Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Minha cunhada me enlouquece

  • Publicado em: 5 de junho de 2017 18:07
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Eu fecho os olhos e penso nela, quando eu deito lembro dela, linda e sexy. Toda pequenininha, meiga, e quando sorri vira os olhinhos e isso que faz enlouquecer. Não ela é aquela mulher de academia, nunca pisou em uma eu acho, mas tem um corpo totalmente bem distribuído, nada de muita fartura, seios médios, bunda normal, e coxas bem torneadas, tudo ornando muito, a barriguinha não é sarada mas não se vê nenhum pneuzinho. Separada a quase um ano, mora em casa desde então com o filho e as vezes sai e eu fico rolando na cama imaginando se tem alguém comendo ela. Gosta de usar salto e fica extremamente sexy, isso me excita muito.
Minha esposa saiu de férias e era junho quando as escolas também saem de férias, minha cunhada estava brava porque cancelaram a dela, enfim minha esposa acabou indo pro nordeste ver a família com meu sobrinho e sim fiquei sozinho com minha cunhada… Achei que fosse pirar, até que não aguentei mais.
Era sábado véspera de aniversário da minha cunhada achei que ela fosse sair pra comemorar mas não ela estava chateada por estar longe do filho e era seu primeiro aniversário separada. Pedi uma pizza e abri um vinho, conversa vai e conversa vem perguntei o que ela queria de presente, ela respondeu que nada que só de deixar ela morar lá estava ótimo e que não sabia como me pagar.
Olhei nos olhos dela é disse que era um prazer tê-los em minha casa e levantei em direção do quarto voltei com uma embalagem grande e a entreguei. Relutou dizendo que não precisava e tals, mas insisti que aceitace, sem mais argumentos ela aceitou e começou a abrir o pacote a primeira caixa tinha um salto e ela gostou muito achou incrível disse que não tinha daquele tamanho, eu disse que tinha outra caixa no fundo da sacola e ela deixou o salto de lado em direção dela, começou a abrir e meu coração gelava, ao fim ela tirou uma lingerie só a calcinha pequena toda transparente eu a olhava fixamente e ela estava sem graça olhando para a minúscula peça, exitou exitou porém teve um momento que teve que me encarar e quando ia me dizer algo fui mais rápido e disse_ vc vai ficar muito sexy nela_ ela sorriu e eu continuei _ sorte do teu namorado_ pronto o gelo estava quebrado, não tenho nenhum namorado, não tenho ninguém desde que me separei, era tudo que eu queria ouvir mas ficou melhor _ não vou ter pra quem usar_ eu realmente não esperava ouvir aquilo, não mesmo, mas num impulso eu disse que usace pra mim.
Ela virou os olhos e aí endoidei, mas o gelo veio_ mas não podemos e minha irmã? Olha você disse que não sabia como pagar deixar vc morar aqui, então tá aí uma possibilidade, realiza esse meu sonho vai.
_Voce sonha comigo?
Sim é muito, e em relação a sua irmã vai ser só uma vez.
O silêncio pairou , eu não sabia mais o que dizer e também não tive coragem de agarrar ela. Ela pegou as sacolas e foi em direção do quarto, logo ouvi a porta sendo trancada e aí eu pensei estar ferrado, o chuveiro se abre e passou se 10 minutos até que fosse fechado eu ouvia atentamente os movimentos dela através dos sons, estava no sofá com um copo de vinho quando ouço a fechadura sendo aberta, lentamente a porta se abre e eu sim eu tive a visão mais perfeita que poderia ter, ela estava com o salto que eu dei e a calcinha nada mais que isso ela se aproximou e ficou a dois passos de mim, coloquei a taça de vinho sobre a mesa de centro parei em sua frente e o olhei comecei dos pés fui subindo pelas pernas a calcinha transparente não escondia sua vagina toda depiladinha continuei pela barriguinha os seios médios e duros até olha lá nos olhos o cabelo estava preso e com um só movimento ela soltou de forma sexy, dei a volta por traz o cabelo longo e liso cobria as costas, a bunda engolia qse toda a calcinha e foi nela q dei o primeiro bjo, ela se arrepiou, a pele era lisa e macia, meus lábios percorriam sua costa até a nuca, com beijos suaves eu a fazia tremer e mordidas tirava gemidos.
Tirei toda minha roupa e empurrei meu corpo contra o dela, ela estava de costas entre a parede e eu comecei a fazer o inverso e bjava o corpo dela até chegar na bunda, o salto era alto e a deixava toda empinadinha muito gostosa, tirei sua calcinha com a boca, ela estremeceu toda, abracei por traz e comecei a esfregar meu pau na entrada de sua vagina, estava quente totalmente molhada, meu pau entrava sentido toda temperatura dela deliciosamente de forma inesquecível ela apertava meu pau com sua vagina , comecei a entrar e sair suavemente, e os gemidos dela alimentava cada vez mais, o ritmo tbm aumentava foi quando ela começou a rebolar na minha rola, sem até o momento dizermos uma palavra ela não resisti e diz _mete gostoso vai, faz tempo que não tenho uma trepada boa, me faz gozar faz, ouvindo isso eu explodi metia forte e uirava de tesão, ela gemia que nem cadela, nossos corpos estavam colados de suor peguei a pelo cabelo e puxei pra traz quando vi ela estava com o zoinho virado eu não resisti montei em cima dela enfiava cada vez mais forte e ela miava de tesão, rebolava muito no meu pau, a intencidade era incrível meu gozo se aproximava mas eu queria gozar junto dela soltei o cabelo e peguei em sua bunda uma mão em cada banda e abri bem enfia de uma vez só ela já não gemia mais , mas gritava anunciando seu gozo, me senti aliviado e mais algumas metidas gozei, enchi sua buceta de porra….
Esse foi o início dessa noite maravilhosa, se gostarem deixa nos comentários que divido o resto com vocês, obrigado

Referência do Anúncio ID: 98259359f7413501

Não há Tags

1753 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Darko, 98 Guests, 26 Bots