Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Meg pegou o primo vendo a Playboy e mostrou que era melhor que o pôster

  • Publicado em: 11 de agosto de 2017 12:58
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)

Antes da era do photoshop, quando as mulheres eram fotografadas para as revistas masculinas e a gente sabia que eram “de verdade” e não pessoas desfiguradas pelas artes trazidas pelos computadores, eu, como fotógrafo, assinava algumas dessas revistas para ver belas fotos. De fato, a qualidade dos fotógrafos que tinham o prazer de fotografar belas atrizes e até mesmo desconhecidas, era muito grande. Ver o que eles faziam era algo que estimulava.
E teve uma vez que um primo da Meg foi nos visitar e quando viu as Playboy que eu tinha, ficou enlouquecido. No interior ele só sabia que as revistas existiam, nem pensava em comprá-las porque seria um escândalo. “Imagina: o filho de seu fulano, só porque tem 19 anos acha que pode ficar comprando essas revistas indecentes. Ah, se o pai dele souber! Ah, se o padre souber! Vai ser um escândalo!”
E ali em nosso apartamento, ele tinha vários exemplares. Endoidou, não fazia outra coisa a não ser ver as moças, deliciar-se com aquelas que vinham no pôster central.
E teve um dia, em que ele estava sozinho em casa, que não resistiu. Sentado no sofá da sala, ele via um exemplar da Playboy e abriu a braguilha, pegou no pau e começou a masturbar-se.
De repente, a Meg aparece. Havia ido fazer compras num mercadinho perto de casa, deixara a porta da cozinha sem trancar, entrou por ela sem fazer barulho, viu a porta que dava acesso à sala fechada, estranhou… e abriu-a!
E pegou o primo no flagra, com o pau duro na mão, babando na revista.
E viu o pau dele… e adorou! Era a primeira vez que o via. Ele nunca tinha ido em nossa casa antes.
Pulou na frente dele que, com o susto, jogou a revista longe. Ela não se preocupou, queria era pegar no pau dele e foi o que ela fez.
– Primo, que pau maravilhoso você tem… por que nunca me mostrou?
– Eu?…. eu… eu…
– Você ficou de pau duro assim vendo a revista?
– É… foi… desculpe…
– Que desculpe o que, rapaz… isso é normal… elas são bem gostosas, não são?
Mais calmo, vendo que não ia ter bronca, ele concordou.
– Sabe que eu sou mais gostosa que elas?
– Não… não sei…
– Vou te mostrar!
Abriu a blusa mostrando os seios pra ele, que arregalou os olhos. Ela tirou a saia e ficou só de calcinha, quase desfilando pra ele e vendo como ele reagia. Subiu no sofá e ficou de costas para ele, balançando a bunda na direção do rosto do primo. E aí foi descendo o corpo até encostar no pau dele.
Levantou, tirou a calcinha, fez o primo tirar a calça e a cueca.
– Primo, que delícia este seu pau… vou sentar nele, viu?
Nem esperou resposta, foi sentando e começando a pular, de costas pra ele. Depois ela levantou, ficou ao lado do sofá, pegou no pau dele de novo e, inclinada, com os seios quase chegando à boca do primo, ela tornou a sentar, de frente pra ele e cavalgou-o novamente.
Saiu, deu uma bela chupada no pau dele e ele não conseguiu resistir, gozou loucamente, enchendo a boca da Meg com sua porra quentinha.
Ela engoliu tudo e depois virou-se pra ele.
– Não te falei que eu sou mais gostosa que elas? Elas você só pode ver e bater punheta… eu, além de estar ao vivo e a cores, você pode comer… o que é melhor?
– Claro que é você, prima… nunca pensei…
– Que bom. Mas agora vou te falar uma coisa: você gozou, e eu não. Na próxima eu quero gozar também, viu?
– Vai ter uma próxima?
– Claro! Acha que vou deixar você ir embora sem me dar prazer?

Referência do Anúncio ID: 9675988538e984be

      

474 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: mm6, marcello.cca, 56 Guests, 25 Bots