Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

No Bar de Strippers

  • Publicado em: 28 de setembro de 2017 15:48
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

No Bar de Stripper

Olá, meu nome é Stella, sim, igual ao da cerveja, tenho 26 anos, sou morena, 1,65m, morena, falsa magra, bundinha média, cintura fina e seios enormes, que deixam os homens babando quando passam por mim, nem conseguem disfarçar, o que me deixa com muito tesão.
Estava em casa num final de semana, normal, nada demais. Meu marido me chama pra irmos a um barzinho. Me arrumei, nada demais, um shortinho, uma cropped, sem sutiã e uma calcinha fio dental, preta. No meio do caminho ele diz que teve uma ideia e me leva a uma casa de Stripper, fiquei surpresa, entramos começamos a beber, conversa vai, conversa vem, reparo que a maioria dos homens estavam me olhando.

Meu marido vendo que eu estava soltinha, vem no meu ouvido e fala: “Que tal um showzinho pra mim, hein!?” Na hora, fiz uma cada de espanto e uma risadinha safadinha. Concordei. Ele chamou o garçom e disse que eu queria subir e dançar, ele disse que tudo bem, pois estava no intervalo do show das meninas. Subi, meu marido, chegou perto do palco e mandou eu começar a dançar, fui dançando pra ele, rebolando, comecei a tirar o shortinho, de costas pra ele, empinando minha bunda, mostrando minha calcinha. Quando eu tiro já tinha uns caras embaixo também, ao lado do meu marido. Quando fui levar o shortinho pro meu marido, uma cada colocou R$20,00 na minha calcinha. Sorri pra ele, olhei pro meu marido, que só disse “vai… Se solta” fui em direção do cara e comecei a rebola na frente dele, abria minha pernas mostrando minha bucetinha por trás da telinha da calcinha. Depois fiquei de 4 no palco, sempre rebolando.
Os caras começaram a me chamar, e foram colocando dinheiro na calcinha, eu fui dando o dinheiro pro meu marido, aí um cara perguntou se era meu cafetão, eu disse “Não, é meu marido!”

Meu marido mandou eu tirar a blusinha, que eu fiz prontamente, mostrando meus seios, os caras ficaram loucos, eu rebolando, apertando meus seios, um disse que queria chupar, eu falei que era 50,00 a mamada…rss… Ele na hora deu o dinheiro, fiquei de 4 no palco, de frente pra ele, ele caiu de boca, chupando meu mamilos, lambendo, eu olhei pro meu marido, que só me xingava, de safada, puta. O que só aumentava minha safadeza. Uns cinco caras chuparam meus seios. E começaram a pedir pra tirar a calcinha. Fui tirando devagar, rebolando. Ficando peladinha na frente de todos, um pediu pra lamber, olhei pro meu marido que disse $100,00. O cara deu o dinheiro na mão dele, e falou, “Vou fazer essa esposa puta gozar”, meu marido respondeu “vai lá e faça”, sentei na ponta do palco, abri a pernas e o cara veio. Começou a passar a língua entre minhas pernas, chegando na bucetinha. Começou a lamber meu grelinho e ia até a entrada, depois voltava, eu gemendo olhando pro meu marido, não aguentei e deitei no palco, ficando de pernas abertas na ponta do palco. Quando vejo dois caras subindo, um de cada lado, eles se abaixam e começam, um de cada lado, a me mamar, olhei pro meu marido que levanta duas notas de 50, eu dou uma risadinha e deitei de novo, não aguentando mais, chego mais pra ponta e mando o cara lamber meu cuzinho, dizendo que é cortesia da casa, e vai e começa a lamber, vai e mete dois dedos na minha há bucetinha, toda melada, ficamos nisso, dois mamando um lambendo e eu… Gozaaaaaaaaaaaanndo. Nossa, como gozei, gozei gostoso.

Segurei o cara pelo cabelo e comecei a passar a buceta na cara dele, rebolando melando tudo, ele ficou com a cara toda melada com meu gozo, depois disso, fiquei um tempinho deitada, o garçom vem e fala que ia começar outro show, desci do palco, e me arrumei ali na pista mesmo. Voltamos a nossa mesa, terminamos de beber e fomos embora, na saída o cara da lambida nos para e faz uma proposta. “Nós três num motel, vocês topam?”

Próximo conto, conto tudinho pra vocês… Beijos e até a próxima!!!

*New Post

**Verídico

***Não sei o que houve com o meu outro e-mail! Excluíram a minha conta!

Mandem seus comentários para meu novo e-mail s2.stella26@gmail.com

Respondo todos… Beijos!

Referência do Anúncio ID: 54059cce696d5c36

Não há Tags

235 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “No Bar de Strippers”

  1. QUERIA UM STRIPER PARA MIM !!!

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por Stella Souza

Últimos itens anúnciados por Stella Souza »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Link-Zelda, rodrigotesudo, Jannatarada, 122 Guests, 34 Bots