Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Menage Bi(eu o marido e a esposa)

  • Publicado em: 13 de dezembro de 2002 02:06
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá, Moro em São Paulo, tenho 32 anos e sou casado. Após um dia cansativo de trabalho,Fui para um barzinho beber um pouco e relaxar antes de ir para casa,estava em pé no balcão bebendo uma cervejinha quando de repente meus olhos avistaram uma Bela Morena que estava sentada em uma mesa com um rapaz, não consegui tirar os olhos dela,era uma Deusa,Cabelos compridos,olhos negros e um corpo muito sensual,o Rapaz começou a acenar para mim , me assustei, mas o reconheci ,era um amigo que tinha estudado comigo no ginasio e naquela epoca tinha sido um grande amigo. Me dirigi a sua mesa e o comprimentei e fiquei sabendo que aquele monumento era a sua esposa.

Fui convidado a me sentar com o casal e começamos a conversar. O tempo foi passando e achei que deveria ir embora ,mas para minha surpresa ,a bela esposa do meu amigo pediu para que eu ficasse mais. Não acreditei e fiquei até meio sem graça, meu amigo sorriu e disse para que eu ficasse ,empolgado com a situação ,eu aceitei.

Voltamos a nossa conversa,onde eu disse que tambem era casado,sentindo que o olhar daquela Deusa se dirigia ao meu olhar,como se ela prestasse e gostasse do que eu falava, isso fez que eu até ficasse muito encabulado,mas ai de repente meu amigo pergunta se eu ja havia Traiado a minha esposa ,estranhei a pergunta,imaginei o porque daquela pergunta,ainda mais na frente da prpria esposa,mas respondi que nunca havia surgido tal oportunidade,para minha bela surpresa a Deliciosa esposa do meu amigo colocou uma de suas mãos encima da minha coxa e perguntou :- E se surgisse essa oportunidade ,o que você faria? Assustado mas entendendo o recado,eu respondi brincando e olhando para o meu amigo :-Eu trairia por uma boa causa!.

Meu amigo que apenas deu um sorrisso e disse que se eu quisesse o momento era agora ,nós sorrimos maliciosamente,então ele me perguntou se eu toparia ir para o apartamento deles, pois lá teriamos mais privacidade. Ja sabia o que iria acontecer,então aceitei e fomos para o apartamento. Ao chegarmos pude reparar que era um lugar acochegante e bonito, meu amigo disse para que eu ficasse a vontade , me sentei em uma poltrona enquanto ele e a esposa preparava uns Drinks. Quando eles voltaram,voltamos a conversar,até que ela disse que iria se trocar para ficar mais relaxada e meu amigo tambem pediu licença e foram para o quarto,demoraram um pouco, eu estava super excitado.Após um tempo eles voltaram bem mais a vontade,ele usava uma bermuda bem larga e estava sem camiseta e ela uma blusinha pequena e sem as mangas ,pude perceber que estava sem Soutien e um Shortinho bem apertado marcando assim as curvas daquele maravilhoso corpo. O Meu amigo me perguntou sorrindo maliciosamente :-O que você achou da Minha esposa?

Olhando fixadamente em seus olhos eu disse que ele tinha uma esposa muito bonita. então ele novamente perguntou:-Você acha que ela é Gostosa?. balancei a cabeça afirmando que achava ,então ele diz :-Passa a mão nela,experimenta. Ela então se aproxima e levanta sua blusinha me mostrando aqueles belos seios,não tive duvidas ,me aproximei e comecei a acaricia-los,comecei então a beijar a esposa do meu amigo e minhas mãos acariciavam todo o seu corpo, quando olho para meu amigo ,ele estava sentado no sofá com a bermuda até o joelho se masturbando,aquela cena me deixou super excitado,pensava comigo que aquela noite seria muito louca.

Então ela pede para que eu tire a camisa e a calça, obedeci rapidamente,ficando só de cueca. Ela volta a me beijar e uma de suas mãos começa a acariciar o meu pau,que ja estava duro como uma pedra,meu amigo tira a bermuda ,se levanta e vai até nós e se posiciona por trás dela e começa a acaricia-la,fazendo ela tirar o seu shortinho,ficando totalmente peladinha.

Ela então se ajoelha e começa a acariciar o meu pau e o do marido. Eu e o meu amigo ficamos bem proximos e então eu sinto o meu pau sendo deliciosamente engolido pela aquela bela mulher ,que tambem retribui o carinho no marido,ora ela chupava o meu pau,ora ela chupava o do marido,as vezes tentando colocar os dois na boca,era sensacional,ela sabia o que fazia e fazia muito bem. Então o meu amigo vai por trás dela ,a posiciona de quatro e começa a penetra-la,enquanto ela fazia uma deliciosa chupetinha para mim,após algum tempo invertemos,eu me sentei no sofá e ela veio cavalgar no meu pau. Ela cavalgava deliciosamente e me beijava como se fosse engolir a minha lingua,então meu amigo se aproximou de nós e colocou o seu pau na boca da sua esposa( e Bem pertinho do meu rosto),ela parou de me beijar e passou a chupar o Pau do Marido ,eu sentia o cheiro do pau dele e junto veio um calafrio e uma sensação estranha mas excitante, eu não conseguia tirar os olhos dela chupando aquela vara enquanto cavalgava no meu pau.Acho até que foi ali que ela percebeu que as podia colocar mais pimenta naquela relação,pois ela parou de chupa-lo, e segurando o pau do marido ,me olhou de maneira bem maliciosa ,tipo oferecendo aquela vara para que eu tambem chupasse,fiquei esperando para ver o que iria acontecer,então ela começou a cavalgar mais forte e segurando a vara do marido passou a lingua na cabecinha e veio me beijar na boca, voltou a chupar o pau do marido e depois me beijou novamente,então veio a proposta, ela se aproxima do meu ouvido e comenta bem baixinho:-Gostou do sabor? .eu totalmente entregue naquela transa disse maliciosamente que era muito gostoso,então ela sorri e aponta o Pau do marido para a direção da minha boca, eu olho para o meu amigo que com um sorrisso sacana me pede :-chupa para a minha esposa ver,chupa.

Então eu aproximo meus labios daquele pau e passo minha lingua na cabeça do pau dele,ela suspira e diz:-Coloca ele na boca. Então eu abro minha boca e abocanho aquela vara com vontade e começo a chupar(Realmente era gostoso,imaginem, eu chupando o pau do meu amigo enquanto comia sua esposa),ela me ajuda e ficamos dividindo aquela vara durante um bom tempo.

Depois veio o melhor,ela continuava a cavalgar no meu pau e o marido dela foi para trás ,mandou ela parar um pouco ,pois ele queria penetrar no cuzinho dela,e não demorou muito e ela era o nosso sanduiche,eu embaixo comendo aquele bucetão e o marido dela comendo aquela bunda deliciosa,foi um DP maravilhoso.

Eu tambem queria comer aquele rabinho,e após um tempo tive a oportunidade(Nunca tinha comido um cuzinho)ela ficou de quatro no sofá chupando o pau do marido e eu comecei a enfiar meu pau naquele cuzinho delicioso…maravilhosa sensação.

Meu amigo veio atrás de mim e começou a apalpar a minha bunda,eu não tava nem ai para o que ia acontecer, então sinto um dedinho no meu rabo, continuei a foder a sua esposa ,mas sempre empinava a minha bundinha para sentir ainda mais aquele dedinho,ja sabia o que iria acontecer comigo,então ele se posiciona atrás de mim e coloca a cabecinha do seu pau na entrada do meu cuzinho,eu juro que fiquei todo arrepiado,com o meu pau dentro do cuzinho da sua eposa eu empino minha bundinha oferecendo ao meu amigo a chance de me comer,ele sem demora começa a colocar aquela vara no meu cuzinho,após um tempo,me acostumei e ai eu era o sanduiche.

Foi maravilhoso,apo´s um tempo enrabando e sendo enrabado eu disse que ia gozar,imediatamente aquela mulher maravilhosa se senta no sofá começa a me masturbar até que eu jogue toda a minha porra em seu rosto.

Agora era a hora de ver o marido dela gozar,ela fica de quatro novamente e ela sem perder tempo enfia o pau no cu dela,que volta a chupar o meu pau.Meu amigo me olha novamente com um olhar malicioso ,entendi o que ele qieria, fiquei de quatro no sofá ao lado da esposa dele,então ele passa a comer o meu cuzinho,sua esposa se senta e começa a assistir o marido dela me fodendo,então ele começa a me comer mais rapidamente e anuncia:-Vou gozar.Sentei ao lado da esposa dele que começou a masturba-lo tambem,então ele gozou muito,senti na minha boca o gosto da porra de um homem,meu rosto tambem estava todo cheio de porra,e aquela mulher passou a me beijar e me lamber,limpando toda a porra que estava em meu rosto e boca.foi uma transa inexquecivel.

Bem,esse conto não é veridico, é uma fantasia que mantenho,pois sei que relações como essas dificilmente acontecem.mas fantasiar é muito bom e quem sabe um dia aconteça de verdade.

Referência do Anúncio ID: CT-000012524

Não há Tags

8086 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Menage Bi(eu o marido e a esposa)”

  1. Nossa… Eu tenho essa fantasia rolando na minha cabeça faz anos.
    Adorava ter uma oportunidade assim que nem voce
    Existe um casal do qual eu conheço a esposa (já transei com ela algumas vezes) e sempre fico pensando no momento em que ela me convida para uma festa assim

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 39 Guests, 23 Bots