Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

minha primeira vez com um cara

  • Publicado em: 24 de julho de 2017 04:54
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Vou contar aqui como foi minha primeira vez com um outro cara. Eu tinha 16 ou 17anos na época, eu branco 180alt uns 70kg magro cabelo preto curtinho olhos preto e tenho um tanto bom de pelos.
Eu estudava em uma escola integral e morava no alojamento sempre aos fins de semana eu viaja para minha cidade e voltava para a escola durante a semana. Ate o momento eu avia ficado algumas vez com meninas da minha idade dado uns beijos uns pega mas sexo de verdade eu nunca tinha feito so havia rolado beijo mesmo com as meninas e passadas de mao. Comecei então a ver muita sacanagem na internet videos e bater muita punheta ate q descobrir o bate papo da uol entrei diversas vezes mas so rolava homem com homem no bate papo. me bateu uma vontade de transar com homem mesmo ja q era mais tinha bastante homem qrendo e como as meninas tava difícil decedi q iria tentar achar algum cara deboa para poder transar e guardaria sigilo pq não queria q ninguém soubesse.
Conversa vai conversa vem comecei a falar um cara bacana era mais velho tinha 39anos me disse e falou q gostava muito de mlk novo e disse q me ajudaria e combinei de sair com ele. ele morava numa cidade pra frente da onde eu estuda e me disse q me pegaria em uma outra cidade onde eu trocava de ônibus para ir pra escola e me levaria ate a escola depois que a gente saísse juntos e topei.
No dia combinado ele me pegou de carro era uma cara bonito não gordo mas também não magro pouco cabelo bem conservado e fomos para a cidade dele na casa dele onde depois ia me levar embora, no carro ele conversou bastante eu tbm mas so assuntos normais sem falar em sexo.
Chegando em sua casa eu desci com ele e ele me levou ate a sua sala onde ele sentou no sofa e disse pra eu ficar em pe na sua frente eu fiquei e ele me olhou e disse se eu nunca tinha feito sexo mesmo e eu disse q não dai ele disse q eu ia gostar e me pediu para tirar a camisa e fiz oq ele me pediu e tirei a camisa ele pegou sua mao e passou em todo meu peito minha barriga e colocou a mao por cima da minha cueca.
Ai eu disse para ele q tava mole dai ele disse q não tinha problema q logo ele ficava duro.
Ate então eu pensava que eu iria comer o cu dele estava pensando q ele ia dar pra mim não imaginava mais que isso.
Entao ele me pediu para tirar a roupa toda e ficar pelado eu fiz tirei e fiquei peladinho e ele me disse q eu era lindo e pegou no pau e começou a punhetar e logo colocou na sua boca e começou a chupar não demorou e meu pau ficou durinho eu estava gostando então ele se levantou e me chamou para irmos para a cama e fomos chegou no quarto ele tirou a roupa e também ficou pelado olhei para o pau dele e ja estava durinho também embora meu pau fosse bem maior q o dele eu nunca tinha visto um pau antes e dei umas olhada boa para o pau acho q ele percebeu e me perguntou se eu tinha vontade de chupar e eu disse q não mas na verdade estava sim curioso e ele disse pra mim chupar sim q eu ia gostar e disse para fazermos um 69 ai eu pensei bem q eu estava sozinho mesmo q ninguém iria saber resolvir chupar o pau dele tbm. Ele chupava meu pau bem gostoso eu comecei a chupar o dele engoli o pau e fui sentindo o gosto logo estava chupando lambendo a cabeça nem estava imaginando q estava chupando um pau e estava gostando. eu estava chupando o pau dele e ele chupando o meu derrepente ele começou a chupar meu cu eu estava por cima com a bunda virada para cara dele a hora q ele comecei a lamber meu cu q sensação maravilhosa uma lingua quente passando no meu cu adorei a chupada acho q meu cu estava piscando mas mesmo assim meu pensamento era q eu seria o ativo ate q do nada ele me virou levantou minhas pernas na posição de frango assado deu uma cuspida no pau e ja enfiando na hora nem deu tempo de eu pensar e ja enfiou com tudo senti o pau dele inteiro dentro do meu cu e na hora em q eu pensei em reclamar com ele ele ja foi metendo forte q me deu uma danada dor mas também me deu uma sensação gostosa e ele começou a me punhetar tbm e deixei rolar ele ficou um certo tempo metendo desse jeito ate q ele começou a meter bem mais forte e punhetar meu pau q eu gozei me lambuzei tudo minha barriga foi uma gozada tao boa q nunca tinha tido antes com minhas punheta meu cu acho q travou na hora q gozei e mesmo assim ele continuou enfiou o pau em mim mas foi tao bom tbm q nem senti qdo ver ele tirou o pau e gozou na minha barriga tbm q fiquei todo cheio de porra minha e dele nisso ele colocou a roupa e me disse para tomar uma ducha para limpar e me limpei e foi embora depois ele me levou ate na escola e nunca mais eu o vi novamente.
Ele ate chegou a me mandar msg mas eu me sentia culpado por ter feito aquilo achei q não era certo e depois q eu gozei me cortou o tesao e resolvir q não iria sair com outro homem e realmente fiquei moh tempão sem sair com outro homem ate q um dia eu sai novamente mas eu conto outra hora mas o cara q me comeu mesmo a primeira vez eu nunca mais tive contato perdi o contato dele e nem lembro onde ele morava mais. se eu encontrasse com ele hje acho q daria denovo para ele mas ta bom. espero q tenham gostado da historia.

Se quiser mandar email o meu é silvadaniel13@bol.com.br

Referência do Anúncio ID: 6735972cfd80bfaf

  

665 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por silvadaniel13

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por silvadaniel13 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 33 Guests, 23 Bots