Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Minha deliciosa putinha

  • Publicado em: 26 de setembro de 2001 12:02
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Conheci Paulo há cerca de 2 anos quando êle esteve em minha firma como vendedor de material de escritório. Logo nos tornamos amigos e saíamos para tomar cerveja juntos. Paulo é casado e mora em Santos mas nunca tinha estado em sua casa pois moro e trabalho em São Paulo. Há cerca de um ano Paulo me convidou a uma festa que iria dar em seu apartamento na praia para comemorar o aniversário de sua espôsa Beth. Era para ir no sábado pois o aniversário dêla era no domingo e portanto dormiria em seu apartamento, aproveitando a praia nestes 2 dias. Cheguei lá na praia José Menino por volta das 11 hs da manhã e ao apresentar-me sua mulher fiquei maravilhado com o que ví… Beth é uma loira de cabelos curtos, tipo “mignon” com um olhar sensual e carente e apesar de seus 43 anos tem um corpo de deixar qualquer um de bôca aberta. Vestia uma parte de cima do bikini branco do tipo “cortininha” que mal cobria os bicos de seus fartos seios e uma micro saia azul que deixava totalmente á mostra suas belas coxas bronzeadas pelo sol. Devo ter feito uma cara de espanto pois ao me cumprimentar deixou escapar um sorriso malicioso e um olhar de quem sabe que está agradando e prometendo algo.

Todos os parentes e amigos estavam na festa, cerca de 12 pessoas apertando-se no apartamento de Paulo. Começamos a tomar caipirinhas e cervejas e enquanto nos servíamos no almoço não conseguia tirar os olhos daquele monumento de mulher e percebi que ela também me olhava o tempo todo.

Ao final da tarde já meio alto pelas bebidas propus uma ida á praia pois estava quente e o apartamento estava muito abafado. Paulo alegou estar com sono e foi dormir. A irmã de Beth e seu marido e mais um casal resolveram ir também e Beth foi vestir um bikini para acompanhar-nos. Quase caí de costas quando vi o bikini que Beth tinha colocado : uma minuscula tanga fio dental que deixava completamente á mostra sua deliciosa bunda , na frente un triangulo que mal cobria o racho e na parte de cima duas tiras cobrindo somente os bicos. Era sem dúvida o menor bikini que já havia visto em minha vida.

Conversamos sobre assuntos diversos e pude perceber os olhares e gestos provocantes que Beth me lançava, mas fiquei na minha pois Paulo era meu amigo e não queria estragar essa amizade.Ao anoitecer voltamos ao apartamento e aos poucos todos foram indo embora até ficarmos só Paulo, Beth e eu.

Fomos dormir por volta de meia-noite depois de muita conversa e mais bebida.Eu fiquei no sofá da sala e demorei a pegar no sono pois Beth não saía de minha cabeça.

De repente ouvi um ruído e ví Beth indo em direção á cozinha vestindo um minusculo baby-doll totalmente trasparente e… mais nada. Ao me ver acordado veio em minha direção e sem falar uma só palavra despiu o baby-doll ficando completamente nua. Agilmente tirou minha bermuda e passou a massagear meu pênis. Sentiu que estava nervoso e sussurando me disse : “não se preocupe, o Paulo está no maior sono e eu estou precisando há muito tempo disto aqui… e em seguida me fez sentar no sofá e de costas para mim sentou em cima de meu colo, introduzindo meu pau em sua xoxotinha totalmente lubrificada.

Beth era uma PUTA selvagem, cavalgava meu pau com violência e gemia como uma cadela no cio, aos susssuros de “estou gozando !! estou gozando!!” ria e chorava ao mesmo tempo. Quando chegou minha vez de gozar me disse carinhosamente “goza meu macho, me dá tua porra, me enche todinha” Ejaculei varios jatos de porra em seu útero, até que finalmente ficamos abraçados no sofá, por uns momentos e depois Beth foi para seu quarto.

No dia seguinte enquanto Paulo saiu para comprar mais bebidas e comida para o almoço, Beth me contou que Paulo já não a comia há muito tempo, que ela havia resolvido enfeitar-lhe a testa e eu tinha sido o escolhido, aproveitamos para gozar mais uma vez antes de Paulo chegar.

A partir desse dia passei a transar com Beth todas as semanas, ora em São Paulo, em meu apartamento, ora em Santos, em seu apartmento quando Paulo não está . Ele nem desconfia que sua mulher agora é também minha , continuo amigo dêle, fazemos programas juntos ( Beth, Paulo e eu ) , como a mulher dêle sempre que posso e ele nem desconfia da maravilhosa putinha com quem está casado.

Referência do Anúncio ID: CT-000005128

Não há Tags

6075 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 106 Guests, 37 Bots