Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

no olimpo

  • Publicado em: 7 de abril de 2004 16:20
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

No consultório. (No Olimpo )

Estava com uma indisposição nas últimas semanas, e resolvi procurar um especialista. Marquei uma consulta e aguardei o dia da referida consulta. Não conhecia o médico, mas pelo tempo que tive de aguardar e pela estrutura da clínica, logo pude notar que o profissional era de prestígio. Após uma longa espera, finalmente fui chamado. Já era início da noite, 19:00h, a atendente insistentemente consultada seu relógio em uma evidente mostra que seu horário estava de muito extrapolado. Quando fui introduzido ao consultório, juntamente comigo entrou a atentende que falou em reservado com o médico e saiu logo em seguida. O médico era o que podemos chamar de “beefcack”. Um belo moreno de aproximadamente 1,90m, olhos verdes, atlético. Senti uma leve pulsação em meu pênis e pensei: vou pagar o maior mico nesta consulta, se duvidar logo estarei de cacete duro. Felizmente meu pênis se acalmou e começamos a consulta sem mais nada de anormal. Perguntas de praxe e o preenchimento de uma ficha no computador. Relatei das fortes dores no estômago e uma insistente dor de cabeça sempre que me excedia na alimentação. O Dr. Bruno, apesar de muito educado e amistoso, deixava a vista um certo ar de distanciamento. Fiquei mais tranqüilo, porque assim não daria motivo para ficar mais excitado do que estava.

Ele estava trajando um grande jaleco, porém todo aberto. Por baixo desse jaleco uma camisa branca de linho e uma calça frouxa também branca de linho. Quando ele se levantou para pegar um modelo do sistema digestivo que fica em uma estante do lado de sua mesa, pode notar um pesado balançar dentro de suas calças, não dava para não deixar de notar. Pelo que pode ver, o cara era desses homens que possuem um cacete mole, maior que muitos duros. Quase que dava para ver, é como se estivesse nu; de novo começo a sentir meu cacete dando sinal de vida. Acho que ele nota meu olhar mais age de maneira natural e retorna a mesa. Após uma explanação sobre o que poderia estar acontecendo e usando o referido modelo, pede-me para irmos para à saleta ao lado. Chegando lá, solicita que tire a camisa e os sapatos desaperte o cinto e deixe a calça aberta e se deite na maca. Enquanto faço isso, ele se dirigiu a um lavabo, lavou as mãos e votou para junto da maca. De novo, aquela visão de sua genitália a balançar dentro de suas calças e desta vez bem mais próximo a mim. Desvio o olhar mais antes ele me pega de novo a contemplar seu majestoso volume. Passa novamente perto da maca e vai secar as mãos. Ao voltar junto à maca, dá uma discreta apertada em seu pênis, deixando bem claro que estava sem cueca e mais uma vez o avantajado tamanho da peça. Pede para ficar com o abdômen relaxado para um exame mais detalhado. Então começa a tatear meu abdômen com suas grandes e quentes mãos na região, apesar do mecanismo do ato, para mim, era como se fosse uma sensual massagem. A essa altura meu cacete duro, deixava a mostra todo o meu grau de excitação e não dava para esconder, uma vez que ele estava a tocar abaixo do umbigo, bem próximo a minha pélvis.

Parando o exame, ele se dirige a um armário, abre uma gaveta e retira uma toalha de rosto que dobra ao longo do comprimento e coloca sobre a braguilha aberta de minhas calças. Retorna ao exame como se nada estivesse acontecido. Sempre muito calmo e reservado e eu de tanto tesão misturado com vergonha, mal podia responder as indagações que ele me fazia. Pede para virar a cabeça para o lado da parede e começa a tatear meu pescoço. Agora posso sentir seu perfume, uma mistura acre-doce, mais suave. Acho por ser já final de uma longa jornada. Tento de todas as maneiras dirigir minha atenção para outros pensamentos, a situação estava um tanto constrangedora. Mais a presença do Dr. Bruno não deixava por menos. Quando pede para virar a cabeça para o outro lado… Ao virar a cabeça me deparo de frente ao que desde o início da consulta me torturava de tanto tesão, podia até sentir o cheiro de macho que exalava desse monte do Olimpo. Sim, não estou exagerando, era a personificação de “Priapus”.

Agora ele estava em riste, armando uma tenda na calça. E a menos de um palmo de meus olhos. Olho ao encontro de seu olhar, e o que encontro? Um perfeito e sacana sorriso que mostrava uns dentes perfeitos e um brilho maroto no olhos verdes cercado pelas expressas sobrancelhas que quase se tocam ao meio da testa. Enquanto hipnotizado por seu olhar, o sacana que desde o início, penso eu, já estava sabendo como iria terminar essa consulta coloca sem eu notar seu membro para fora da braguilha de suas calças. Ao me desvencilhar de seu olhar e de novo de volta para sua pélvis, a visão extasiaste. Minha imaginação não poderia chegar a magnitude desse monumento. Agora, totalmente a mostra e em total estado de ereção, encontrava-se de fora da calça juntamente com o saco. Parecido com um obelisco inclinado sobre a maca e da posição de vista em que me encontrava podia ver detalhes. Devia ter uns 20 cm e bastante grosso, circuncidado e encimado por uma grande e rosada glande rosada que de tão inchada parecia que a qualquer momento entraria feito Vesúvio em erupção. As veias saltitantes em volta desse mastro deixava notar a delicada pele que recobria essa oitava arte da contemporaneidade e que perfume. Sem que eu compreendesse ele começa ir de encontro a meus lábios, chegando a tocá-los com a bela cabeça de seu caralho. Tento abocanhá-la mais sem a ajuda das mãos é impossível o cara é descomunal, um verdadeiro colosso. Ao tentar tocá-la, acordo como de um transe com o Dr. chamando por meu nome. Eu ainda deitado na maca ele de pé ao meu lado com seu documento no magnífico estado de repouso que lhes falei no início do relato. E em minha boca um característico sabor de sexo. Creio eu, néctar dos Deuses. Em sua calça uma pequena mancha a altura da cabeça do seu falo.

Referência do Anúncio ID: CT-000020691

Não há Tags

6452 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: mfortal75
  • Membro desde: 4 de julho de 2004

Contos publicados por mfortal75

Últimos itens anúnciados por mfortal75 »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: jaquelinecesar, 280 Guests, 40 Bots