Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

O amigo abriu uma loja de roupas, ela foi experimentar…

  • Publicado em: 20 de setembro de 2017 14:00
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

(escrito por Kaplan)
Joana estava repassando as notificações dos amigos no Facebook, quando foi surpreendida por um post de seu amigo Cecílio. Ele estava inaugurando uma loja de roupas femininas e convidava os amigos a irem visitá-la.
Não acreditou, achou que era piada. Então telefonou para ele e ele disse que era verdade, sim, era um sonho que ele tinha e finalmente realizara.
– Vem cá pra você ver, Jô… vai gostar e aí você vai recomendar pras suas amigas… Sabe que preciso formar uma freguesia fiel, é assim que as coisas dão certo!
– Vou sim, querido. Já peguei o endereço aqui no Face, até que horas te encontro aí?
– Fecho às 19. Por enquanto não tenho funcionários, faço tudo, vendo, embrulho, cobro, passo cartão, limpo a loja, abro e fecho todo santo dia!
– Beleza… vou aparecer ai, se não for hoje, amanhã, com certeza!
Ela foi no dia seguinte. E esse tempo levou-a a pensar em coisas… adorava o Cecilio, tinha muita vontade de ter um caso com ele, poderia até virar namoro… era um sonho dela. Quem sabe ela poderia aproveitar aquela loja para tentar alguma coisa… ficou arquitetando, pensou em várias possibilidades, mas todas dependiam de ter ou não ter pessoas na loja. Se ficassem só os dois, ela poderia colocar algum dos planos em ação… era esperar pra ver.
O melhor seria ir num horário perto do fechamento da loja, e foi o que ela fez. Apareceu lá às 18:30, ele sorriu ao vê-la, mas não lhe deu atenção porque estava fechando uma compra com outra freguesa. Enquanto ele não terminava, ela ficou olhando o que ele tinha por lá. Era muita coisa, desde trajes esportivos, de banho, até haut couture…
Repassou, mentalmente, as possibilidades que havia pensado. E sorriu. Já sabia como tentaria seduzir o Cecílio.
Esperou que ele terminasse com a freguesa, logo já eram 19 horas e ele fechou a loja. Ficaram apenas os dois lá dentro, conversaram um pouco, ela examinou várias peças e perguntou se daria tempo de experimentar algumas.
– Joana, leve o tempo que precisar! Eu vou ali em cima fechar e já desço.
Ela escolheu um biquíni… exatamente o que precisava. Colocou-o, ficou olhando no espelho e esperou que Cecílio descesse para perguntar a opinião dele.
– Nossa, Joana, parece que foi feito sob medida pra você!
– Para com esse papo de vendedor, Cecílio… fala francamente. Está bom?
– Está sim… eu não mentiria pra você.
– Só uma dúvida, Cecílio… você só vende o conjunto ou posso pegar outro sutiã, diferente?
– Pode sim, desde que seja da mesma fábrica.
– Pega pra mim, então, o sutiã preto? Eu gosto de cores diferentes.
E quando o Cecilio voltou com o sutiã preto… ela já tinha tirado o sutiã creme e estava com os peitos à mostra. Ele engoliu em seco. Mas o que era aquilo? Joana tinha seios maravilhosos! E como é que ela os mostrava assim?
Ela sorriu, pegou o sutiã e o colocou. Olhou-se no espelho.
– Acho que ficou melhor assim. Concorda?
Ele só balançou a cabeça. Ainda estava atordoado pela visão que tivera. E aí endoidou de vez, porque ela disse que iria levar… e tirou tudo! Ficou totalmente nua na frente dele!
– Joana… mas o que você está fazendo?
– Cecilio, meu querido… estou me mostrando pra você, vem cá, como diz a Rita Lee, tira essa bermuda que eu quero você sério!
E foi tirando e teve a bela surpresa de ver um belo pau pular à sua frente. Sentou numa cadeira sem braços, abriu as pernas. Sua xotinha toda aberta, era um convite e ela reforçou com palavras:
– Vem… enfia!!!
Ele já tinha endurecido e Cecílio obedeceu à ordem dela. Aproximou-se e enfiou o pau na xotinha gulosa, e ficou bombando, ainda sem acreditar no que estava acontecendo.
Depois ela fez ele deitar num banco que tinha lá, subiu junto e foi descendo o corpo até sua xotinha engolir o mastro do amigo. E cavalgou bastante.
Após, ele a colocou de joelhos no banco e meteu de novo, e foi assim que eles gozaram e terminaram por aquele dia. Sim, porque depois daquilo tudo, ele não teve como escapar. Caiu nas garras da Joana e começaram a namorar. Ela passou a ajudá-lo na loja e de vez em quando relembravam o primeiro dia…

Referência do Anúncio ID: 58259ba7385190a4

  

177 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 77 Guests, 26 Bots