Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Na escadaria com duas amigas

  • Publicado em: 26 de abril de 2018 11:19
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Ooi gente. Bom, eu nunca escrevi nenhum conto pra esse site, mas depois do que aconteceu ontem comigo, eu preciso contar….
Bom, depois do cursinho, minha amiga (Gabriela) me chamou pra ir pro prédio dela beber, e disse que a Taís estava lá. (Taís é a melhor amiga da Gabi)
Terminei minhas coisas que tinha pra fazer em casa, e fui lá. Chegando lá, a gente foi comprar bebida. Compramos uma vodka, sprite e suco. Em seguida voltamos para o prédio e começamos a beber. Brincamos de verdade ou desafio. O desafio era pra Tais: Dar um selinho em cada uma das jogadoras. Até aí, tudo bem. Ela deu um selinho em mim, e dps na Gabi.
Alguns desafios depois, a Gabi tinha que beijar todas as jogadoras, e assim foi. Nosso beijo durou um tempão kkkk…. Dps o desafio era a Taís tirar a blusa, então decidimos continuar o jogo na escadaria do condomínio da Gabi, pra Tais poder cumprir o desafio. No desafio, ela tinha que ficar sem blusa, por 4 rodadas. Na rodada seguinte, a Gabi tbm teve que tirar a blusa (Nessa hora, eu já tava morrendo de vontade de pegar elas, mas até aí tudo bem). Depois de um tempo, a gente já tava um pouco bêbadas. Nisso, a Gabi foi pegar a vodka pra fazer sei lá o que, e eu aproveitei, puxei a Taís pela cintura e beijei ela. A gente ficou se pegando ali, aí a Gabi chegou e disse “Ei, eu também quero participar”, a gente então decidiu dar um beijo triplo e foi mto bommmmmm, mas aí a gente caiu pq tava as 3 mt tontas kkkkk. Dps eu voltei a beijar a Taís (mas na verdade eu queria mesmo era a Gabi. Já estava querendo pegar ela há um tempo…) A Taís me beijava o tempo todo, e a Gabi as vezes. Depois de muitos copos etc, enquanto a Taís ia no banheiro, consegui ficar sozinha com a Gabi. A gente começou a se pegar e eu abri o short dela, ela abriu o meu e a gente começou a se masturbar durante o beijo, e aí a Taís chegou. Nisso elas começaram a se pegar enquanto eu estava por trás da Gabi tirando o short dela e vendo aquela bunda grande e maravilhosa que eu tanto sonhei em ver na minha frente. Sem falar nada dei um tapa e ouvi ela gemer. Abaixei a calcinha delas comecei a chupar ela ali mesmo. Era muito bom, ela beijando a amiga dela e eu chupando ela, ela estava adorando… Gemia e pressionava minha cabeça contra aquela bucetinha linda e maravilhosa. Depois de um tempo assim, senti ela segurando mais forte minha cabeça e acelerei os movimentos, meus dedos penetravam ela e ela gemia abafado por conta do beijo, quando me dei conta, ela já tinha gozado na minha boca e meus Deus estavam todos melados. Depois disso, a gente ainda ficou se pegando mas eu tive que vir pra casa pq hoje tenho uns compromissos….. Enfim, espero que tenham gostado. Daqui 2 semanas vou lá de novo pra gente beber… Se valer a pena eu conto pra vcs dnv rsrs (e me desculpem se a história não parece TÃO completa, é que por conta do álcool, não lembro direito)

Referência do Anúncio ID: 7855aa3d0cc55a79

             

184 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por Aninha_Leitinho

Últimos itens anúnciados por Aninha_Leitinho »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: jcasaleiro, welersondias, 107 Guests, 9 Bots