Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

O meu amor… meu grande amor!!!

  • Publicado em: 28 de julho de 2001 07:01
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Infelizmente nem tudo pode ser como a gente quer…

Porque temos obrigatoriamente que amar alguém do sexo oposto? Teoricamente não temos, certo? Certo!!! Então porque na prática é tão difícil?

Como dizer: “P… eu te amo!”. Fácil, é só dizer: “P… eu te amo!”… Ah! mas isso eu digo sempre e ouço um: “eu também te amo”.

Mas, não é isso que eu quero… Quero sim… mas de outra forma. Quero ficar, como sempre ficamos, bem juntinhas, abraçadinhas, mãos nas mãos, olhos nos olhos… Seus braços envolvendo meu corpo, meus braços envolvendo seu corpo…

Sei que você sabe que eu te quero… Quero ser sua como fui aquele dia. Sei que você me quer… Eu sinto isso!!! P… só Deus sabe o bem que você me faz… e que eu faço pra você… E tão bom te querer!!!

Não da forma social e moralmente aceita. Eu digo que não queria que fosse assim…

Não queria alguém fisiológicamente igual a mim, não para amar… Nem tão mais velha que eu, com outra visão do mundo e das coisas.

NÃO ESCOLHI AMAR VOCÊ! Aconteceu, não pude ir contra… Se você soubesse como me sinto segura, como sinto paz e prazer nos seus braços… é até ridículo dizer isso… mas P, me sinto mulher nos seus braços. Em alguns momentos, me sinto SUA MULHER!!!

Quero poder gritar para o mundo, para a vida: “Te AMO P

…”. Quero dormir e acordar com você!

Quero ouvir: “Minha pretinha, venha cá… fique comigo, hoje, amanhã e sempre” e poder dizer: “Fico amor!”.

Quero ser feliz um dia, um mês, um ano… o tempo realmente não importa! O que é realmente importante é ter a certeza de saber que quem eu amo, também me ama. Com a mesma intensidade e da mesma forma…

Eu sei que sou amada, eu sei que você me ama… mas o medo e o preconceito nos impede de experimentar o que a vida tem de mais belo pra nos oferecer… Não sei se por irônia do destino ou karma nascemos as duas mulheres…Por isso é que eu digo que nem tudo pode ser como a gente quer!

VAMOS ACABAR COM ESTA BARREIRA?!…

EU TE AMO!!!

Referência do Anúncio ID: CT-000004383

Não há Tags

6769 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 58 Guests, 6 Bots