Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Minha primeira vez com Cachorro Negão

  • Publicado em: 5 de fevereiro de 2018 14:17
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá estou compartilhando pois é uma forma de desabafar e ficar no anonimato… Espero que vcs gostem!

Sempre tive de dar meu bumbum, mas nunca tive coragem, pois sou casado e me envolver com outro homem é complicado! Neste ano novo vi a oportunidade ideal de dar minha bunda (não para outro homem, mas para um cachorro), meu irmão foi viajar com a família e me deixou a chave da casa dele para cuidar do negão esse cachorro da foto, um autentico vira lata.

Esse da foto sou eu tbm, peguei uma calcinha da minha mulher e fui na casa do meu irmão cuidar do negão, trocar a água dar ração e minha bunda tbm rsrs

apesar de ser vira lata ele é muito bem cuidado, fica dentro de casa, sobe na cama no sofá… Minha cunhada cuida muito bem dele. Eu coloquei a calcinha da minha esposa e chamei o negão para cama, ele tem dois anos e nunca cruzou esperava que a primeira vez fosse comigo rs.

comecei a chupar o pal dele, mas ele parecia que não estava gostando e estava me estranhando, mas estava decidido que esse cachorro me comeria naquele dia. Fui à cozinha e peguei uma lata de leite condensado , e passei na minha bunda que estava ansioso por algo duro dentro, na cozinha mesmo fiquei de 4 feito uma cadela e o chamei.

Negão veio meio desconfiado, porque com certeza ele não estava acostumado mas tinha instintos, ele entendeu o que eu estava querendo. O cachorro começou a me lamber, com sua língua em mim meu corpo tremeu de prazer, principalmente quando lambia dentro do meu cú, eu queria o seu pau todo dentro de mim, negão me lambia cada vez mais forte então fiquei rebolando no seu foucinho e ele não me parava de me lamber, a sua língua áspera estava me causando uma sensação incrivelmente deliciosa.

Fiquei de quatro esperando com ansiedade o seu domínio sobre mim, mas o cachorro não parou de lamber a minha bunda que estava aberta e sendo oferecida pra ele como um troféu. Agora eu não estava aguentando mais, tinha que ter aquele pau dentro de mim. Segurei uma de suas patas e puxei-o de contra ao meu corpo, e ele entendeu o que eu queria e subiu em minha bunda me prendendo pelas patas curtas mais fortes como um verdadeiro garanhão, e começou a dar estocada tentando acertar o buraco, tentou muito tempo sem sucesso.

Até que ele acertou!!! Aiiii… Que delícia de pau Negão!!! Eu gritei baixinho como se ele entendesse o que estava dizendo. Ele me prendeu mais forte com as patas a minha cintura e socou com força eu delirei de prazer, negão se movimentava rapidamente pra frente e pra trás, e eu ajudando mais ainda pra ir até o fundo dentro de mim, empurrava o meu quadril contra o seu corpo, ou seja, com seu pau todo atolado.

Eu tinha que ter imaginado que os cachorros sempre ficam grudados, e ter pesquisado antes, seu pal começou a crescer me abrindo e alargando minha bunda, Quando senti o calor da sua porra me preenchendo por dentro me inundando como um rio a minha bunda!!! E tive um orgasmo como nunca senti! Gritei de prazer e de sentir toda aquela porra dentro de mim. Era como se ali eu estivesse como uma cadela, uma cadela no cio sendo dominada por um cachorro. (depois pesquisando vi o que era o nó) Já estava engatado por uns 20 minutos e ficamos assim de costas um para o outro, mas estava muito bom sentir aquele invasor em meu corpo sedento de sexo.

Depois veio uma queimação mas mesmo assim estava gostando, uma sensação deliciosa por dentro, seu nó foi murchando, murchando e diminuindo de tamanho, até que conseguiu se soltar de dentro de mim. Quando saiu, veio junto tanta porra que nem sei como consegui segurar por tanto tempo dentro da minha bunda. Era tanta que me lambuzaram as minhas pernas escorrendo pelo chão da cozinha.

Levantei-me com dificuldade, as minhas pernas estavam mole, mais mesmo assim eu fui caminhando meio de lado e limpei toda aquela bagunça e o Negão sempre ao meu lado, pois sabia que daquele momento em diante eu seria sua cadela.

Referência do Anúncio ID: 1965a4e49be56980

1321 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: casadorj83
  • Membro desde: 9 de julho de 2016

Contos publicados por casadorj83

Últimos itens anúnciados por casadorj83 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 78 Guests, 24 Bots