Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Na festa com a Eposa

  • Publicado em: 2 de março de 2017 12:01
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Era uma sexta feira, depois de uma semana cansativa de trabalho Andrei e Cintia resolveram sair pra aproveitar um pouco. Fazia muito tempo que os dois queriam dar uma volta para esquecer dos problemas do dia a dia e sair da rotina, fazia muito tempo que não davam uma saída. Então resolveram aproveitar o anuncio de uma festa que aconteceria numa cidade próxima. Era uma festa bacana, simples, apesar de não saber dançar, Andrei resolveu fazer isso pela Cintia, ela adorava uma boa dança. Cintia era uma morena bonita, alegre, esse conjunto chamava a atenção.
Já estava quase no horário em que os dois haviam combinado de sair, Andrei estava pronto aguardando sua esposa, Cintia saiu do banheiro bem maquiada, cheirosa, vestindo um vestido preto colado, salto alto, ela estava realmente muito bonita. Andrei não hesitou em comentar – Amor, você esta linda, vai fazer muito sucesso assim. Ela sorriu e comentou – É bom fazer um pouco de sucesso de vez em quando. Os dois sorriram e foram pra festa.
Ao chegar, a festa já estava bem animada, muita gente dançando, bebendo e com boa musica. Os dois pegaram uma mesa e pediram umas doses de caipirinha. O clima estava realmente muito bom, os dois conversavam, sorriam e até arriscaram dançar algumas musicas. A noite transcorria muito bem e eles já estavam falando em ir embora quando Andrei, depois de uma ida ao banheiro, encontrou Cintia um tanto nervosa e perguntou se acontecera alguma coisa? Ela sem jeito disse que sim, que enquanto ele havia ido ao banheiro um rapaz havia deixado o numero dele e pedido pra ela enviar um Whats. Andrei brincou – E você mandou. Ela sorrindo disse – Claro que não, mas deu vontade. Os dois sorriram e continuaram bebendo.
O tempo foi passando e o ocorrido mudou os planos dos dois, aquele jogo de sedução fez com que eles ficassem um pouco mais na festa, agora dançando agarradinhos e vez ou outra comentando sobre o assunto. Aquele fato havia mexido com muitas fantasias do passado e criou um clima de possibilidades onde tudo era possível.
Num gesto de coragem Andrei perguntou se o rapaz ainda estava por ali, Cintia disse que sim e que inclusive não parava de olhar para ela. Ele perguntou se ela estava gostando, ela disse que estava adorando saber que estava sendo desejada por dois homens. Então Andrei perguntou – Quer dançar com ele? Cintia disse que não, pois se dançasse não sabia o que podia acontecer, tamanho era sua excitação pela situação que se anunciava, e preferia não correr risco de cometer uma loucura. Andrei respondeu que se fosse pra cometer uma loucura aquela seria a hora e a ocasião, que ele a amava e adoraria enlouquecer com ela. Cintia questionou – Mas como vamos fazer pra ele dançar comigo- Andrei respondeu – Vou ao banheiro e tu mandas um whats pedindo pra dançar com Ele. E foi assim que fizeram.
Ao sair do banheiro e retornar pra festa Cintia já dançava com o rapaz. Era uma música animada, os dois sorriam e conversavam. Quando a música acabou Cintia tratou de fazer as apresentações. Os dois se apresentaram e conversaram banalidades. A noite ia passando e os dois se revezavam dançando com ela. Cintia cada vez mais animada dançava de forma mais insinuante e o clima só esquentava, era inegável que o componente sexual começava a tomar conta da situação, a cada dança o clima esquentava mais e foi depois de ter ido buscar umas bebidas que Andrei viu a cena que mudaria definitivamente a noite deles.
O rapaz e Cintia se beijando de forma escancarada como se não houvesse mais ninguém ali. Ela estava realmente entregue ao prazer.
Andrei ficou perplexo, mas resolveu aguardar a música terminar e chegou com as bebidas como se não tivesse visto nada. Cintia sem disfarçar muito falou para o rapaz que queria falar com Andrei a sós e pediu pra ele dar uma volta para os dois conversarem. O rapaz mal havia saído e Cintia deu um grande beijo no marido e disse. – Amor, eu sei que pode parecer loucura, mas eu quero muito dar pra vocês dois hoje, eu quero realizar todas as nossas fantasias é só você dizer que sim, que serei a maior das putas hoje a noite. Andrei sem pensar muito e ainda contaminado pelo tesão da cena que tinha presenciado anteriormente respondeu – Cintia , hoje tu vai dar como nunca deu, vamos convida-lo para ir a um motel. Os dois cheios de desejo e no maior clima de excitação resolveram não perder tempo e mandar um whats para o rapaz dizendo a seguinte mensagem- Se quiser fazer muito sexo segue a gente.
Quando os dois estavam saindo da festa olharam pra trás e viram que o rapaz os acompanhava, ao chegar no carro do casal houve uma pequena dúvida e o rapaz perguntou – Isso é serio? – Andrei e Cintia responderam é claro que é serio. Cintia reiterou olhando com cara de safada para o marido e se dirigindo ao rapaz disse – é tão serio que tu vai comigo no banco de trás. Andrei apenas sorriu e perguntou – o que estamos esperando?
Assim entraram imediatamente no carro, o motel mais perto levava em torno de 15 minutos da festa. Andrei dirigia enquanto olhava sua esposa aos beijos no banco de trás, propositadamente andava na menor velocidade possível, louco de tesão ao assistir aquilo tudo pelo retrovisor. O clima de sexo estava a mil, o tesão de todos era pleno até que Andrei quase enfartou de tesão ao ver sua esposa completamente enlouquecida chupando o pau do rapaz, ela chupava cheia de vontade, subindo e descendo o pau do rapaz intercalando lambidas na cabeça. Os dois estavam tão loucos no banco de trás que nem notaram que haviam chegado ao motel.
Ao entrar no quarto Cintia já estava seminua, apenas de calcinha, Andrei não quis perder tempo e já tratou de arredar aquela calcinha e colocar a boca naquela buceta completamente encharcada de tesão. Andrei lambia com força aquela boceta molhada enquanto Cintia mamava no pau do rapaz, ela caia de boca na vara e dava pequenas olhadas para o marido com uma cara de satisfação. Eles ficaram nessa posição por alguns minutos ate que ela pediu pra ser penetrada. Andrei parou de chupar e foi colocando bem devagar seu pau naquela buceta encharcada. O tesão era tanto que Cintia não se controlou, enquanto Andrei metia num ritmo bem devagar pra não gozar de tanto tesão, Cintia dizia – come essa puta enquanto ela chupa uma rola, come enquanto ela chupa esse pau.. ela delirava com a situação e não parava de dizer coisas como; é muito bom chupar dando a buceta, estou adorando chupar dando a buceta. Depois de quase 20 minutos naquela posição, resolveram inverter, agora era o pau de Andrei que Cintia chupava enquanto o rapaz se preparava pra meter naquela boceta quente. O rapaz mal posicionou o pau e Cintia foi rebolando o fazendo escorregar pra dentro da buceta. Era muito tesão, ela chupava um e rebolava no pau de outro, Andrei contaminado pelo tesão dizia…come essa puta..mete que ela esta adorando e o rapaz metia com força e dizia – que buceta gostosa, que puta gostosa…
A noite estava maravilhosa, os dois se revezavam comendo a buceta de Cintia de tudo quanto é que é jeito, até que ela surpreendeu mais uma vez e disse – Acho que eu quero dar meu cú, amor deixa eu dar meu cú? Andrei respondeu – hoje tu da oque quiser. O rapaz como bom entendedor começou a chupar o cu dela que delirava de prazer.. Cintia chupava o pau do marido enquanto o rapaz passava a língua naquele cuzinho, até que ele se posicionou e começou a colocar a cabeça do pau naquela bundinha apertada…Cintia dizia em voz baixa – mete…como esse cuzinho safado. Nisso o rapaz colocou tudo e começou a bombar naquela bunda gostosa. Cintia estava enlouquecida dando a bunda na frente do marido. Ela não parava de gemer e dizer- Amor é tão bom dar o cú desse jeito, olha como ele mete até as bolas.
Quando Cintia estava quase gozando pela terceira vez Andrei disse, agora tu vai ficar com teus dois buracos cheios. Andrei deitou na cama e colocou ela por cima encaixando o pau naquela buceta que pingava de tesão. Cintia tinha entendido tudo e o rapaz também. Cintia com o pau do marido dentro da buceta empinou bem a bunda para que o rapaz pudesse meter no seu cuzinho.
O rapaz meteu até entrar tudo, os três ficaram uns segundos quietos pra se acomodar, assim que se acomodaram os dois começaram a revezar as metidas fazendo um sanduiche com Cintia. Ela não parava de gozar com as duas varas metidas dentro dela e quando os dois anunciaram o gozo ela pediu pra gozarem encima dela…os dois tiraram os paus pra fora e colocaram ela de Joelhos e assim gozaram na boca e no pescoço de Cintia, que tratou de mamar os paus gozados.. Assim que terminaram o rapaz foi embora, mas não sem levar o numero do casal e a promessa de que aquela noite se repetiria muita e muitas vezes…

Referência do Anúncio ID: 83058b38b2f956ed

Não há Tags

5027 visualizações, 0 hoje

  

2 Comentários para “Na festa com a Eposa”

  1. juan pablo gomes lescano em 8 de março de 2017 @ 19:13

    linda história,já fiz sexo assim como troca de casal,o tesão é muito grande.
    parabéns…

  2. EXCELENTE CONTO , PARABÉNS !!!

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: casaljj
  • Membro desde: 19 de fevereiro de 2017

Contos publicados por casaljj

Últimos itens anúnciados por casaljj »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 59 Guests, 11 Bots