Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Minha tia na praia

  • Publicado em: 18 de dezembro de 2017 15:34
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Ola!

O que vou contar aconteceu entre eu e minha tia, Ana. Na epoca eu tinha 20 anos, ela por volta dos 40, porém linda ainda. Havíamos combinado de nossa família passar alguns dias na praia, em nosso apartamento em Ubatuba, mas por diversas circunstâncias, meus pais e meus irmão não podiam ir, e minha mãe falou para eu e mina tia irmos na frente, que eles iriam em 2 dias.

Não pensei em nada de besteira neste momento, nunca tive pensamentos com minha tia. AO chegar em Ubatuba, fomos ao apartamento e saimos para o almoço, na volta, minha tia perguntou se podíamos ir a praia, topei, e fomos nos trocar.
Quando minha tia saiu do quarto, a minha surpresa foi enorme, ela estava com um biquini bem pequeno, branquinho, que realça sua bela bunda e seios, barriga sequinha, e me perguntou se estava bom, eu de cara disse está linda! que corpo que vc está! ela agradeceu e a partir deste momento comecei a enxergar ela de outra forma. Ela botou aquelas roupas de praia e fomos embora, e eu não conseguia mais olhar para outra coisa que não fosse o corpo de minha tia.

Chegamos na praia, sentamos na cadeira e começamos tomar cerveja batendo papo, e no meio disso ela me pediu para passar protetor nela, claro que aceitei e já estava com o pau duríssimo nesta hora. ela se deitou de bruços e comecei a passar nas costas dela, e fui descendo, chegando perto da bundinha, fiquei com medo e pulei para as pernas, ela me disse, pode passar no bumbum, e passei, quase estourei minha bermuda, de tão duro meu pau estava e comecei a fazer uma leve massagem, porém, ela não teve reação, depois ela passou no decote e em tudo mais. Não estava me aguentando mais, porém não consegui achar jeito de me aproximar mais de minha tia.

Depois de um certo tempo, voltamos ao apartamento e fui tomar um banho gelado para me aclamar….. e combinamos de fazer algo a noite, jantar ou algo assim. Dormimos um pouco e quando acordamos fomos resolver o que iríamos fazer, e soubemos de uma balada que havia por perto e parecia ser interessante, ela me perguntou: Topa sair com uma mulher um pouco mais velha que você na balada? Disse: Claro, você é melhor que muita menina nova por aí! Ela deu um sorriso e fomos nos arrumar.

Terminei primeiro e fiquei a esperando na sala. Quando ela apareceu, quase a agarrei ali mesmo. Ela estava com uma sainha bem curtinha preta, decote que deixava seus peitos muito deliciosos, barriguinha de fora e um salto alto, estava perfeita! Ela me perguntou, está bom? respondi: Ótimo! a melhor mulher de Ubatuba com certeza!

Fomos na balada, entramos, ela chamava muito a atenção dos homens do local, começamos a beber, depois de muitos drinks, fomos dançar. Ela começou a dançar de frente para mim e nisso, sobre o efeito do alcool coloquei as 2 mãos na cintura dela, ela não relutou e virou de costas para mim, e começou cada vez se aproximar mais de mim…. até que encostou sua bunda no meu paue começou a rebolar mais e forçar sua bunda em mim, já havia me esquecido que ela era minha tia e a abracei bem forte, encostei todo meu corpo nela, ela virou e me disse assim: esquece que sou sua tia, vi o jeito que você ficou na praia, vem curtir…..

Foi a deixa, comecei a lamber o ouvido dela e ela rebolava cada vez mais, nisso ela virou de frente para mim e nos beijamos, nossas línguas pareciam uma só, minha mão estava nas suas costas, mas fui descendo pela sua bunda, enquanto não paravamos de nos beijar, até chegar nas coxas. e depois subi por dentrro da sainha, onde descobri sua calcinha minuscula, toda atoladinha.

Ela me disse, vamos embora? Nem respondi, a peguei pela mão e a levei dali. Fomos a pé, pois o apartamento é próximo de onde estávamos. Ao entrar no apartamento, a abracei por trás e ela rebolava ainda, a virei enos beijamos, comecei a descer e chupar seu decote. Ela disse, Tá gostando deste peito, tá? ela arrancou a blusa e mamei muito, ela se afastou um pouco e baixou minha bermuda e cueca, botou meu pau na sua boca e começou a fazer o melhor boquete da minha vida, enquanto chupava ficava olhando no meu olho, com cara de safada. Ela perguntou para mim, goza na boca da sua puta, goza, e a obedeci, gozei muito….

Depois de gozar, me deitei me recuperando e ela deitou do meu lado, logo estavamos nos beijando novamente e fui eu chupar aquela bucetinha, quando ela estava quase gozando ela me disse: “Fode a sua puta, fode” A botei de 4 e comecei a comer aquela bucetinha, cada bombada ela me dizia:

“Come, meu macho”
“Fode”

E comecei a falar:

” Sua puta, que delicia de cadela”

“Piranha, goza”

Ela gozou junto comigo…..

Fomos dormir, mas não conseguimos ficar mais a vontade pois minha familia chegou logo cedo no dia seguinte, daí ela começou a me provocar, mas fica para outra história.

Referência do Anúncio ID: 9905a2bde14d6f27

Não há Tags

1234 visualizações, 0 hoje

  

3 Comentários para “Minha tia na praia”

  1. LINDO CONTO, MEU WHATS MAS SÓ PRA MULHER, E ESPERO NAMORAR OU MORAR COM 1 MULHER QUE GOSTE TB.,JÁ NAMOREI E MOREI JUNTO COM MULHERES QUE GOSTE DE SEXO COM 1 OU 2 HOMENS- MORO EM TAUBATÉ ESTADO DE SÃO PAULO E TENHO 55 ANOS, Zap 12 98123 7898 – SÓ PARA MULHER, TEM MUITOS HOMENS GAY ME ADD E DETESTO – Email netto39@yahoo.com

  2. esposa_gostosa em 1 de janeiro de 2018 @ 15:48

    Muito boa essa situação!!! E depois? Comeu ela mais vezes?

  3. delicia essa historia, parabens, quero saber a sequencia dela

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por fabiomartinez

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por fabiomartinez »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 51 Guests, 22 Bots