Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Minha esposa transando com amigo

  • Publicado em: 29 de abril de 2013 13:43
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Marcos é um amigo do trabalho. Ele e a esposa ja estiveram várias vezes na nossa casa mas nunca aconteceu nada. Na semana retrasada a esposa dele Claudia viajou para ver a mãe no interior como tínhamos trabalho para fazer isso foi uma boa desculpa para não ir ver a sogra.
No sábado foi lá em casa a tarde. Carla o recebeu de shorts e camiseta regata sem sutiã. Ela já havia me falado que sempre ele dava aquele beijinho no canto da boca, ela achava engraçado, mas a Claudia sempre junto nunca rolou nada. Fizemos o que tínhamos que fazer já era quase 7 horas da noite falei para ele ficar e comer uma pizza já que ele estaria em casa sozinho mesmo.Comemos pizza com vinho. Fui até o quarto pegar algo enquanto ele iam deixar os pratos na cozinha, um tempo depois Carla entra no quarto me deu um beijo e falou que o Claudio tinha agarrado ela e eles tinham dado uns amassos e beijou ela. Eu sorri e falei -Só isso? Ela perguntou -Posso transar com ele?
-se voce quiser. respondi.
Nós voltamos o Cláudio com um rosto vermelho, misto de excitação e vinho, nitidamente com o pau duro que ele tentava esconder.Ai Carla começou a excita-lo mais ainda, se curvava deixando os seios a mostra, cruzava a perna para mostrar a bucetinha. E continuamos bebendo vinho. Carla foi até a cozinha ele atras dizendo que ia pegar água. Demoraram um pouco e voltaram. Ficaram nesse joguinho.Sentamos no sofá para ver um filme e Carla ficou no meio. Ele ficava passando a mão nele “sem que eu visse”. Ai falei que estava com sono e iria subir, Carla subiu comigo e Claudio ficou para terminar o filme. Ficamos uns 5 minutos e ela me perguntou -Posso descer? -Claro! vocês estão nesse joguinho a noite toda. Ela desceu e claro foi atras, as luzes da sala apagadas e só iluminadas pela luz da TV. Ele cichichou alguma coisa e ja partiu para cima, foi pegando os seios dela e chupando, logo ela já estav sem roupa e ele beijava ela toda, colocou no sofa e e chupou a bucetinha dela toda, quase não aguentava, ele estava impaciente, logo afastou a pernas e ja queria meter nela, ela segurou um pouco e pegou o pau dele e trouxe a até a boca e deu uma chupada mais demorada, engulia todo depois lambia a cabeça, alternava, um pouco de cada e de vez em quando uma punhetada. ele já estava louco, puxou o quadril dela e meteu fundo e de uma vez, entro fácil porque ela devia estar muito molhada, e fudia bem, tirava e metia, em seguida virou ela de costas apoiada no sofa e meteu por tras, do mesmo jeito, tirava tudo e metia repetidamete, entrava fácil por que ja estava aberta e molhada, depois de um tempo puxava o quadril e ja não tirava todo e foi aumentando o rítimo até gozar fácil de perceber com a parada brusca e tremeu o corpo todo.Ficou dentro dela um tempo e depois se deixou cair no chão deitado e ofegante. Carla dei um beijo nele, pegou a roupa do chão e veio para o quarto. Voltei rápido antes dela me ver e deitei. ela entrou ainda nua com a roupa na mão, jogou do lado e deito ao meu lado. – e ai como foi? perguntei. -meio rápido mas ele devia estar com muito tesão me puxava forte e me melou toda.Pega aqui .
Me mostrou sua bucetinha aberta e vermelha. Estava toda melada com porra escorrendo pela perna.
– Limpa pra mim. Ela falou
desci até sua bucetinha e lambi toda, aquela mistura de porra com o gozo dela. Ela me puxou e me beijou ficando com a boca toda molhada. transamos e fomos dormir.
pela manhã ele saiu cedo após o café. agora não para de ligar querendo voltar!

Referência do Anúncio ID: 152515fa8673a98f

Não há Tags

4026 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 91 Guests, 27 Bots