Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Na Balada e no Apartamento!!!

  • Publicado em: 11 de agosto de 2017 13:08
  • Expira: Nunca!
Na Balada e no Apartamento!!!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá, meu nome é Stella, sim, igual ao da cerveja, tenho 26 anos, sou morena, 1,65m, morena, falsa magra, bundinha média, cintura fina e seios enormes, que deixam os homens babando quando passam por mim, nem conseguem disfarçar, o que me deixa com muito tesão.
Saímos pra uma balada temática, de Harry Potter, que eu adoroooooo… Fui vestida com uma camisa branca, soltinha, com um sutiã, de cor salmão, uma calça jeans sem sinto, um pouco justa e uma calcinha fio dental, só o cordãozinho atrás… Me maquiei toda fomos… Lá dançando muito, o ambiente um pouco quente, eu dançando muito, bebendo bastante, quando comecei a rebolar, reparei que pagava calcinha, e vários caras começaram a ficar perto da gente, eu roçava no meu marido rebolando e ele roçando com a piroca dura. Ele me puxou e falou pra tirar o sutiã, o que fiz prontamente, quando mais rebolava, mais pagava a calcinha, ele já estava doido, me levou pro canto e começamos a dar um amasso.
Ele me virou para a parede, abaixou um pouco minha calça e começou a me tocar, enfiava o dedo na minha bucetinha, beijando minha nuca, meu pescoço, e eu toda toda, me entreguei, nem sabia aonde estava, ele colocou a piroca pra fora, a calcinha pro lado e foi empurrando. Que delicia, ele bombando, metendo e eu gritando, mas a música abafava meus gemidos, quanto mais ele metia meu peito saia da blusa, pois era aberta dos lados, quando sinto uma mão no meu peito, mas não era a mão do meu marido, pois estavam na minha cintura.
Quando olho para o lado estavam uns caras, tinhas uns dois se masturbando, o que estava segurando o meu peito e outro do outro lado, quando recebemos um convite pra sairmos dali para um lugar melhor, fomos para o apartamento do que estava segurando meu peito. Chegamos lá, bebemos mais um pouco, meu marido e eu já nos pegávamos no sofá, eu só de calcinha, chupando meu marido, o cara estava no sofá do lado, só na punheta, meu marido me vira de quatro, virada pro cara e eu chupando.
Quando de repente sinto uma língua na minha bunda, indo pro meu cuzinho, descendo pra buceta, colocou a calcinha pro lado e meteu a língua, gemi na piroca do meu marido, olhando pra ele com a cara mais safada possível. Viro e começo a chupar nosso amigo, meu marido tira a minha calcinha e começa a meter devagar, aumentando os movimentos e eu gemendo, de quatro pro meu marido e chupando o cara.
Coloco o cara sentado e sento na piroca dele e mando ele chupar meus peitos, ele chupa com força, me fazendo gemer, eu quicando nele, meu marido agora no sofá, batendo uma punheta e vendo sua esposa quicando na piroca de outro cara. Fico de quatro olhando pro meu marido e o cara metendo, eu fazendo caras e bocas… Faço 69, chupando aquela pica e ele lambendo minha bucetinha. Meu marido levanta, me puxa e me joga no tapete, coloca uma almofada por baixo, na minha barriga, o que me faz ficar empinada, e começa a passar o dedo no meu cuzinho, vai babando e enfiando… Enfia um, dois e começa a movimentar, entrando, saindo e eu gemendo, manda eu molhar bem a piroca dele, babo bastante, deixo bastante lubrificada, ele se posiciona coloca a cabecinha, a “becinha” e começa a empurrar, vai empurrando e tirando até entrar tudo… nossaaaaaaaaaaaaaaa… Que delicia o cara deita na minha frente o coloca o pau na minha boca, que eu me delicio…
Meu marido manda ele sentar no sofá, e manda eu sentar nele, começo a rebolar gostoso… Meu marido vem por trás, segura minha cintura e coloca o pau na minha bundinha, bem no cuzinho, me fazendo ir a loucura, uma DP, maravilhosa, metendo junto com o cara, as vezes reversando, mas metendo muito gostoso e eu gozando muito, gritando, pedindo mais. Eles trocam de posição, meu marido por baixo, na bucetinha e o cara pro cima, no cuzinho, eu no meio, beijando meu marido gemendo na boca dele, até que sinto as primeiras jatadas dentro de mim, meu cuzinho ficando cheio de porra, eu falando no ouvido do meu marido, aí ele não aguenta e goza também, dentro da minha xotinha, me fazendo gozar mais uma vez.
Ficamos parados por um tempo, mas eles ainda dentro de mim, depois fomos tomar banho, aonde eu fiz mais um sexo com meu marido. Nos vestimos, trocamos telefones e saímos.
Nossa que foda maravilhosa!
*New Post
**Verídico
Mandem seus comentários para meu novo e-mail stella.souza1992@gmail.com
Respondo todos… Beijos!

Referência do Anúncio ID: 199598987c62876b

Não há Tags

306 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Na Balada e no Apartamento!!!”

  1. Adorei seu conto foi bastante excitante pena que não estou conseguindo acessar seu email

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por Stella Souza

Últimos itens anúnciados por Stella Souza »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: todoseubelem, fagowf, barbichas, Moreno-62, 271 Guests, 37 Bots