Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Meg e seus três colegas de faculdade… só ela!

  • Publicado em: 18 de abril de 2017 10:30
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por kaplan)

Tem horas que penso uma coisa: Meg transou tanto na época da faculdade que talvez fosse uma compensação para o tanto que eu transei… contei a ela tudo que tinha feito quando estava fazendo meu curso superior. Vários casos já foram relatados aqui. E acho que ela resolveu dar duro para entrar numa faculdade exatamente para exercitar sua sexualidade, que nem eu tinha feito.
O fato é que ela e aquele grupo – famoso! – ela, Rejane, Lucia e Virgilio, Gabriel e Julio aprontaram demais, desde a primeira vez, que rolou em nosso apartamento quando faziam trabalho de grupo.
Quase sempre estavam os seis juntos, mas às vezes acontecia de estarem apenas 4 ou então 5. Lamentavam a ausência de quem não tinha ido, mas não deixavam de transar.
E uma vez, que é a que vou transcrever do caderno que ela escreveu seus casos, alguns que eu conhecia (como é o caso deste) e outros que na época eu não soube.

“Eu tinha combinado com a turma um encontro à tarde no meu apê. Mas, de última hora, tanto a Lúcia quanto a Rejane me telefonaram dizendo que surgiram imprevistos e não poderiam ir, e queriam que eu remarcasse. Só que já estava em cima da hora, quando eu liguei para a casa deles ninguém atendeu, e logo ouvi a campainha tocando.
Fui abrir do jeito que eu estava… só de calcinha! E quando eles me viram daquele jeito, nem esperaram nada, nem perguntaram pelas outras, avançaram pra cima de mim e acabaram comigo!
Foi uma loucura! Me colocaram sentada na mesa e os três começaram a me bolinar, um punha os dedos na minha boca, outro mamava nos meus peitos, o terceiro apertava minha bunda… e eu já fiquei no ponto, e nem me lembrei de dar o recado das duas pra eles… deixei que eles fizessem o que queriam comigo… senti que seria bom demais! Como foi, de fato!
Depois desse primeiro momento, os três colocaram os paus pra fora das calças e eu tive de chupar os três, um de cada vez, lógico, minha boca não é tão grande assim para conseguir colocar três lá dentro ao mesmo tempo!
Mas os três tinham paus maravilhosos, que eu nunca me cansei de chupar. E chupei com gosto naquele dia, deixando os três bem babados, porque eu já imaginava o que poderia rolar por ali…
Me puseram deitada na mesa, vi que o Gabriel se dirigiu para onde minhas pernas estavam, abriu-as e caiu de língua em minha xota. O Virgilio e o Julio começaram a mamar, um em cada peito. Gente, eu tenho seios muito sensíveis, ter os dois beijados, lambidos e chupados ao mesmo tempo quase que eu desmaiei de tanta felicidade!
Das mamadas eles passaram a esfregar os paus nos meus peitos, e aquilo demorou muito tempo, porque os três ficaram revezando. O Gabriel veio pro meu peito, o Virgilio foi me chupar a xota, depois o Virgilio voltou ao meu peito e o Julio é que foi me chupar. Eu gozei só com aquilo! Estava bom demais!
E depois veio o momento das comidas propriamente ditas. O Virgilio foi o primeiro, me comendo de cachorrinho, e o Julio trouxe o pau à minha boca e o Gabriel deitou-se debaixo de mim e ficou mamando.
Mais revezamento, e o Gabriel sentou e eu fui pular no pau dele e os dois ficaram de lado, eu segurando nos paus enquanto pulava.
O terceiro a me comer foi o Julio, também de cachorrinho, eu chupando o Virgilio e o Julio debaixo de mim, mamando bastante.
E não deu outra… para completar meus gozos, Julio deitou, me levou a sentar nele, mas com o cuzinho, o Virgilio veio pela frente e enfiou na xota e o Gabriel em pé com o pau na minha boca.
Acho que eles nunca derramaram tanto leite, dentro de mim e na minha boca. Foi uma verdadeira chuva de porra que eu recebi!
Me deixaram deitada, esgotada, cansada… mas feliz da vida!
Começaram a se vestir pra ir embora, foi aí que lembrei de dizer que as duas não puderam ir e queriam que eu marcasse outra data. Falaram que era só marcar que eles viriam com toda a boa vontade! Adoráveis safadinhos!”

Referência do Anúncio ID: 27358dce8dabc945

      

5415 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Meg e seus três colegas de faculdade… só ela!”

  1. cesar1993olimpia em 19 de abril de 2017 @ 18:40

    ola boa noite, me chamo cesar, sou noivo gosto de swing mais tudo com respeito, quem tiver afim de sair pra conhecer trocar fotos e videos com minha esposa chame.
    41 9571 6548

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Igorcvel, fppn2000@hotmail.com, 150 Guests, 17 Bots