Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Nos conhecemos na internet

  • Publicado em: 20 de junho de 2002 08:04
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Nos conhecemos na net e um belo dia combinamos de sair…eu sou loira e estava usando uma calça branca de lycra e uma blusinha preta decotadíssima, sem sutien…depois de um bom papo nos beijamos deliciosamente, beijos ardentes de língua e ele ia descendo com a língua pelo meu pescoço, dava chupadinhas no meu ombro, braço e estava louquíssimo para afastar um pouquinho a blusa e chupar meus seios. Estava louca de tesão mas me contive e entrei. Depois ficava imaginando aquela boca deliciosa chupando os meus seios e saboreando minha buceta. Não via a hora de dar para ele.

Marcamos de viajar no próximo fim de semana. Saímos no sábado, eu estava bem provocante, bronzeadíssima, usando um vestido preto bem justo, decotado, uma tanguinha minúscula e sandálias altas. No dia anterior tinha depilado toda a minha buceta, deixado apenas um filetinho de pelos na frente, usava um creme de vanilla da Victoria Secret´s. Na ida nos beijávamos e ele já percebido o tamanho da minha tanguinha, tocava discretamente na minha bundinha e sussurava no meu ouvido. Estava com o cacete duro, delicioso.

Logo que chegamos na pousada ele veio me beijando, a língua deliciosa descendo pelo colo e afastando o vestido para lamber o biquinho dos seios…hummm…que delícia….lambia como um louco, chupava, mordiscava….me chamava de gostosa….gemia…..e eu louca de tesão. O cacete enorme pedia para ser engolido e eu já fui tirando sua calça. Ele tirou o meu vestido e me deitou de costas na cama, ficou tarado pela minha bundinha, lambia a tanguinha…ia descendo..passando a língua no cuzinho e chegou na minha buceta…aiiiiiiiii….que tesão…lambia como um louco…me chamava de gostosa……arrancou a tanguinha no dente…….mordia os lábios, passava a língua no clitóris….eu não estava mais aguentando…….fazia barulho…..aiiiiii como chupava……

Fiquei louca de tesão e já avancei no seu cacete…comecei lambendo a cabeça……ia descendo com a língua, chupava o saco, depois chupava loucamente num vai e vem……..o cacete enorme fazia ele gemer de tesão…..ele não aguentou muito….pegou uma camisinha, enqto eu já abria as pernas louca para ser comida…..ele veio como um louco por cima, meteu gostoso….hummmmmmmmmmm……a buceta bem arreganhada e ele mexendo gostoso……depois me comeu de ladinho…aiiiiiiiii……..eu rebolando no seu cacete…….- Delícia, que buceta..aiiiiiiiiiii……ele louco ainda tentava lamber o biquinho dos meus seios…. gemia na meu ouvido…..não aguentávamos mais…………gozamos gostoso…eu gritava de tesão…a buceta encharcada. Naquela noite ainda metemos mais 04 vezes…e eu passei o fim de semana inteiro com o biquinho dos seios arrepiados de tanto serem chupados e a buceta inchada, pois qdo ele não estava com aquele cacete delicioso na buceta, estava com a boca nela.

Referência do Anúncio ID: CT-000009465

Não há Tags

6510 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: safadinha
  • Membro desde: 20 de dezembro de 2002

Contos publicados por safadinha

Últimos itens anúnciados por safadinha »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 110 Guests, 25 Bots