Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

O desafio – Esposa liberada

  • Publicado em: 5 de setembro de 2018 18:37
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

O desafio – Esposa liberada
Vou relatar aqui uma experiência que tivemos. Minha esposa é atriz e estava trabalhando numa peça de teatro aqui no Rio de janeiro. Eu estava em casa cheio de tesão, com a cabeça a mil, doido pra fazer umas sacanagens. Aí tive uma ideia. Era sexta-feira mandei uma mensagem pra ela falando algumas sacanagens. Ai decidi fazer um desafio a ela, que foi o seguinte:
Te desafio a voltar pra casa com a buceta fudida ou fazer um boquete bem feito. Ambos registrados em video no celular. Topa?
Ela pensou um pouco e topou, mas ficou insegura porque peguei ela de surpresa com o desafio. Aí ela perguntou se valia pro dia seguinte. E eu disse que não, porque eu não queria que ela tivesse tempo de se preparar. Queria que fosse surpresa…
No dia seguinte escondi na mochila dela uma camisinha e no final da peça fiz a mesma proposta a ela, que aceitou prontamente, e disse que o pessoal da peça ia sair pra comer e beber alguma coisa e ela iria junto. Mas antes de sair do teatro disse que tinha um segurança que estava sendo bem simpático com ela, mas viu que não iria conseguir nada com ele naquela noite. Então ela foi para um bar com os amigos da peça. Chegando lá ela disse que tinha um rapaz que ela conhecia de vista do curso de teatro. Falei pra ela que eu queria todos os detalhes. Depois de um tempo ela me mandou uma foto do grupo que estava com ela no bar e marcou o alvo dela naquela noite.
Ela perguntou se eu estava nervoso e eu disse que estava um pouco, mas não queria desistir do desafio proposto. Perguntei como estavam as coisas e ela me disse que ele estava de carro, porque trabalha de uber e que pediria pra ele levar ela em casa. Passado algum tempo ela me mandou uma mensagem dizendo que ele tava claramente querendo ela, então disse a ela pra perguntar de forma bem sensual no ouvido dele, se ele poderia levá-la em casa. Depois disso ele pegou o celular e fez uma ligação. Ela acha que estava ligando pra casa dele pra dar alguma desculpa pra esposa. Ele desligou e começou a se despedir das pessoas e fez sinal pra ir com ele, mas acabou dando carona pra mais um, que desceu no meio do caminho, atrapalhando um pouco os planos dela. Depois que o outro amigo desceu, ela me mandou outra mensagem dizendo que estava vindo na direção de casa e que iria dar pra ele no carro, apesar dele querer ir pra um motel, e iriam parar em alguma rua escura próximo de casa. Ainda no caminho ele tirou a camisa e pediu que ela o mordesse. Ela começou a dar pequenas mordidas no braço, no peito, no ombro de forma bem provocativa deixando ele logo excitado. A mão dele alisava a perna dela, dando apertões na coxa dela, que infelizmente estava de calça. Já estava bem tarde e ele queria achar uma farmácia pra comprar camisinhas, mas ela já tinha achado a que eu coloquei escondido na mochila e disse a ele que não precisava.
Já próximo de casa, procuraram e pararam numa rua mais escura. Ele nem pensou duas vezes, estacionou e abriu logo a calça. Já com o pau pra fora, puxou ela pelo cabelo, chamando ela de vadia e a colocou pra mamar seu pau. Ela caiu de boca nele, colocando tudo na boca, depois chupando só cabecinha e não parava de mamar aquele cacete. Ele pediu que ela tirasse a calça e ficasse de quatro no banco para continuar mamando ele. Depois de um tempão ela chupando ele, ele deitou o banco do carona e pediu a camisinha. Colocou ela de barriga pra cima com as pernas bem abertas, viu que ela estava toda melada e fudeu a buceta dela bem devagar, porque já estava super excitado e não queria gozar logo. Ele pedia pra ela ficar paradinha pra sentir o pau dele pulsando dentro da buceta dela. Depois ela começou a rebolar bem devagar, deixando ele louco de tesão. Ela começou a tocar uma siririca, ela estava com muito tesão, e acabou gozando. Aí ele colocou ela de bruço e começou a meter com força na buceta dela. Mesmo estando na rua dentro do carro, ela gemia alto com muito tesão sentindo o pau dele batendo la em cima no fundo da sua buceta. Ele segurava ela forte pelos ombros e metia sem dó nela até que gozou.
Depois de se arrumarem no carro ele trouxe ela em casa, onde eu esperava cheio de tesão. Ela já chegou tirando minha roupa. Deu uma chupada no meu pau e veio sentar nele. Cavalgou gostoso em cima de mim me contando como tinha sido a foda no carro. Coloquei ela de perna bem aberta também e meti bem gostoso. Ela continuava me contando contando e pedindo pra eu meter forte. O tesão era tanto que enchi a buceta dela de leite, gozei feito um cavalo.
Em breve vou desafia-la novamente.

Referência do Anúncio ID: 7005b84a5051fd44

Não há Tags

124 visualizações, 0 hoje

  

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 62 Guests, 14 Bots