Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Meg gostou de receber o vizinho de lingerie, na cozinha

  • Publicado em: 14 de julho de 2017 06:34
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)

É verdade. Tercio foi um vizinho que tivemos num dos muitos apartamentos em que moramos. E, apesar de casado com uma bela loura, assim que encontrou uma morena – Meg – encantou-se e começou a paquerá-la.
E ela não colocou qualquer obstáculo às investidas dele. Pelo contrário, tinha achado o Tercio uma pessoa muito interessante e ficou feliz com as investidas. Só teve o cuidado de conversar muito com ele antes que qualquer coisa acontecesse, pois tinha ficado amiga da esposa dele e não queria complicações.
E assim que tudo foi resolvido, ela concordou em recebê-lo em nosso apartamento. E sabendo que ele teria pouco tempo. Sim, pouco tempo para fazerem as safadezas.
Ele trabalhava em um banco e tinha de estar lá às 9 horas. Por sorte o banco não era longe, dava para ele ir a pé, coisa de umas três quadras apenas. A esposa era professora e saía mais cedo, pois as aulas no colégio começavam às 7.
Portanto, o horário de que ele dispunha era esse: das 6:30, quando a esposa saía, às 8:30, quando ele tinha de sair.
O problema é que eu saía de casa às 8… então sobravam apenas 30 minutos. Muito pouco…
Como ela era cara de pau, o dia que resolveu transar com ele, me pediu para sair às 7:30, para eles terem pelo menos uma hora…
Já sabendo que era inevitável, atendi ao pedido dela e saí às 7:30. Deu para ver que ele estava grudado na porta do apartamento, me vendo pelo olho mágico. E tão logo entrei no elevador, ouvi a porta do apartamento ser aberta e fechada rapidamente. E passos me indicaram que ele já estava correndo para nosso apartamento. Meg tinha combinado com ele que deixaria a porta da cozinha destrancada e deveria estar lá esperando-o.
O que ele não imaginava é que ela estaria só de lingerie… e ele babou quando a viu.
– Gostou dos meus trajes?
– Amei! Que lingerie linda… e o recheio dela é divino!
– Pois, então, aprecie melhor!
E fingindo uma dança sem música, ela se exibiu para ele, tirando logo o sutiã. Viu que ele segurava o pau, que já devia estar bem duro.
Continuando o show, ela ficou de costas pra ele, apoiando-se na bancada e foi retirando a calcinha, bem lentamente, deixou-a parada no meio das pernas, balançou o bumbum… e quando olhou pra trás, viu que ele já tinha tirado a roupa toda e exibia, orgulhoso, um pau de 19cm, duro como pedra.
Ela desvencilhou-se da calcinha, andou rápido até onde ele estava, pegou no pau, ajoelhou-se e colocou-o na boca, fazendo um belo boquete, porém mais breve do que o normal que ela fazia. Tinha consciência do pouco tempo que teriam.
Levantou-se, apoiou-se de novo na bancada da pia, arrebitou o bumbum. Convite estava feito e ele tratou de aproveitar, chegando junto, abrindo as pernas dela e metendo firme na xotinha. E tome bombadas!
Estava muito bom, mas ela queria o de sempre, então fez ele sentar numa cadeira e sentou-se por cima, e começou a cavalgá-lo, bem de frente, e sentindo a firmeza das mãos dele em sua bunda…
Não demorou para gozar e ele, vendo que ela conseguia, deixou de segurar e soltou-se, gozando dentro dela.
– Tercio… que legal que foi…
– Também achei… pena que só tenho mais 5 minutos pra ficar aqui, preciso ir em casa e vestir o terno para ir pro banco.
– Um dia nós teremos mais tempo, acredite. Mas enquanto esse dia não chega, podíamos combinar de você voltar aqui de vez em quando para essas trepadinhas mais básicas, que tal?
– É só você combinar com seu marido…
– De vez em quando ele viaja a trabalho… aí teremos mais tempo e saberemos aproveitar.
Durante quase um ano, pelo menos uma vez por semana o Tercio apareceu por lá… ela gostava muito e lamentou quando ele se mudou para outro bairro…

Referência do Anúncio ID: 917596684df5849a

    

450 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 141 Guests, 26 Bots