Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Minha Primeira vez com uma mulher

  • Publicado em: 9 de junho de 2017 13:03
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá, o caso que vou contar aconteceu de verdade. Isso tudo aconteceu no mês de maio de 2016, desculpe-me se ficar um pouco grande, mas não sei contar isso se não for com detalhes.

Bom, Meu nome é Léticia tenho 24 anos, sou loira, magra, tenho uma bunda e um peito médio, sem querer me gabar muita gente acha meu rosto lindo.

Meu namorado sempre me pediu para transar com uma mulher e sempre fantasiou isso, porem, eu nunca tive interesse, apesar de que as vezes eu fazia ele gozar inventando historias de como seria se eu pegasse alguma amiga minha. Ele sempre me disse que não seria traição se eu pegasse outra mulher, e que eu poderia fazer isso na frente dele ou quando ele não estivesse, porem teria que contar tudo pra ele.

Um dia estávamos em uma festa de uma amiga, tinham muitas pessoas além do meu namorado (Matheus que também tem 24 anos) e eu.
Ficamos bebendo por mais ou menos 2 horas até que uma das convidadas disse para a gente que era bi. Logo meu namorado ficou tentando empurrar ela pra cima de mim. Falou com ela pra me pegar e falou que queria ver eu ficando com ela. Na hora fiquei bem assustada e não queria isso, xinguei meu namorado e continuamos bebendo normalmente…

A noite acabou e fomos pra casa e eu fiquei me imaginando com aquela menina (que por sinal não era grandes coisas), e acabei transando bem gostoso com meu namorado imaginando a garota me pegando.

Depois desse dia comecei a fantasiar muito com mulheres, e passei a ver minhas amigas de um jeito diferente (se é que vcs me entendem srsr) porem não contem para meu namorado, para ele não me pressionar a nada.

Possou alguns dias e eu estava deitada em minha cama em um sábado. Quando foi por volta das 18h. Uma amiga minha bateu na porta. Era a Júlia, uma amiga de infância. Ela era um pouco mais baixa que eu, também tinha um peito médio porem tinha uma bunda muito grande e linda, ele era morena e tem o sorriso mais lindo que eu já vi na vida. Meu namorado já avia fantasiado eu e Júlia juntas varias vezes pq segundo ele é a amiga mais gostosa e bonita que eu tenho.

Quando abri a porta e vi a Júlia com uma blusa de frio bem justinha e uma calça jeans apertada já fiquei excitada, porem mudei de ideia pois sábia que Júlia era muito seria que tinha namorado e que nunca havia demonstrado interesse nenhum em mim.

Ficamos no meu quarto conversando por vários minutos, pois ela estava animada com sua festa de formatura que se aproximava… Quando já era por volta das 20 horas chamei ela para dormir na minha casa, e depois de muita insistência ela disse que não podia pois teria que ir pra casa tratar de seu cachorro e disse que estava sozinha no fds, me convidando para ir dormir com ela.

Aceitei na mesma hora, peguei meu celular e mandei msg para meu namorado cancelando o compromisso que tínhamos, ele não ficou satisfeito, por ter cancelado, principalmente pq não falei que estava afim da Júlia.

Preparei algumas roupas coloquei na mochila avisei minha mãe e fui para casa de Júlia com ela.

Pelo caminho falei com Júlia para parar em um mercado para comprar algumas bebidas… e assim compre vodka e algumas coias para fazer uma porção de frios.

Chegamos na casa de Júlia já era por volta das 21 horas, já chegamos e começamos a beber.

Ficamos na cozinha muito tempo bebendo e Júlia disse que já queria dormir, porem a essa altura nós duas já estávamos bem bêbadas…

Ela falou que ia me colocar para dormir no quarto de visitas só que falei que estava com medo e pedi para dormir com ela, na hora notei que ela não gostou muito, mas concordou.

fui ao banheiro coloquei meu pijama, a parte de baixo deixava minha bunda quase toda de fora, e a de cima como era soltinho, deixava meus peitos a mostra dependendo da posição que eu estivesse.

Como era um dia frio dei a desculpa que tinha lavado todas as outras roupas de dormir e que ainda não tinha secado, por isso só tinha aquela.

Enquanto Júlia deitava em sua cama, Fiz uma hora (mexendo na mochila) fora da cama para ficar toda arrupiadinha com o frio e na tentativa de deixar ela com pena de mim.

Quando fui deitar a Júlia já estava embaixo da sua coberta, e no outro lado da cama ela deixou outra coberta e um travesseiro.

Dei a desculpa que estava com muito frio (e realmente eu estava) e entrei embaixo da coberta da Júlia jogando a segunda coberta em cima de nós duas… A Júlia então deu um sorriso e me disse que eu estava gelada quando encostei meu braço no braço dela.

Nesta hora eu queria muito agarrar a Júlia, porem estava com muito medo da reação dela… Porem fui abraçando ela… e ela não falou nada… Ela estava de barriga pra cima olhando pra televisão.. Ai passei minha perna por cima da perna dela… como ele estava com uma calça moletom ela não conseguia sentir nada alem do peso da minha perna.. Então eu falei:
-Júlia, coloca a mão na minha perna para você ver o tanto que ela está gelada… e continuei abraçando ela fingindo estar tremendo de frio.
Ela colocou a mão sobre minhas pernas e começou a fazer carinho meio que tentando esquentar… e disse que realmente estavam muito geladas…
Então na tentativa de fazer ela pegar na minha bunda eu disse:
– Até minha bunda está congelando… Porem não surtiu efeito, ela continuou com a mão na minha perna.
E assim eu peguei no sono, deitada na Júlia com ela me fazendo carinho…

No meio da noite eu acordei para ir ao banheiro fiz o que tinha que fazer e quando voltei para o quarto vi Júlia deitada de costas com a bunda empinada, e ai não aguentei…

Comecei a passar a mão na bunda dela por fora da calça bem devagar… Ela acordou e deixou e perguntar o que eu estava fazendo… E eu falei que a bunda dela era muito bonita…Ela sorriu e falou que o Matheus e o Bruno (namorado dela) não iriam gostar disso… E eu disse que Matheus com certeza iria amar… Mas sem parar de pegar na bunda… tomei coragem e perguntei:
– Júlia, posso tirar sua calça pra ver sua bunda… Ela meio que se levantou e me olhou com uma cara de assustada e perguntou se eu estava falando serio… Então eu sem falar nada empurrei ela de volta para a posição que ela estava e e fui tirando a calça dela, ela meio que tentou impedir fingindo uma resistência, e acabou fingindo que não consegui me impedir…

Ela estava com uma calcinha fio dental preta que estava atoladinha, e nesta hora eu já não sabia se queria ou se não queria (lembrando, nunca fui lésbica).

Porem parei de pensar e segui em frente… fui pegando na bunda dela e ela me falou que eu era louca… Ai eu disse, não assusta, vou dar uma mordida na sua bunda… Então segurei a bunda dela com minha mão (Sempre tive unhas grandes então segurei meio que unhando) cheguei com minha boca bem perto dei um beijo e depois dei uma mordida… Na hora da mordida senti ela se contorcendo e escutei um único gemido que parecia ter muito prazer…

Aquela gemida deixou minha bucetinha toda molhada na mesmo hora, nunca tinha ficado tão excitada na minha vida…

Quando dei a segunda mordida ela deu uma uma empinada na bunda e arrancou a sua blusa e me disse com uma voz de quem já estava derretendo de prazer:

-Let, morde meu pescoço…

Eu ainda não havia conseguido ver o peito dela pois ela estava deita de costas, então fui subindo pelas costas dela alterando entre beijos e mordidas. Quando eu beijava eu sentia ela muito excitada, mas quando eu mordia era como se ela fosse explodir de tanto prazer…

Quando cheguei no pescoço e dei uma mordida ela perguntou pq eu estava fazendo isso com ela… E eu só disse que não sabia responder essa pergunta… então segurei ela pelo cabelo e dei um super beijo… Foi o beijo mais gostoso da minha vida, com muita linga e muito molhado…

Então ela se virou, e ai pude ver os lindos peitos que ela tinha… E ela disse me olhando com cara de safada:

-Vem me chupar Let…

Eu peguei aqueles lindos peitos na mão e fui fazendo carinho e olhando para minha melhor amiga toda excitada em baixo de mim…

Claro, chupei todos os dois com muita sede ao pote e notei que ela ficava muito mais excitada com as mordidas do que com as chupadas…

Quando dei uma pausa ela enfiou a mão dentro da minha blusa (que era bem soltinha) e sem dificuldade nenhuma colocou meu peito pra fora chupando com muito vontade, depois fez a mesma coisa no outro e depois arrancou minha blusa com muita força..

Depois que ela chupou os meus peitos, bateu um frio na barriga e a gente meio que parou uma olhando para o outra… Então ela me disse:

-Miga, agora que você começou, tem que continuar, E me deu outro beijo gostoso, no começo estava com o olho aberto e um pouco nervosa, mas depois fui deixando levar pelo beijo e fechei meus olhos, e foi ai que resolvi avançar…

Pedi pra que ela deitasse, e tirei a calcinha dela bem devagar… Antes mesmo de encostar na bucetinha dela ela já estava gemendo… quando tirei a calcinha percebi que ela já estava ensopada, joguei a calcinha molhada na cara dela abaixei e comecei a chupar, bem devagar… Ela foi delirando e com uma voz bem tímida falou:

-Let, enfia o dedinho no meu cuzinho… Eu fingi que não escutei só para ela repetir, então ela me xingou e falou que não ia repetir.. E eu disse que só ia fazer se ela falasse de novo… Então ela falou:

Letícia, Come meu cuzinho… Eu quase gozei só de ouvir…
Como ela estava deitada de barriga pra cima com as pernas abertas e os joelhos dobrados meio que na posição frago assado eu peguei e pedi ela para levantar a bundo… e seu cuzinho estava ensopado com o caldinho que escorria de sua buceta…

Fiquei com um pouco de nojo mas resolvi arriscar e passei a linguá no cuzinho dela, e estava uma delicia apesar de ainda continuar com nojo… Depois voltei a chupar a bucetinha dela e coloquei um dedinho no cuzinho, ela comecou a gemer bem mais alto até gozar na minha boca enquanto eu enfiava meu dedo no cuzinho dela…

Depois que ela gozou eu parei e estava com minha cara toda lambuzada, quando olhei para a cara da Júlia ela estava morta de prazer… Então ela disse…

Miga, eu não sei se tenho coragem de te chupar, tenho um pouco de medo de não gostar.. e Eu disse, você não tem escolha, notem que ela ficou muito excitada quando falei isso, então arranquei a parte de baixo da minha roupa, eu estava tão excitada que tinha molhado ate o short do meu pijama… colo ela ainda estava deitada eu cheguei por cima e sentei na cara dela, meio que na posição de 69…

Então ela começou a me chupar bem gostoso… Eu ficava mexendo para ela chupar minha bucetinha e meu cuzinho ao mesmo atempo… Até a hora que não aguentei mais e gozei como nunca antes… Então cai na cama do lado dela E dormimos abraçadinhas…

Fica pra próxima o que aconteceu no outro dia!

Referência do Anúncio ID: 391593abc4480cbb

Não há Tags

4261 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Minha Primeira vez com uma mulher”

  1. Muito bom Léticia, gostei e gozei muito com esse conto.

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por LeticiaFilla

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por LeticiaFilla »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 257 Guests, 15 Bots