Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Me rendendo ao meu patrão

  • Publicado em: 16 de fevereiro de 2003 13:31
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Já havia algum tempo meu patrão vinha me fazendo insinuações. Como trabalhamos com locações, vivia me chamando para conhecer os imóveis. Aquilo instigava minha imaginação,um apartamento vazio e somente o tesão de duas pessoas… aceitei!

Ele no primeiro instante se fez de respeitador, mas meu corpo dizia que queria transar com ele, eu usava uma saia com uma enorme fenda e um decote que realçava todo o vigor dos meus seios.

Assim que chegamos ao apartamento, eu tranquei a porta, peguei sua mão e levei ao meu seio, ele imediatamente o sugou com tanta volúpia, meu sangue fervia e à esta altura minha buceta estava totalmente molhada, ele desceu minha calcinha e colocou os dedos nela me masturbando num ritmo vagaroso… me enlouquecendo.

Eu precisava sentir aquele pau dentro de mim, joguei ele contra a parede, abaixei sua calça e coloquei todo o caralho na minha boca, lubrifiquei ele todinho com minha língua e em seguida ele se sentou, no chão mesmo, nada importava naquele momento, só aquele tesão que tomava conta dos nossos corpos, eu encaixei minha buceta naquele cacete duro e cavalguei com toda força, eu sentia que o gozo não demoraria então acelerei mais, eu gemia feito louca e os gemidos ecoavam pelo apartamento vazio, não podíamos mais segurar e… gozamos intensamente como eu nunca havia gozado.

Fiquei ali sentada , encaixada nele por alguns instantes, as pernas leves, gostosas.

Foi uma transa maravilhosa!

Referência do Anúncio ID: CT-000013604

Não há Tags

6577 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: docinha
  • Membro desde: 2 de novembro de 2003

Contos publicados por docinha

Últimos itens anúnciados por docinha »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: SabineShock, SabineShock, 168 Guests, 31 Bots