Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Meu patrão me pegou no flaga

  • Publicado em: 22 de fevereiro de 2017 14:12
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá pessoal. Mais uma vez venho relatar algo que aconteceu comigo.
Comprei um vibrador pela internet e colocquei o endereço do escritório para a entrega. Sendo assim vcs já imaginam o que aconteceu.
Esta semana, chegou o meu pedido, na hora do almoço, fui almoçar como patraão e mais 3 pessoas, a menina da recepção me entregou a cx e eu fiquei vermelha na hora, pois meu patraão logo queria saber se a encomenda era pra ele, desconversei e fomos almoçar.
Na volta, pegeui o pacote e subi. ele foi até minha mesa e novamente começou a quetionar sobre o pacote. Falei que era particular, mas não contente tive que falar que comprei um vibrador pra apimentar minha relação com o namorado, por isto não podia abrir o pacote ali.
Na saida, todos indo embora e qdo fui desligar meu comutador, me chefe me chamou, disse que faria de tudo pra ver eu usando aquele vibrador. Eu safada que sou, disse que teria que testá-lo antes de levar pra casa, pois caso tivesse algum problema mandaria pra troca.
Sendo assim todos foi embora, inclusive meu patrão. Então aproveitei pra ligar novamente o meu computador colocar em um video porno pra esquentar e fui testar meu vibrador.
Coloquei as pilhas, elogo comecei a deslizar pelo meu corpo, abri minha calça, levantei minha blusa e comecei a deslizar entre meus mamilos e mina xaninha, que a esta altura já estaa ensopada. Fechei os olhos e dsliguei do mundo. Comecei a uivar de prazer, meu grelo já endurecido de tanto prazer, minha pernas trêmulas, minha boca seca, meu coração acelerado e por fim um gozo delicioso, sim gozei que delicia é saber sentir onde fica seu proprio prazer, se permitir se tocar, conhecer seu proprio corpo.

Mas não acaba por ai, qdo comecei a me limpar e me arrumar, percebi um sussurro atrás da porta, era meu patraõ se masturbando por me ver naquela cena. Ofereci ajuda, bati uma punheta como ninguem, depois comecei a chupá-lo, ele gritava de prazer, o pau dele parecia que ia estourar, mas como uma cavalheiro não gozou naquele momento, me colocou em cima da mesa, e retribuiu a chupada, meu Deus fui ao delirio, não estava aguentando e pedi pra ele me penetrar, ele me fudeu de um jeito que eu pensei que fosse me arrombar, pegou meu cabelos e socava com tudo aquele pau na minha buceta…gozei gostoso e ele tb, encheu minha buceta de porra.
Ficamos por alguns minutos nos olhando, nos limpamos e prometemos um ao outra fazer isso mais vezes. Ontem recebi um aumento de sálario acho que estou trabalhando bem, inclusive fazendo horas extras..rsrs

Referência do Anúncio ID: 59458a5fa95c0030

5647 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Kyka Paris
  • Membro desde: 14 de setembro de 2016

Contos publicados por Kyka Paris

Últimos itens anúnciados por Kyka Paris »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Moreno-62, ULUWATU, 95 Guests, 15 Bots