Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

O início da minha separação!

  • Publicado em: 27 de março de 2016 10:03
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Olá sou Maryllin (nome fictício) já escrevi um outro conto aqui nesse blog e o título de hoje quem escolheu foi meu amante gostoso, pois ele disse que o meu relacionamento com meu namorido não vai durar muito não. Após alguns dias separados eu e o meu amante reatamos e decidimos matar a saudade ele me levou á uma casa de praia e enquanto ele dirigia eu chupava seu pau, chegando na casa coloquei o biquíni e ficamos na beira da piscina tomando um vinho e conversando sobre algumas fantasias que um dia iremos realizar, entre uma conversa e outra minha buceta ja estava toda babada e ele pegou uma pedra de gelo colocou na boca e começou a me chupar, ahh! Foi uma sensação maravilhosa a combinação da língua quente com a pedra gelada, e não sei o que me deixava mais excitada se era aquela deliciosa chupada com mistura quente e fria ou se era o medo de ser vista pelo segurança que passava á todo instante em frente a casa.
Depois de chupar muito minha buceta ele me puxou pra dentro da piscina e trasamos lá mesmo, pra mim tudo era novidade porém tudo muito gostoso e quem mais gozou foi eu fora e dentro da piscina.
Depois de uma gozada gostosa continuamos tomando o vinho pelados dentro da piscina, e com certeza o segurança estava vendo tudo pois ele continuava passando lá.
O meu amante gostoso me pergunta já chupou um pau embaixo da água? Respondi que não, ele disse então mergulhe e chupe agora!
Obedeci, mergulhei e chupei mas não por muito tempo pois não consegui segurar o fôlego, saímos da piscina e fomos para o outro lado da casa ele sentou e mandou que eu continuasse chupando, e quem passa lá de novo isso mesmo o segurança rsrs acho que ele tava querendo alguma coisa ali e o meu amante então me pergunta tem camisinha ai respondi que não, ele me disse sorte sua porque senão eu ia chamar aquele segurança e ia dizer a ele ô moço coma aqui a minha namorada vá, eu senti que naquele dia ele tava louco pra me comer junto com outro homem.
Fomos para o quarto deitei na cama e pensei que íamos dormir, mas vou dizer viu quem é fogoso é ele! Veio pra cima de mim beijando minha boca e foi deslizando sua língua pelo meu corpo nos seios, barriga, enfim chegou na minha buceta com suas mordidinhas de leve já foi deixando ela toda molhadinha mais uma vez e tome pau, me fudeu mais uma vez e então dormimos juntos.
No dia seguinte assim que acordou já veio me chupando (ô homem pra gostar de buceta viu) rsrs me chupou me levou pra sala e trasamos no sofá, ele me penetrou por trás enfiava seu pau no meu cu e na minha buceta pedi que ele sentasse e sentei em cima dele rebolei bem gostoso em cima daquele pau até fazê-lo gozar, o sonho acabou e voltamos á nossa realidade ele para sua esposa e eu para o meu namorido.
Mas não vamos parar por aqui não, então até o meu próximo conto.

Referência do Anúncio ID: 43656e332b16125e

Não há Tags

1790 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “O início da minha separação!”

  1. Oi meu nome é Joseane e também tive muitas fantasias e somente realizei uma com meu atual noivo o restante com um amante que é casado e fez questão de realizá-las e também por sinal tinha algumas e uma delas era me foder com outro cara. Também eu conto todos aqui e não se separe pois é muito mais gostoso assim ,bjosss.

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Maryllin
  • Membro desde: 27 de fevereiro de 2016

Contos publicados por Maryllin

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por Maryllin »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 265 Guests, 33 Bots