Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

MEU TIO ME COMEU… E GOSTEI !

  • Publicado em: 7 de março de 2018 09:57
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Com a morte de meus pais, meu tio, irmão de minha mãe e único parente, viajou até a cidade onde morava para trazer-me para São Paulo e morar em sua companhia. Eu tinha poucos pertences e em uma semana viajamos de volta.
Tinha pouco mais de 18 anos e completara o curso médio. Tinha um rosto bonito, cabelos louros e compridos, olhos verdes e era franzino (1,65 m, 60 kg). Na viagem conversamos muito sobre diversos assuntos, inclusive sexo. Revelei que ainda era virgem e nunca me interessara por mulheres.
Instalei-me no quarto que me destinara após um banho e adormeci.
Meu tio me acordou para o café da manhã e saiu para o trabalho, pois era dono de uma academia de ginástica. Avisou que só retornaria à noite. Eu não conhecia ninguém na cidade e passei o tempo limpando e arrumando a casa. O apartamento era bem arrumado: eram 2 suítes, sala espaçosa (para 2 ambientes), cozinha e lavanderia, tudo bem equipado para um homem solteiro. Ao retornar, titio elogiou a limpeza e arrumação. Agradeci, ruborizando. A semana transcorreu sem maiores novidades e minha rotina era entediante. No domingo, meu tio me levou a passear no centro da cidade. Entramos por um cinema assistindo um filme de aventura. Tomamos um lanche e, ao voltar a pé, passamos em frente a outro cinema. Meu tio informou que era um cinema pornô e explicou o que era. Fiquei curioso e decidi explorar.
Na 3ª. feira, voltei ali, comprei a entrada e me dirigi à sala de projeção. Era um filme envolvendo dois homens e senti uma sensação nova e esquisita. Era a descoberta da libido. Comentei com meu tio o passeio e a sensação.
Dias depois, presenteou-me com roupas e sapatos. Perguntou se queria assumir a lanchonete da academia, ajudando e ocupando o tempo. Aceitei e saímos juntos. Apresentou-me aos funcionários comentando que poderia usar os aparelhos. Minha orientadora seria Mariana, uma morena bonita e de corpo escultural. Com os exercícios executados, desenvolvi o corpo tornando-me mais definido e forte. Mariana exigia muitas repetições de exercícios para a bundinha e coxas, modelando-as. Combinava os exercícios com shakes variados e, em meses, percebi que meus mamilos se tornavam sensíveis ao toque. Comentei com ela e soube que, em todas as refeições e bebidas adicionava, em formas variadas, hormônios femininos seguindo instruções de meu tio.
Naquela noite, meu tio chegou com um uniforme que deveria usar dali por diante na academia: short branco justíssimo e curto, top rosa bem decotado, meias brancas e tênis ambos com detalhes rosa. Argumentei que eram femininos demais e replicou que me comportaria como mulher. Na hora de dormir chamou-me para sua cama. Ordenou que usasse uma camisola preta que me estendeu. Deitei a seu lado e acariciou os bicos dos seios. A mesma sensação que experimentara no cinema me dominou e suspirei.
“Está gostando ?” “Sim, não pare”. “Hoje, vai experimentar as sensações de uma fêmea. Vire de bruços e segure a guarda da cama”.
Obedeci e amarrou uma corda em meus pulsos, prendendo-me. Com outra corda prendeu meus tornozelos, imobilizando-me. Deitou-se sobre mim continuando a brincar com os mamilos. Eu gemia alto e me remexia. Lubrificou seu falo com um creme e encostou em meu ânus. “O que vai fazer ?” “Iniciar você na vida que terá daqui por diante. Vai se tornar minha mulherzinha”.
“Não faça isso comigo”, implorei. “Sou virgem”.
Sem se incomodar com minhas palavras, pressionou a entrada. Doeu e gritei. “Cale-se ou terei que amordaça-la”. Enterrei a cabeça no travesseiro abafando os gritos e as pregas cederam permitindo a entrada. Doía muito e chorei. “Dói quando se perde o cabaço, mas vai se habituar logo”. A dor diminuiu e pressionou um pouco mais enterrando o mastro em mim. Senti seu corpo encostar na minha bundinha e começar o entra-e-sai. A sensação de estar preenchida me dominou.
“Faça o que quiser. Está delicioso”.
“Goze comigo, putinha. Serei seu homem para sempre. Vai aprender a me satisfazer”.
“Ai, como é bom… não pare… mete com força… vou gozar… AAAAAAAAAHHHHHH… que delícia… fode meu cuzinho… arregaça o que é seu… arrebenta minhas pregas, meu macho”.
Gozou dentro de mim. Eu chorava, não mais de dor, mas de satisfação e prazer. Sem forças, senti que me libertava e saía de mim. Contraí os músculos tentando reproduzir as sensações, porém só consegui expelir sua porra misturada ao meu sangue, sujando os lençóis. Ofereceu o falo e abri os lábios para sugar, sentindo um sabor inesquecível, levemente salgado.
“Vá se lavar”, ordenou. Tomei um banho e voltei para a cama, dormindo nua, saciada e abraçada a meu tio.
Acordei mais cedo para preparar nossa refeição. Acordei-o com a bandeja cheia a seu lado e minha boca na glande, beijando e sugando.
“Aprendeu, vadia ?” Sim, meu senhor”.
“Vá se limpar e vestir o uniforme para ir trabalhar”. Docilmente, obedeci.
Ao chegar na academia, usando meu novo uniforme, fui rodeada pelos instrutores e Mariana. Elogiada pelas formas que exibia, segui Mariana remexendo os quadris. A instrutora informou que aumentaria a dose dos hormônios para os peitos se desenvolverem mais rápido. Meu emocional se modificou e eu chorava por qualquer observação mais ríspida ou admoestação. Em três meses troquei o top 2 vezes e ostentava tetas tamanho 50 que meu macho adorava chupar. Não mais escondia os bicos grandes, eretos e visíveis através do top. Como uso o vestiário feminino as clientes se aproveitam me acariciando. Mariana é a única que me ve nua e, numa ocasião, se ofereceu. Trancadas num cubículo do toalete provei seu saboroso mel.
Titio me leva ao cine pornô vestida como vadia, usando meu corpo. Suga meus seios e eu sento em seu mastro, subindo a saia e sem calcinha, rodeada e admirada pela plateia que se forma.
Sou sua mulher, vagabunda e feliz.
Leila

Referência do Anúncio ID: 4985a745df29f251

Não há Tags

654 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Mateus22123, 118 Guests, 19 Bots