Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

MINHA IRMA É MUITO CACHORRA – PARTE 01

  • Publicado em: 14 de agosto de 2004 21:05
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

MINHA IRMA É MUITO CACHORRA – PARTE 01

Meu nome é Hugo, isso tem mais de dez anos e na epoca eu tinha 13 anos de idade e minha irma tinha 18 anos. A Elis, na epoca, era uma menina maravilhosa, loirinha, cabelos lisos e compridos até debaixo dos ombros, olhos verdes, um bumbum redondinho e seios médios. Nós dois morávamos com nossa mae (na verdade, até hoje), que tinha de trabalhar fora e entao sempre tivemos muita liberdade dentro de casa – o que nunca foi um problema porque sempre nos comportamos bem e cuidamos de tudo. Nossa casa começou a ser visitada pelos nossos primos, que nunca perdiam a oportunidade de dar uma bolinada ou passar uma cantada na Elis. Ela era até meio safada e ficava de gemidinhos com os garotos, passava a mao neles e dava bitocas nos labios de alguns de quem ela gostava mais. Eu sempre ficava excitado vendo aquilo.

Um dia estavamos eu, a Elis, o Jorge (nosso primo de 16 anos) e o Brito (tambem primo, de 15 anos) todos jogando o jogo da verdade em casa sem nenhum adulto. O Jorge era um dos primos que mais bolinava e apertava a Elis e eu percebia que ela adorava aquelas safadezas. E nem adiantava pedir pra parar porque ai era ela que procurava ele e ficava apertando o pau dele por cima da calça e mordendo o pescoço dele…era uma putaria de bolinaçao que faziam com ela! Estavamos já meio altos por causa da bebida que o Brito nos trouxe e as brincadeiras de verdade ou prenda começaram a ser mais picantes tratando de quem perdeu a virgindade com quem, quem gosta de tapas, quantas vezes gozava numa foda e com os hormonios fervendo o jogo começou a ter prendas sacanas para quem não contasse a verdade ou não quisesse tirar peça de roupa.

O clima foi esquentando, o Brito e o Jorge estavam só de cuecas e meias, eu quase vestido e a Elis usava calcinha e sutia. O corpo dela era lindo!!! Branquinho, delicado, 1,70m, 60kgs, seios médios que davam pra ser vistos por inteiro atras do suatia meio transparente, com biquinhos rosados e um bumbum firme e redondinho. Todo mundo estava excitado e as prendas começaram a forçar a Elis a lamber as pernas do Brito, que ela foi lambendo do calcanhar até a virilha do nosso primo que ficou gemendo e segurando a cabeça dela na virilha dele por longos minutos. Ela lambia e chupava ali e roçava de leve no pau dele que estava todo duro dentro da cueca. A Elis era alvo de perguntas cada vez mais sacanas e com vergonha de responder e para não tirar mais peças de roupas, ficava preferendo pagar prendas. Depois ela preferiu outra prenda pra nao tirar toda a roupa e teve que se esfregar no colo do Jorge que estava tambem só de cuecas e ficou com o pau todo duro quando aquela bunda toda veio se esfregar nele. Ela gemeu quando sentiu o pau duro na bunda – AAAAAAIIIIIIIIIII HMMMMMMMMMMM QUE GOSTOSO!!!! ROÇA ASSIM, ESFREGA!!!! Eu mandei ele parar naquela hora, mas a Elis gritou – PARA HUGO!!!!!! SE NÃO QUISER BRINCAR PODE SAIR DO QUARTO!! —– eu estava excitado vendo aquilo e não queria sair!! Fiquei olhando o Jorge apertando os seios da Elis e mordendo o pescoço dela. Ela gemia e lambia os labios. – AAAAAAAAAAAIII HMMMMMMMMM QUE PAU GOSTOSO!!! ESFREGA MAIS!!!! HMMMMMMMMMMMMM AAAAAAAAAIIII OHHHHHHHHHHHHHHH AGORA PARA!!! O Jorge nao parou e meteu a mao dentro da calcinha da Elis que gemeu mais alto e deixou ele brincar com o clitoris dela um pouco. AAAAAAAAAHHH AAAAAAAAIIIII SEU PUTO……… ISSO!!!!!!!! HMMMMMMMMMMM AGORA PÁRA!– Ela entao saiu do colo do Jorge e ficou rindo vendo ele todo duro por dentro da cueca e gemendo. O Brito estava se masturbando com a mao por dentro da cueca e e eu de pau duro e puto por estar vendo aquilo e ter que ficar quieto. Falei que era melhor a gente parar. Mas a Elis disse que se eu quisesse sair do quarto tudo bem, mas ela ia brincar ate os finalmentes…. QUE FINALMENTES???????? Eu perguntei. Ela disse que isso so ia descobrir quem ficasse ate o final.

Entao eu fiquei no jogo. O Brito foi o primeiro a ficar nú e a Elis deu um suspiro e apertou bem as pernas quando viu o pau duro do nosso primo. Acho que a vagabunda estava toda molhada já e com a buceta piscando. Depois ela tirou o sutia e todos vimos aqueles bicos duros e empinados, rosados e deliciosos que enfeitavam seios durinhos e medios, que davam direitinho na boca. Na prenda seguinte ela teve que colocar o seio direito na boca do Jorge que começou a morder e a lamber os seios dela. Eu fiquei congelado vendo ele meter os dedos por dentro da calcinha da Elis enquanto lambia os seios dela. Ela me olhou e gemia muito enquanto falava comigo: – AAAAAAAAIIII HMMMMMMMMM METE MAIS…METE MAIS O DEDO!!!!!! HMMMMMMM…………..CALMA HUGO……. FICA CALMO…… AIIIIIIIIIIII AIIIIIIIIIIIIIII……AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII HMMMMMMMMMMMM HMMMMMMMMM ISSO METE!!!!! ———- Eu fiquei puto com aquilo!!!! Disse que aquela merda tinha que parar já e que ia contar tudo para nossa mãe. —– E SE EU DEIXAR VOCE CHUPAR MEU PEITO TAMBEM? VOCE AINDA VAI CONTAR??? —— eu fiquei sem saber o que fazer. Meus primos ficaram me olhando e eu olhando minha irmã…. então cheguei perto dela e comecei a lamber aqueles peitos, a morder os biquinhos, a chupa-los gulosamente igual meu primo havia feito. Quando comecei a passar a mão pela bucetinha dela, ela disse —– NÃO IRMAOZINHO!!! AI NÃO…. NOS SOMOS IRMAOS… MAS VOCE PODE CHUPAR MEUS PEITOS DE AGORA EM DIANTE. É SÓ FICAR QUIETINHO E DEIXAR TODO MUNDO BRINCAR TAMBEM…… ———— e assim ela comprou de vez meu silencio.

Ai Foi a vez dela pagar prenda pro Brito, que exigiu lamber o cu dela. Minha irmã ficou de quatro em cima do sofá, enquanto meu primo afastava a calcinha dela pro lado e começou a lamber o rego dela de cima a baixo enquanto ela ia rebolando e gemendo baixinho….

Foi entao que tudo perdeu o controle. O Jorge pegou a Elis e apontou a cara dela pro pau dele e enfiou tudo na boca da minha irma que engoliu de uma vez só!!!!!! Ela estava fazendo um boquete pra ele bem ali na minha frente!!! O Jorge gemia bastante com a Elis engolindo o pau todo na boca e masturbando ele ao mesmo tempo. O Brito entao nao aguentou e se posicionando atras da minha irma afastou a calcinha pro lado e meteu a pica na xana dela: – AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SEUS PUTOS!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAIIIII METE MAIS!!!!!!!!!!! HMMMMMMMMMMMMM OHHHHHHHHHHHH HMMMMMMMMMMMMM HMMMMMMMMMMM AI! – o Jorge comia a bo dela como se fosse uma buceta! A mesma bucetaque o Brito castigava com a pica dura. Eu estava estático!!! Nao sabia o que fazer!! A Elis olhou pra mim e sorriu enquanto eles abusavam dela. O Brito avisou que ia gozar. GOZA DENTRO!!!! GOZA DENTRO QUE EU USO REMEDIO……..Entao eu vi meu primo derramar toda a porra na bucetinha lisinha da minha irma. O Jorge estava louco com aquilo e virando a Elis meteu pica tambem na bucetinha dela e ela gritava – AAAAAAAAAAAIII ISSSSSSSSSSO!!!!!!!! ISSSSSSSSSO!!!!!!!!! HMMMMMMMMM METE EM MIM!!!!!!! METE METE!!!! METE!!!!!!!!!!! METE!!!!!!!!!!!! ME COME SEU FROUXO!!!!!!! ME COME QUE EU QUERO GOZAR!!!!!!!!!!! ANDA!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII – Ela gozou gritando como uma puta e entao o Jorge encheu ela de leite. Quando eles se acalmaram o Brito perguntou se eu ia comer ela tambem, mas a Elis respondeu: NAO!!! CLARO QUE NAO. TA MALUCO!!!ELE É MEU IRMAO….MAS VC PODE OLHAR HUGO. EU PERCEBI QUE VOCE GOSTA DE OLHAR…. eu engoli seco. Estava com a cueca toda gozada e realmente era verdade..eu gostava de olhar minha irma transando daquele jeito.

PARTE 2 ———

Depois disso eu fiquei realmente atordoado. Nao queria que aquilo continuasse, mas tambem nao queria perder os carinhos da minha irmã. Um dia ela deixava chupar os peitos dela, no outro ela me fez um boquete muito gostoso!!! Ela deixava eu massagear a bucetinha dela por cima da calcinha, mas nada de enfiar o dedo. Dias depois eu chegava em casa do colegio e ouvi minha irma gemendo feito uma vaca no quarto dela. – AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH OHHHHHHHHHHHH AIIIIIIIIIIIIII ENFIA ESSA PICA EM MIM!!!!!!!!!!! HMMMMMMMMMMM HMMMMMMMMM AIIIIIIII QUE PICA GOSTOSA!!!!!!!!!!!! COME!!!!!!!!!!! COME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI EU VOU GOZAR DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IIIIIIIIIIIIIII HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM PORRA FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!! HA HA HA HA HA ISSO COME!!!!!!!!!!! COME GOSTOSO!!!!!!!! AI BRITO!!!!!!!!!!!!! – Filho da puta! Era o Brito comendo minha irma de novo!!! O desgraçado era apenas um ano e meio mais velho do que e estava arregaçando a bucetinha da minha loirinha de 18 aninhos. Filho da puta! Eu comecei a bater na porta, mandar ele sair dali – PORRA HUGO, VAI EMBORA!!!!!!!!!!!!! SAI DAQUI MOLEQUE QUE EU ESTOU CONVERSANDO COM A SUA IRMA!!!!!!!! Eu fiquei puto!!! – CONVERSANDO PORRA NENHUMA!!! VOCE ESTA COMENDO MINHA IRMA!!!! E entao eu ouvi ele gemendo muito alto!! Acho que ele havia acabado de gozar na Elis. Eu continuei batendo e a Elis veio abrir a porta. Ela estava nua, com a cara toda gozada, o cabelo todo despenteado, tinha marca de dentes nos seios e escorria porra da buceta. Eu fiquei de pau duro vendo aquilo…a bucetinha dela era lisinha, sem pêlos e estava toda inchada e avermelhada: – OLHA AQUI!!! JÁ DISSE QUE DEPOIS NOS ACERTAMOS!! VOCE NÃO PODE IMPEDIR OS OUTROS DE SE DIVERTIR TAMBEM!! A puta tinha deixado claro seus termos… — MAS EU NÃO COMO VOCE…… ——- E NEM VAI COMER!!! NÓS SOMOS IRMAOS!!!! DEPOIS EU DEIXO VOCE BRINCAR UM POUCO…. eu nem tive tempo de responder, ela fechou a porta e trancou de novo. Logo depois começou toda a foda! A cama fazendo o maior barulho e ela gemendo pra caralho, gritando muito com as estocadas do Brito. Eu ficava imaginando como seria comer uma buceta enquanto ouvia o Brito gemendo por estar dentro da minha irma. Quando eles terminaram o Brito foi embora e a Elis foi tomar um banho. Ela estava mesmo virando uma puta…

Parte 3 ——————

Depois daquela experiencia, eu fiquei algumas semanas sem flagar a Elis com nossos primos Jorge e Brito aqui em casa. Mas eu sabia que ela estava saindo com eles e de repente tinha ate outros na parada. Mas nao adiantava perguntar porque ela nao falava e eles ficavam me provocando, falando que ela era muito gostosa, que tinha uma bucetinha magica que engolia tudo…..eu briguei com o Brito uma vez e cheguei em casa com o olho roxo, mas menti pra minha mae e disse que era coisa de colegio e tudo estava resolvido. Enquanto isso minha irma chegava em casa cada vez mais tarde e sabe-se lá onde ela estava sendo currada agora.

Entao um dia minha tia Paula deixou o Tadeu la em casa para a Elis tomar conta. O Tadeu tinha apenas 12 anos de idade e tia Paula nao queria deixar ele sozinho aqui em casa. Minha mae e tia Paula sairam para tomar um chopp e deixaram a Elis, eu e o Tadeu sozinhos. Estavamos vendo tv quando o Tadeu se aproximou da Elis e começou a alisar os seios dela. Ela riu e perguntou: – ESTA GOSTANDO? –MUITO, disse o Tadeu. – QUE PORRA É ESSA????????, eu perguntei. O Tadeu entao respondeu que ouviu o Brito, o Jorge, o Marcos e o Henrique conversando (todos eram nossos primos) falando de como a Elis era putinha e de como gostava de transar com eles e que era só chegar e passar mao. A Elis não gostou de ouvir aquilo e mandou ele parar e entao ficamos vendo tv… Mas depois de uma meia hora ela se abraçou com o Tadeu e ficou passando as maos nas pernas dele. Ele ficava brincando com ela e passava as mãos nos seios dela, que não estava usando sutiã, dando par ver os biquinhos ficando durinhos. Então ela disse que ia fazer xixi. Perguntei se ela queria que parasse o filme, mas ela disse que não precisava e saiu. Uns dois minutos depois o Tadeu disse que ia pegar água e não voltou….. passados uns minutos eu fui até o corredor, não ouvi barulho e fui atrás dos dois…. passando pelo banheiro, encontrei minha irmã sentada no vaso, com a calcinha arriada e o Tadeu na frente dela com a calça também arriada. Minha irmã chupava o pau dele, que segurava a cabeça dela e ia enfiando a pica…. —- PORRA!!!! VOCES SÃO FODA!!!! ———- HMMMMMMMMMMMMMM SAI DAQUI HUGO!!!!, disse meu primo —— SAI DAQUI!!!!!!!!! ————NÃO, VEM CA MANINHO……… então minha irmã me puxou pela mão e baixou meu short, tirando meu pau para fora. Ela começou a chupar os dois paus juntos, arrancando gemidos de nós dois…. aquilo tava me deixando louco e acabei gozando na boca dela, que engoliu tudinho…. ——- PRIMA, DEIXA EU TE COMER????? ——– NÃO TADEU, VOCE É MUITO NOVINHO! E VOCE, HUGO, É MEU IRMAOZINHO….. SÓ CARINHO!!!. Ela levantou e voltou pro quarto. Fomos atrás. Voltamos a ver o filme, nós três deitados na cama. Minha irmã estava só de calcinha e sutiã, eu estava deitado na frente dela e ela me abraçando. O Tadeu se posicionou atrás dela…. Logo depois ela levantou a perna, colocando ela sobre meu corpo e dando espaço pro Tadeu mexer na bunda dela e massagear a bucetinha. Ela me abraçou forte e começou a respirar forte no meu ouvido…… O Tadeu afastou a calcinha dela e enfiou um dedo, depois outro e outro…. ficou enfiando e tirando e minha irmã me apertava e ficava lambendo meu pescoço e orelha….. coloquei a mão par trás e mexi na buceta dela junto com o Tadeu. Minha irmã tirou minha mão da buceta dela e pegou o pau do Tadeu e colocou na entrada da xana dela. Ele gemeu alto quando a pica entrou nela e ela suspirou no meu ouvido. O Tadeu enfiou a pica algumas vezes e tirou —— NAAAAO…. PRIMINHO, ENFIA…….. ——– eu levantei da cama, o Tadeu pegou a Elis, virou ela de bruços e montou em cima dela, apontou o pau pro cu da minha irmã e enfiou sem dó!!

A Elis começou a gemer baixinho e parou de gritar enquanto o Tadeu baixava a calça dela e tirava o pinto pra fora da bermuda. – PARA COM ISSO TADEU!!!!!!!!! Eu gritei, mas ele atolou a pica na Elis. A vaca gemeu e tremeu o corpo. – AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH OHHHHHHHHHHHH ISSO GOSTOSO!!!!!!!!!!!!! ENFIA NA PRIMA ENFIA!!!!!!! O moleque parecia dominado pelo demonio pela forma como montou na minha irma. Eu fiquei pasmo, vendo ela sendo currada por um menino de 12 anos de idade. Ele metia com força a pica na Elis que rebolava e gritava muito com a geba enfiada no cú – SAI DAI TADEU!!!!!!!!!!!!!! SAI DAI!!!!!!!!! A minh irma entao me reprendeu: – CALA BOCA HUGO!!!!!! AAAAAAAAAAAIIII OHHHHHHHHH CALA OOOHHHHHHHH HMMMMMMMMMMM ISSO TADEU!!! AI!!!!!!!!!!! CALA A BO-BO-CA HUGO!!!!!!!!! CALA!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII DEIXA O TADEU!!!!!!! AAAAAAAAAAAAIII ISSSSOOO FILHO DA PUTAAAAAAAHHHHH AI ISSO !!!!!!!!!!!ENSINA O VIADO DO MEU IRMAO TADEU!!!!!!! ENSINA!!!!!!!! AAAAAAAIII OHHHHHHH HMMMMMMMMM COME SUA PUTINHA ENCHE MEU CORPO DE PORRA!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!! O garoto gozou dentro dela gemendo alto. A Elis se virou e chupou a pica dele lambendo as ultimas gotas de porra. Quando o Tadeu caiu na cama, minha irmã me pegou e me chupou muito, deixando eu passar a mão no corpo dela inteiro….. quando meu pau estava duro, a ponto de gozar, ela montou em cima de mim e me cavalgou feito uma louca!!!! Era a primeira vez que eu comia uma mulher e ela era minha irmã!!! Minha pica parecia ser moída pela buceta dela e eu explodi num orgasmo imenso enchendo ela de porra de novo!!! Então ela foi tomar um banho e logo depois minha mãe e minha tia chegaram, sem perceber nada…..

Referência do Anúncio ID: CT-000021333

Não há Tags

8769 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Moreno-62, 77 Guests, 22 Bots