Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Meu amigo casado e hetero

  • Publicado em: 12 de março de 2008 22:50
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Tudo começou quando aqui no Rio de Janeiro teve um grande temporal em 2001 e este amigo e eu trabalhávamos juntos e saiamos as 22hs do centro do Rio.

Quando ele viu que estava tudo alagado me convidou para dormir na casa dele que ficava próximo ao Centro. Eu claro, aceitei, mas nem tinha idéia do que estava para acontecer durante a noite.

Só para vocês saberem, ele tinha 26 anos, alto, cheinho e peludinho, descendente de italianos e eu tinha 21 anos, magrinho, lisinho, afeminado…

Na hora que chegamos na casa dele, a esposa dele colocou a janta e logo depois ele deu a idéia que eu dormisse ao lado da cama deles no chão, pois o quarto tinha ar condicionado.

Logo após nos deitarmos, eu já estava coberto e senti que ele tinha puxado todo o lençol de cima de mim, como se estivesse brincando. Ela a estas alturas já roncava. Ela tinha um sono pesadíssimo e poderíamos jogar uma bomba que ela não acordava.

Eu olhei para a cama e vi ele sorrindo. Me cobri novamente e depois de uns 10 minutos senti a sua mão percorrendo as minhas coxas e chegando na minha bundinha lisinha. Ele ficou alisando até colocar o dedo no meu cuzinho e ficar brincando.

Eu me excitei e comecei a tocar no pau dele, que a estas alturas já estava todo melado. Chegava a pingar de tão melado que estava. Mamei ele e decidi parar porque fiquei com medo dela acordar.

As 7 horas da manhã ela saiu para trabalhar e deixou nós dois sozinhos no quarto e ainda disse para ele trancar a porta por dentro para a empregada não abrir quando chegasse. Eu adorei quando ela disse isto.

Logo depois ele ligou a TV e colocou em um canal pornô. Depois de uns 15 minutos ele disse que não agüentava mais e pediu para eu dar uma aliviada nele.

Ai ficamos pelados e eu comecei logo a mamar ele. Mamei tudinho, chupei o saco dele e até o cuzinho. Na hora que coloquei a língua no cuzinho ele gozou tão forte que parou até no rosto dele.

E eu gozei beijando na boca dele.

A partir daí começamos um romance que durou 3 anos, pois sempre que podíamos brincávamos dentro do escritório que trabalhávamos..

Sou do Rio de Janeiro, sou afeminado bem discreto e adoro um homem peludo para brincar. Se quiserem, é só entrar em contato.

Referência do Anúncio ID: CT-000041588

Não há Tags

6855 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por thiagoshower

Últimos itens anúnciados por thiagoshower »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: fppn2000@hotmail.com, 153 Guests, 21 Bots