Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

O cara do sexcut

  • Publicado em: 14 de janeiro de 2005 19:32
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Nos conhecemos através do Sexcut, coloquei meu perfil lá, ele me adicionou, e mandou algumas mensagens dizendo que gostaria de me conhecer melhor, e tc comigo, trocamos endereços de msn, e finalmente numa noite qualquer no messenger, conversamos, demos muitas risadas…. ele me mostrou seus sites, muito interessantes.

Ficamos teclando por um tempo , até que marcamos um encontro, só para nos conhecermos mesmo, mas como eu não acreditava que ele vinha até esqueci o dia.

Numa bela sexta feira, a maior correria aqui no meu serviço, meu celular toca:

“Alô Érika?”

“Oi Be!”

“Estou ligando para avisar que estou saindo da empresa agora e dentro de meia hora estarei aí”

“Hoje?????”

“Hoje é sexta não? esqueceu? beijos estrelinha até já”….Tu tu tu tu tu …..

Eu gelei…. minhas pernas tremiam, veio um nó na garganta, poi eu não esperava …. Bom agora é correr para terminar tudo e vê-lo.

fiz tudo correndo, fui até o banheiro ajeitei os cabelos , passei um brilho e saí com tanta pressa que esqueci de tirar meu jaleco rs.

Quando o vi ele sorriu de longe, sabia que era eu….

“Oi Be”

“Oi estrelinha”

3 beijinhos, fomos até um café aqui perto, conversamos, demos muitas risadas, ambos muito nervosos, mas tudo bem…. disse que precisava ir, ele me acompanhou até o ponto de ônibus, Chegando em casa, liguei o msn ele estava lá….parecia que me esperando, conversamos sobre o encontro, ele disse que gostou de mim, e que foi pensando em mim na volta para casa, Ficamos falando algumas besteiras, ele fez uma entrevista erótica comigo pelo messenger mesmo, para publicar em seu site.

finalmente marcamos o tão esperado encontro.

No dia tão esperado, marcamos em frente a um shopping próximo do hotel que iríamos, chegamos juntos ao local , fomos para o hotel, ele escolheu a Suíte A com Hidro claro….

entramos, olhei o quarto o banheiro …. sentei na beira da cama, estava nervosa…. mas jah estava alí mesmo rsrsr olhei para ele e começamos a nos beijar, passar a mão um no corpo do outro…quanto tesão….daí parei e pedi para ele preparar a banheira para nós…. ele foi , enquanto isso eu peguei um lenço que havia comprado, e uns docinhos “chuchup leite mocinha” de vários sabores, disse senta aí vamos começar a brincadeira, eu estava com uma calça preta e uma blusa decotada e sandália.

ele sentou na cama disse “Posso?” e mostrei o lenço dando a entender se podia vendá-lo, ele disse que sim, no amarrar aproximei meus seios de seu rosto e perguntei “gosta do perfume?”

“Hummmm bommmm”

coloquei primeiro um pouco de doce nas costa da mão, dei para ele lamber…

“hummm morango?”

“Acertou, e agora?”

coloquei no colo acima dos seios, ele lambia e aquilo me deixava mais excitada ainda

“Hummm amendoin?”

“Errou, chocolate” rsrsr coloquei depois na barriga, e por último n bico do

meu seio.

“hummm….. maracujá?”

“Não, sabia que esse vc ia demorar para acertar….”

Que delícia…. não aguentei mais de tanto tesão , subi em cima dele , beijei aquela boca, suguei aquela lingua…. pegava no seu pau por cima da claça mesmo…. hummmm eu queria ele dentro de mim abrimos a calça dele peguei …. ele foi e enfiou a mão dentro da minha calça também… passava o dedo nossa!!! que loucura, estava encharcada jah…..fomos para a banheira, ele sentou e eu sentei em seu colo de frente, abraçadinhos beijávamos , acariciavámos… roçava nossos sexos…. ele mamava em meus seios…. ficamos alí um tempo e depois voltamos para a cama….

ali ele caiu de boca na minha xaninha…. sugava meu grelinho….lambia… parecia um cão grudado num pedaço de carne, não largava, ficou me chupando ….chupando… eu me contorcia, apertava as pernas, e ele lá me saboreando…. até que meu corpo estremeceu todo…e eu gozei gostoso…

daí era minha vez….passei a língua a cabecinha… coloquei o pau dele inteiro na minha boca…. chupei , ele dava umas tremidas quando eu fazia movimentos circulares na cabecinha….”Aháááá Achei te ponto fraco” daí em diante judiei mesmo, até que eu pedi “Me fode?”

ele veio colocou com tudo , eu gemia, pedia mais, pedia para ele me fuder gostoso… e ele obedecia…até que fiquei de 4 pra ele… ele na beira da cama em pé e eu de 4 socava, bombava, eu rebolava….e ele não gozava incrível!!

mudamos várias vezes de posição e nada, até que uma hora eu pedi olhando nos olhos dele “Come meu cuzinho”

ele se espantou mas concordou, ele havia levado um gel para isso safado…

melecou eu estava com medo , mas o tesão era maior, não entrou daí ele começou a massagear meu cuzinho… com os dedos… que coisa louca, ele alisava… passava os dedos….penetrava o dedo nele e depois ao mesmo tempo na xana tb.. nossa eu de 4 pra ele ele fazendo aquilo quanto tesãooooo… até que ele meteu seu pau meteu forte…hmmmm gemi, gemi gostoso, ele dizia “que delícia de cuzinho” , meteu, nós estavámos suados pingando ….e melados de gel que delícia…..

comeceu a rebolar e apertar seu pau commeu cuzinho, ele ainda demorou bastante até gozar, mas tb quando gozou ….gozou gostoso…e quando eu estava largada de bruços na cama ele ficou alisando minhas costas, que estava molhada de suor e gel e ficou alisando por um tempo ….que carinho gostoso…

Foram 1 hora e 20 minutos só de tesão total…..

by Estrelinha

Referência do Anúncio ID: CT-000045736

Não há Tags

6621 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

Contos publicados por erikaestrelinha

Últimos itens anúnciados por erikaestrelinha »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Homem com Pegada, 73 Guests, 27 Bots