Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Minha cunhada Meu desejo

  • Publicado em: 23 de setembro de 2010 12:22
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Bom, essa é uma história verídica e espero que todos gostem. Tenho um tesão pela minha cunhada ela tem 35 anos se chama Angélica (fictício), ela tem seios médios cabelo escuro quadris largos coxas grossas uma bocetinha inchada tipo capo de fusca, parece que ta sempre com tesão corpo escultural que me deixa louco…

Tudo começou quando a conheci no começo de meu namoro com sua irmã mais nova, tudo normal até que um dia fui convidado para um almoço entre família onde ela estaria presente, aceitei e fui. Cheguei lá estávamos eu minha namorada minha sogra e (ela)…

Ela estava com uma leg rosa bem coladinha naquele bundão delicioso mostrando sua mini calcinha e uma baby loock retratando seus seios ao máximo, conversa vai conversa vem minha sogra foi para sala e minha namorada ao banheiro, ficamos ali conversando eu sentado a beira da mesa e ela em pé na pia da cozinha fazendo o almoço. Eu tarava ela como nunca com um tesão que deixava meu pau bem duro à mostra ela percebeu eu disfarcei e continuei a conversa até que ela vem a minha frente empina o bumbum e inclina a coluna para pegar algo na ultima porta do balcão, eu com a cara bem pertinho um passo pra trás e eu podia chupar aquilo tudo.

Ela notou minha excitação e olhou para trás com uma cara de safada e deu um sorrisinho levantando e continuando os afazeres, nesse dia ficou por ai…

Outro dia fomos a casa dela fazer uma visitinha que por sinal mora quase ao lado de minha sogra, chegamos e lá estava ela no quarto, deitada de lado lendo uma revista com uma mini saia preta bem justinha coladinha daquelas que só tapam o sexo mesmo e uma blusinha de alcinha que percebi logo uma alça caída deixando seu seio farto dentro de um sutiã de renda a mostra. Logo minha namorada percebeu e disse brincando: – Isso são modos de ficar na frente de um homem? Dando-lhe um tapa nas coxas que me deixou louco. Ela respondeu: – Calma ele já é da família e além do mais, estou com muito calor, e eu estou na minha casa! Conversamos um pouco ela naquela posição provocante e eu olhando e ali ficamos.

Uma vez fui dormir na casa da minha sogra quando ainda namorava, fiquei no quarto de minha namorada e ela dormiu com sua mãe que por sinal era muito zelosa, me preparei para dormir durmo só de cueca Box e na excitação comecei a me masturbar deitado embaixo de apenas um lençol pensando na minha cunhadinha, nisso minha cunhada entra para pegar algo e eu tinha esquecido a porta aberta, eu fiquei meio envergonhado ela reparou o volume no lençol e disse: – Nossa, minha irmã vai ter trabalho com você! Pode continuar não precisa ficar com vergonha, termina bem gostoso! E saiu nessa hora eu já tinha me gozado todo de tanto tesão, mas ela não falou nada a ninguém só eu e ela sabíamos.

Agora depois de casado fomos visitar minha sogra à noite cheguei lá minha esposa foi ao banheiro e eu fui para sala, encontrei minha cunhada deitada no sofá coberta com o lençol sozinha, logo que me viu levantou e eu já a cobicei estava com um conjuntinho de dormir uma calca bem coladinha que retratava seu corpo gostoso e mostrava-me que ela estava sem calcinha com um pouco da roupa adentrando sua boceta ela disfarçando tirava com seus dedos, e na parte de cima estava com uma blusinha transparente sem sutiã com seus seios durinhos à mostra e empinadinhos, ela logo disse: oi cunhadinho, nossa bonitão como sempre!! Respondi: obrigado você que é um pedaço de mau caminho. Ela notou minha tara e ficou apreensiva, mas sorriu e ficamos por ali mesmo.

Estou com 19 anos ela com 35, morro de tesão por ela mas não sei o que eu faço para comer aquela gostosa se alguém puder me ajudar adoraria receber opiniões.

Referência do Anúncio ID: CT-000049784

Não há Tags

13092 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: midway
  • Membro desde: 16 de setembro de 2010

Contos publicados por midway

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por midway »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: W tim, 51 Guests, 23 Bots