Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Na festa a fantasia, sobraram dois casais e eles tiraram as máscaras

  • Publicado em: 20 de setembro de 2017 14:16
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)

No réveillon de 2006/2007. Um grupo de casais amigos, oito pessoas ao todo, resolveram comemorar o final do ano com uma festa à fantasia. Na verdade era mais uma festa de máscaras. Essas não faltaram, as fantasias… faltaram. Poucos foram fantasiados, eu e Meg inclusive. O outro casal fantasiado era o dono do apartamento. Murilo e Kênia estavam bem à vontade em suas fantasias.
Kênia estava de coelhinha da Playboy, com um simpático rabinho branco e Meg foi de Bat-Girl. Os outros todos só de máscara. Mas isso é o de menos.
Importante é que passamos bons momentos ali e lá pelas 2 horas, Meg e eu nos retiramos. Ficamos sabendo depois que um outro casal também foi embora logo após a nossa saída. E assim, ficaram os donos da casa, Murilo e Kênia, e o outro casal, Baltazar e Cinara.
Kênia ligou para Meg no dia seguinte, estava quase na hora do almoço. Ainda estávamos na cama… Meg levantou e foi atender de camisola.
– Meg, que pena que vocês foram embora… O trem ficou bom demais!
– É mesmo? Me conta!
– Ah… no final só ficaram o Baltazar e a Cinara. E continuamos dançando, bebendo e você sabe o que acontece nessas horas… não é só o cu de bêbado que não tem dono não…
Deram uma gargalhada, e Meg já estava imaginando o que tinha acontecido.
– Teve de tudo, então… ménage, swing, DP… foi isso?
– Foi, menina… uma delícia… acordei agora, os três ainda estão lá na cama…
– Conta, conta!
– Foi assim… eu já estava completamente bêbada, aí virei pra Cinara e propus: “vamos fingir que não sabemos quem são nossos maridos? Você agarra o Murilo e eu o Baltazar?” – Ela morreu de rir e topou, então fomos nós duas, ainda de máscaras, catar os dois, abaixamos as calças deles e começamos um boquete. Era a primeira vez que eu chupava o Baltazar, a Cinara já conhecia o pau do Murilo…
E aí, como se fosse uma surpresa enorme… tiramos as máscaras e fizemos um “Oh….” e continuamos a chupar. Os dois entenderam a brincadeira e aí começamos a trepar. Na sala mesmo foi a primeira!
– Ah… teve uma segunda!
– Tá brincando comigo? Teve até a terceira! E ainda acho que vai ter a quarta, assim que eles acordarem!
A primeira foi na sala, as outras duas na nossa cama. Arrastamos eles pra lá e cavalgamos, chupamos, demos o cu… foi uma maravilha!
Fomos tomar banho, os quatro dentro do boxe, imagina a esfregação que estava lá dentro, e aí os pauzinhos dos nossos maridinhos subiram de novo, corremos pra cama e nós duas fomos contempladas com duas DPs… claro que meu rabo ficou pro Baltazar, assim como o da Cinara ficou pro Murilo. Eram as novidades, né? por que as bucetas, minha filha… todos eles já conheciam!!!
– Vocês deviam ter nos segurado aí… a gente achou que com oito pessoas não ia rolar nada… mas seis até que dava…
– Pois é, não entendi a pressa de vocês saírem, mas eu já não estava raciocinando direito, não me passou pela cabeça falar com vocês para ficarem.
– Então trate de providenciar outra festa, e rápido…

Referência do Anúncio ID: 15559ba751d4b3c4

       

177 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: kabongo, 121 Guests, 22 Bots