Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Meu pai punheteiro

  • Publicado em: 6 de janeiro de 2018 10:50
  • Expira: Nunca!
Meu pai punheteiro

Detalhes do Conto Erotico:

Esse é meu primeiro conto real.

Todo ano aqui na minha cidade tem uma exposição agropecuária e nessa exposição sempre tem shows sertanejos. Eu e meu pai fomos para essa exposição.

Em 5 minutos nem sabia mas onde meu pai estava.
Quando o show acabou o povo foi todo pro palco alternativo onde tem um show de cantores da cidade mesmo. Eu nunca fico lá no meio, porque a maioria já ta tudo bêbado e quase sempre da briga, mas meu pai vai. Eu fiquei rodando lá no parque com umas amigas até que elas foram embora e eu fiquei rodado. Era umas 04:30 quando fomos embora 5 horas nós ja estávamos em casa.
Nada aconteceu nesse dia.
O que aconteceu mesmo foi lá pras 11 horas. Meu pai acorda e levanta da cama pra pegar o celular, eu ja tava acordado a um tempão eu tava no fone e demorei um poco pra perceber o que estava acontecendo, mas quando eu olhei pro lado eu vi meu pai todo coberto con uma perna abaixada e outra levantada fazendo com qur a coberta ficasse mais auta, mas mesmo assim dava pra ver uns movimentos ali, quando eu tiro a música escuto a respiração profunda do meu véi, ele tava batendo uma ali do meu lado, tentei disfarçar que n tinha percebido aquilo, acho que ele n desconfiou.
Eu fiquei com um puta de um tesão, e queria uma mão amiga, mas meu pai tava indo fundo no solo é o que eu podia fazer era seguir seus passos tocando uma silenciosa ali do lado dele. Eu nunca imaginei presenciar isso meu pai brincando com o boneco do meu lado. Pasou um tempo e ele tirou uma foto do pau dele, eu percebi porque estava com flash. Eu to doido pra ver essa foto.
Passou um tempo e meu pai se descobriu e ficou com as pernas cruzadas, depois ele fooi pro banheiro quando a poeira abaixou e eu fiquei na cama brincando com meu boneco até ele voltar. Eu não vi nada dele, mas qualquer cego via o que papai tava fazendo…
Mais tarde ele saiu e deixou o celular em casa e eu vi o pauzao dele, pena que n tenho aquela ft, me dá um puta tesão!

Referência do Anúncio ID: 8145a50d3229e375

Não há Tags

2930 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Meu pai punheteiro”

  1. No celular dele é cheio de fts do pau dele

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 269 Guests, 24 Bots