um pouco e se recompor, isso não é filme porno, tá legal.

Joyce percebeu que o cara não havia simpatizado muito com ela. Talvez ele fosse gay e sentisse inveja dos musculos dela. Tomou um banho frio e enquanto era maquiada para receber a massagem frontal descobriu que o modelo-ator Anthony era noivo da supervisora daquela revista. Então talvez ele estivesse fingindo. Deu um sorriso

e pensou em provocá-lo para desbancá-lo.

Gravando!

Deitando de costas, Joyce oferece um espetáculo a todos. Com as pernas bem juntas queria jogar com Anthony.

Ele espalhou o óleo no tronco dela. Massageou as mãos e cada um dos dedos, subiu pelos braços, ombros então os seios. Engraçado, a massagem se tornava uma caricia em certos pontos, mas apenas ela sentia isso, porque ela mantinha a seriedade. Com os polegares ele circulava os biquinhos duros como pedras e apertava-os, pareceu relutante em tirar as mãos dos seios firmes, desceu para o ventre hipnótico brincou com o umbigo e piercing dela e tal com fez atras pulou o pubis e desceu pelas coxas até os pés dela. afastou bem as coxas o que fez com que o clitoris saltasse para fora dos labios carnudos.

_ Calma. _ Gritou o diretor. _ Assim tira o erotismo. De novo, lentamente, abre pouco a xoxota dela.

Joyce adorou aquilo.

Anthony perdera o controle…

Recomposto, ele massageou a virilha dela e os grandes labios, afastando então as coxas bem devagar.

Joyce tinha um piercing perto do clitoris. E Anthony não resistiu a curiosidade tocou naquele briquinho. Para não irritar ele colocou óleo comestivel na xoxota aberta de Joyce e com o mesmo profissionalismo massageou os pequenos lábios, ao abri-los o clitoris novamente saltou inchado, Anthony introduziu um dedo na vagina lubrificada pelo óleo e fez alguns movimentos a mais do esperado… E para o final o Clitoris… Massageou a base dele, depois massageou em quatro ladinhos, tocou a pontinha em um movimento rápido contou o numero de carícias de cima para baixo até 20 e de abixo para cima mal completou o 13 e Joyce chegou ao orgasmo…Pediu muitas desculpas… E os dois foram aplaudidos pela equipe, exceto por Ellen a namorada de Anthony…

Referência do Anúncio ID: CT-000032596

Não há Tags

6515 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: joey
  • Membro desde: 7 de agosto de 2004

Contos publicados por joey

Últimos itens anúnciados por joey »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Mila girl, 97 Guests, 8 Bots