Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

No carnaval vale tudo !

  • Publicado em: 5 de março de 2002 01:07
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá a todos meu nome é Ana Julia, tenho 26 anos, e tudo começou quando eu tinha 19 anos.

Era Carnaval , e fui viajar com minha amiga Maisa de 19 anos tb , e seus pais e irmão para sua casa de Praia, antes mesmo de sairmos de São Paulo tivemos a notícia que seu irmão Marcelo de 12 anos iriam levar mais 3 colegas ou seja , a casa em que ficaríamos só tinha um quarto, sem muita privacidade e ainda teríamos que dividir a sala ( onde durmiriamos )com um bando de moleques….Mas não poderia falar nada era convidada tb. Foi então que eu e minha amiga Maisa decidimos trocar o dia pela noite, ou seja curtiríamos a noite…. e durante o dia quando todos iriam para praia descansavamos.

Chegando lá de cara já fomos para praia, estava um Sol, um calor , maravilhoso e a cidade cheia. À noite resolvemos nos vestir e sair para se divertir ao sairmos os vizinhos do lado da casa de Maisa nos cumprimentou brincado…. na qual paramos para dar a atenção aos rapazes que estavam em 6, eles nos convidaram para esperar mais um pouco e assim sairíamos todos juntos , rumo a avenida da praia para bagunçarmos…. ficamos ali por mais ou menos umas 2 horas só falando bobagens e tomando cerveja , por volta da 23:hs fomos para a avenida a qual estava lotada pois passaria escolas de samba da cidade… ficamos a sambando em rodinhas com esse caras, conforme passava as pessoas eles nos encoxava , encostava a mão na minha barriga um outro me empurrava e outro me segurava me pegando nos meus seios e assim ficou eu e a Maisa no meio deles….nem estávamos nos importando, na verdade estávamos Até gostando, era carnaval e valia tudo, quando então comecei a beijar um deles , e Maisa um outro os outros 4 , começaram a falar que assim não valia , se beijássemos um teríamos que beijar todos , imediatamente Maria lasca um beijo nele, e um outro me puxa pelos braços e me beija tb.

Nem sei qual teve a idéia de irmos todos para água pois lá era escuro e ficaríamos mais à-vontade, de imediato não aceitamos, pois na água poderia rolar muita coisa mais não daria para usar camisinha… ou seja eles perceberam que estamos afins de uma bela suruba, e fomos todos para casa do vizinho de Maisa, mal entramos na casa a putaria começou arrancaram nossas roupas , falo por mim pois a essa Altura nem via Maisa , veio 2 um em cada teta minha e outro chupando minha xana, então um deles nos deitou na mesa e em fila um a um vinha bombar em mim , saia de mim e bombava na Maisa, eram 6 paus famintos enTão levantei e sentei no colo de um deles, de frente joguei minhas tetas na cara dele para mamar enquanto rebolava sobre seu pau, outro vendo aquilo começou a lamber meu cuzinho de devagar introduzir sua pica no meu buraquinho, que delicia estava sendo comida por dois… e assim ficava trocavam de pica no meu cuzinho, me pegavam no colo e colova eu do mesmo jeito sentada em outra pica , todos me comeram e todos comeram minha amiga, quando anunciaram que iam gozar ajoelhamos e tomamos a porra de todos, pois já tinham adiantado queriam seus paus limpinho para uma nova foda, após gozarem deitamos todos no chão…. e nossa respiração era ofegante , ainda deitada um chupa minha teta, outro alisava minha chana beija um outro , até todos os paus estarem prontos para um 2º round, saímos da casa deles por volta da 5 da manhã , e a noite marcamos presença na sua casa as 4 noites, esse foi o melhor carnaval da minha vida. Os pais de Maisa nunca desconfiaram de nada pois íamos primeiro para a avenida da praia e quando era tarde chegávamos todos e total silencio na casa dos nossos vizinhos, outro ano comecei a namorar e Maisa casou-se e mudou-se para o Paraná , onde nunca mais nos vimos.

Referência do Anúncio ID: CT-000008500

Não há Tags

7012 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: aninha
  • Membro desde: 30 de maio de 2003

Contos publicados por aninha

Últimos itens anúnciados por aninha »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 111 Guests, 65 Bots