Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

No carnaval, aconteceu com meus Pais (VERIDICO)

  • Publicado em: 8 de maio de 2018 09:17
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Voltando ao cotidiano após o carnaval, enfim aconteceu o que já era esperado o qual vocês virão em contos anteriores. E realmente percebi que a bebida alcoolica ajuda a acontecer até o inesperado.
Início descrevendo-os… Pai: 1,70, barrigudo, 92 kg, branco, careca, 49 anos, uns 16 cm de dote e grosso.
Mãe: 1,62, uns 62kg, loira, corpo normal e seios pouco pequenos, quase sem celulite, bunda em dia e xoxota depilada e lisa.

Era domingo de carnaval, alugamos desde a sexta até quarta um chalé beira mar que faz parte do hotel em uma praia do litoral paraibano. E o chalé contava com uma cama de casal e uma de solteiro, varanda, tv a cabo com canais eróticos, e um grande banheiro com hidro. De sexta até domingo de manhã tudo aconteceu normalmente como em casa, mãe se trocava no banheiro na minha presença, meu pai na minha frente e eu na frente dele na ausência dela. Até na madrugada de sábado, nós todos cansados de passear fomos dormir cedo, e então entre as 3 da manhã me acordo desfarçadamente com a voz de meus pais conversando e no entanto eu brachava pelo lençol, foi ai que vejo os dois assistindo o canal porno e comentando baixinho sobre um dp que tava rolando e escuto mae falar que adoraria fazer do mesmo jeito no depois de beber algumas bebidas quente no carnaval com alguem de confiança junto com meu pai, e então ele aponta para mim sem falar nada e diz…
– Pai: Que tal, tem coragem de investir depois de 5 doses de Whisk? se quiser te apoio… Então ela balança a cabeça e diz, amanhã vou surpreender vc e ele. E após isso foram dormir. Eu estava de bexiga quase cheia, mas n fui ao banheiro pra de manhã acordar de pau duro.

Amanheceu o dia e então me acordo vejo mãe no quarto arrumando a cama deles e pergunto por pai, posteriormente ela responde dizendo que estava na piscina e ela iria tbm pra la, perguntando se eu tbm iria. Confirmo que sim e me levanto da cama para ir ao banheiro de calção samba canção sem cueca e de pau duro. E ao caminhar mãe olha para meu pau e avisa pra n demorar pois ela iria colocar o biquini para irmos logo e pegar um bronze cedo. Ao sair do banheiro ela entra, toma um banho e sai de toalha. E então quando menos esperei ela tira a toalha e começa a colocar o biquini e manda eu colocar a sunga logo, eu disse perai, coloco ja, então mãe fala: Deixa de coisa, ta com vergonha. Falo que não, criei coragem e baixei o calção de pau duro. Era olha e fala: Tá bem crescido e bonito essa sua ferramenta, será que funciona bem tbm? Falo que sim… daí rimos, nos vestimos e vamos para piscina.

Lá ficamos bebendo cerveja, e meu pai ja estava animado elogiando o dia o qual ele disse que estava maravilhoso e depois mãe pede umas doses de whisk pra esquentar melhor o carnaval e comemorar com um brinde triplo. Até que depois de bebermos até as 14:00, decidimos ir descansar para o bloco as 18:00.
Ao chegar ao chalé me sento na cama e então da mesma forma que de manhã, mãe vai ao banheiro tomar banho e ao terminar fala que esqueceu a toalha, então pai fala que pode se enxugar no quarto junto a nós pois não tinha bicho nem “Papangú” (Tipo de pessoa fantasiada e mascarada). Foi ai que ela sai e então fico novamente de pau duro. Então meu pai manda eu ir para o banho logo. Tomo banho e vejo que tbm esqueci a toalha, pesso a mãe e ela fala o mesmo q pai falou. Então envergonhado e com tesão saiu do banheiro com pau duraço e vejo mãe ainda nua com meu pai alisando suas pernas de pau duro tbm e fala.

Pai: Meu filho cresceu por completo muito bem hein, puxou ao pai foi? Respondo que sim, e então ele fala: Já que puxou e como estou cansado, passa o hidratante em sua mãe na frente e costas por completo que vou tomar banho.

Então ele sai, mãe se deita de costas exibindo aquele delicioso corpo, então fico ao seu lado na cama e começo a passar nas costas, até o inicio do bumbum, depois vou dos pés as coxas, com pau duro pulsando e ela sem falar nada. Então pai sai do banho e pergunta pq sou lento e ainda n passei na bunda dela para ela se virar. respondo que é a 1ª vez e então ele pega o oléo coloca em minhas mãos e fala, vou te ensinar… senta sobre as panturrilhas dela e comece subindo pela coxa, pondo suas mãos sobre a minha, até que ao chegar no bumbum ele empurra minhas mãos até hidratar o buraco do seu cu. Eu quase gozando foi ai que ele desceu mais um pouco as minhas mão até sua buceta que estava molhada e então ela da um gemido e pai fala…

Pai: Já que chegou ai continue até o fim, faça da melhor forma que ficarei aqui sentado observando. Tendo a melhor proposta do mundo, tiro as mãos de sua buceta e caiu de boca nela. Depois de uns 10 minutos chupando sua bucetinha, seu cuzinho e seu corpo, elá então pega em meu pau e começa um delicioso boquete… e fala:
– Mãe: Tá vendo amor, seu filhão está sendo sensacional e vc agora será meu corninho subimisso a realizar o que eu quizer com essa delícia de filho.
– Pai: To adorando e jaja vou gozar vendo essa maravilha, mas antes isso vc pode fazer um 69 comigo rapidinho?
– Mãe: Deixo seu corninho, mas com a condição que quando vc tiver perto de gozar na minha boca meu garotão vai me comer de quatro sem camisinha enquanto chupo seu pau no 69 e vc oberserva de perto o pau dele dentro da minha xoxota.

Dai em diante eu paro e meus pais começam um 69 ao meu lado, enquanto fico assistindo batendo uma. E então após 5 minutos pai fala que tá perto de gozar, daí mãe me chama para comer-la, e manda meu pai pegar meu pau e por bem direitinho na sua xoxota, então chegando perto de sua bunda com pau duraço, pai para de chupar ela, pega meu pau, elogia dizendo que é bem grosso e grande e que ela iria adorar. E assim vai enfiando devagar naquela buceta quente, bem melada e suculenta que facil é penetrada. Foi ai que após começar um vai e vem, sinto algo quente e molhado tocar meu saco. Era pai passando a lingua e eu sem acreditar e então depois ele começa a chupar a xana dela com meu pau dentro, e assim no vai e vem sinto sua lingua em meu pau… Pergunto se ta bom pra ele e então ele fala que está melhor que ele poderia imaginar, e então ele fasta meu corpo da bunda dela, pega no meu pau, avisar que vai gozar em menos de um minuto, coloca meu pau em sua boca e rapidinho começa a chupar e logo após gozar na boca de mãe. Então ela sai da posição, me manda deitar e sober em cima de costas pra mim e começa gozar, cada vez mais forte até ela gozar novamente, só que com mais intensidade e gemendo alto. Passando uns 5 minutos assim ela sai, pede para ir para o tradicional papai e mamae. Que logo após uns minutinhos aviso que vou gozar. Ela pede pra mim ficar em pé, começa a me masturbar e chupar meu pau. Até que ao ver que eu ia gozar, chama pai pra chupar e dividir o meu gozo com eles. E assim aconteceu, gozo fartamente na boca de mãe e na cara de pai. Que depois se beijam e ai vou para a Hidromassagem do chalé e logo eles vem e se juntam a mim. Então tomamos o banho, vimos a hora, fomos jantar, perdemos o bloco e depois conto a vocês como está sendo o novo inicio de um relacionamento a 3 entre pai, mae e filho. Espero que gostem apesar de longo.

Ficha do conto
Foto Perfil : amantepbamantepb

Nome do conto:
No carnaval, aconteceu com meus Pais (VERIDICO)

Codigo do conto:
25935

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/02/2013

Referência do Anúncio ID: 7275ac31530eed1a

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 60 Guests, 20 Bots