Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

O PODER DE UMA ALIANÇA

  • Publicado em: 28 de dezembro de 2004 08:54
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

O Poder de uma Alianca

Isto mesmo colegas,quero lhes contar como um anel no dedo muda a atitudes das pessoas.Vivi esta estoria la atras,tres anos atras,estava na faculdade.Meu nome e Alex,cara simples,grande amante da natureza,musica e mulheres e claro.

Na faculdade muitas garotas,azar,nenhuma minha garota,parescia praga.

Já meu amigo Fernando tinha uma noiva linda,ainda a estima da garota mais querida da escola.Todos queriam ter apenas um beijo seu,ele num estalar de dedos poderia ter esta maravilha.Tudo porque era comprometido,algumas garotas adoram caras que já tem compromisso,segundo elas o prazer de cortejar um cara com uma garota e mais gostoso.

Aprendi isto na pratica,como adorava Cris fui a luta,ela queria so minha amizade.Bem que sua amizade por mim era muito gostosa,sentava no meu colo nas horas de intervalo.Me dava lanche na boca,eu dava para ela.Sempre que chegava e ia embora não deixava de me dar seu gostoso e apertado abraco e um gostoso beijo de leve nos labios.

Meus amigos tinham inveja de mim,eu queria mais,seu amor,poder sair com ela para cinemas,parques,moteis.Nada conseguia,então fui me cosultar com quem tinha sua facinacao,meu amigo Fernando.Cheguei nele e disse.

-Precisa me contar como tem a estima de uma garota tão gostosa quanto a Cris,alem de sua noiva Patricia.

-E simples Alex,coloque uma alianca no dedo,seja um cara comprometido,vera que as gatas vao querer voce.Até sua grande amiga por que tem adoracao,a Cris.

Vou já fazer isto Fernando,e se elas quizerem ver minha noiva?Preciso de provas.

-Não tem galho,vou falar com minha irmã Ivete,sei que voce gosta dela,ela gosta de voce.Não vai ser dificil fazerem um teatrinho de noivos se precisar.

-Voce pensa em tudo Nando,sou muito feliz sendo seu amigo.

-Tambem sou Alex,alem de seu conhecimento nas materias e um amigo legal,até minha Pati te admira cara.Ela disse que se não fosse minha noiva seria sua.

-Não sabia que Pati gostava de mim.

-Pois gosta rapaz,ainda bem que e meu amigo e não vai me trair.

Fiz o que Nando falou,comprei um par de aliancas chapeada.Numa visita a sua casa combinamos tudo.Na sua casa estava sua irmã Ivete,linda,charmosa,seria uma aventura deliciosa.Neste encontro já nos beijamos na boca para avaliacao de Pati e Nando,para ver se conseguia dar credibilidade ao nosso noivado.Ivete me beijou tão gostoso que até eu passei a acreditar.Tudo certo,na Segunda apareci de alianca na escola,a primeira a notar foi Cris,ela olhou a alianca e disse.

-Não sabia que namorava Alex,fiquei triste em saber que já e noivo.

-Tentei namorar voce Cris,como quer ser so minha amiga estou noivo da irmã do Nando.

-Aquela moreninha sacana,conseguiu te enganar.Ela não gosta de voce Alex.

-Gosto muito dela Cris,vamos ser felizes.

-Não vai não,notei que fiz besteira em não querer nada com voce.Descobri que gosto muito de voce…..Deixa ela Alex,fica comigo.

-Não posso Cris,não e tão facil assim……….temos um compromisso.

Ela nem fez o habitual,foi embora com uma carinha triste.

Procurei Nando e lhe disse.

-Esta funcionando Nando,Cris já disse que gosta de mim….So porque estou noivo da Ivete.

-Vai ver que mais garotas vao aparecer rapaz,e certo esta de ser comprometido.

Todas as gatas da escola me viram de alianca,algumas não acreditavam,outras diziam ser brincadeira.

Para dar ar de oficial Ivete foi me buscar na escola,nos beijamos como noivos na porta da escola,todas viram,algumas deram parabens.Todas ficaram abaladas.

O caso mais interessante aconteceu não na escola,sim num onibus quando voltava do trabalho.Estava sentado no canto,nunca em onibus tenho sorte de alguma gatinha sentar ao meu lado.

Neste dia passou varias gatas,olhavam a alianca no meu dedo.Não sentaram pois estavam acompanhadas,algumas até casadas.

Vi uma gata linda passar pelo corredor,seu perfume enlouquecedor.Ela passou olhando,passou do banco onde estava.Imaginei que a magia não daria certo,ela voltou,e sentou.Fiquei super contente,mais ainda quando ela puxou conversa comigo.

-Bela alianca,e noivo a muito tempo?

-Não, a dois meses.

-Gosta de sua noiva?

-Claro que sim.

-Perdao estar te perguntando….Meu nome e Isabel.

-Prazer isabel,meu nome e Alex.

-Nome bonito Alex.

-Obrigado,o seu tambem é.Voce e comprometida Isabel?

-Ainda não,estou pensando…..Não sei se dou esta chance ao meu namorado.

-Pelo menos já namora,bom sinal.

-Que nada,não e nada serio ainda.

Como ela parou de falar não tive mais coragem de continuar falando.Ela olhava para minha alianca,notei que escrevia algo num papel.Quando acabou me olhou e disse.

-Vou descer Alex,este e meu ponto….Leia este bilhete….Se gostar me ligue.Fiquei imprecionado vendo aquela linda garota descendo do onibus,pude ver seu corpo como era lindo.Abri o bilhete,nele estava escrito.

Não se case com ela Alex,adorei voce……Gosto de homens comprometidos…..Se quiser pode me ter……Passar suas mãos nas minhas coxas grossas,na bucetinha intocada por mão de homem…Ate me deixar chupar sua pica que deve ser bem grossa,notei no volume de sua calca.Notei que gostou das minhas pernas.Me liga se gostar de tudo que escrevi…..senao esqueca…..Tchau.Não acreditava no que lia,fiquei até meio bobo,quase passo do meu ponto.

Ao chegar em casa ligo para Ivete e Nando.Eles chegam rapido a minha casa,Nando le o bilhete e diz.

-Não te disse que daria certo….Olhe so a prova….Com as gatas da escola poderia ser armacao.Mas esta aqui e alguem desconhecida…Liga para ela Alex,invista nesta gata rapaz.Ia pegar no telefone quando olho a expressao de Ivete,estava triste,não gostou nada do que ouvia.Pediu para o irmão sair e me disse.

-Sei que a vida e sua Alex,vou lhe dizer so uma coisa.Não estou fingindo que sou sua noiva.Me sinto sua noiva……Seus beijos são demais,seus abracos,voce me trata com tanto carinho que não acredito que seja so fingimento.Estou apaixonada por voce Alex,não porque estamos noivos de brincadeira.Por que sempre gostei de voce……..Adoro quando vai na minha casa falar com meu irmão,conto as horas para voce chegar.

Aquelas palavras cairam como bomba no meu coração,gostava mesmo de Ivete,o que ela dizia fazia sentido.Falei abracado a ela.

-Gosto muito de voce Ivete,não vou ligar para esta moca.Vou e chamar seu irmão e dizer que nosso noivado a serio.Tambem te quero muito Ivete,me beija como seu noivo querida.Foi um beijo tão gostoso amigos,descobrimos que de uma brincadeira nascia um sentimento nobre.

Nando ficou contente ao saber de tudo,nos abracou e deu os parabens.

Ivete sempre ia a escola me buscar,agora era real.Depois de alguns meses fodemos gostoso num motel.Descobri que Ivete era como eu,tarada,uma mulher que sempre procurei.

Passou uns meses,minha relacao com Ivete proseguia muito bem,Cris insistia em transar com ela.Como sempre quis resolvi nos fazer felizes.Marcamos para aquela noite apos a segunda aula.Encontrei Fernando no corredor e lhe disse.

-Vou fazer amor com Cris,não fale nada a sua irmã sobre isso.

-Claro que não vou falar amigo,voce sempre esconde minhas transas de Pati.Vai fundo amigo,seja feliz.

Saimos no intervalo,fomos a um motel,la descobri que Cris era mais linda,corpo espetacular.Tudo empinadinho,seios pontudos,tirei seu vestido,beijava cada parte que desnudava.Lambia sua bariguinha,ela gemia de prazer,sua pele se arrepiava,ela susurrando dizia.

-Te amo Alex,descobri tarde que te amo,quero ser sua amante querido.

Fizemos amor quase todo periodo,Cris era quente no sexo,acompanhava minhas taras.Saimos de la contentes,promesssas de continuar.

No dia seguinte falei para Nando da aventura,ele veio com uma conversa meio estranha.

-Tambem gosto de Cris Alex,ve se consegue que ela me ame…..Posso até deixar voce foder a Pati.

-E muito bom Nando,sempre quis isto amigo,vou falar com Cris.

-Voce já ligou para aquela mina do onibus?

-Ainda não Nando,logo comecou meu romance de verdade com sua irmã.Vou ligar agora mesmo.Peguei o numero e liguei.Ao atendeu uma voz gostosa.

-Alo….alo…Aqui e a Isabel…..Quem esta falando?

-Sou eu Bel,o Alex.

-Não acredito Alex,depois de tanto tempo voce me liga.Imaginei que havia me esquecido.

-Nunca iria esquecer uma mulher tão bonita quanto voce Bel….Ainda esta de pe aquele convite?

-Esta querido,sempre esteve…….Quando podemos nos amar?Estou com as pernas bambas falando com voce paixão.Minha bucetinha esta toda babada so com nosssa conversa.

-Tambem estou nervoso Bel,vamos nos encontrar para nos amar.

-Vamos querido…Me de so um tempo para recuperar,minha irmã esta aqui do lado me segurando.

Marcamos para aquela tarde no parque.Esperava a minutos Bel,imaginava que ela não viria.Derrepente alguem tampa meus olhos,fala com voz doce.

-Adivinha quem é?

-E claro que é minha Bel…..Este perfume não me engana.

-Safado….Voce adivinhou.

-Adivinhei querida,seu perfume e inconfundivel….Me abraca amor.

Nos abracamos,nos beijamos,Bel estava linda num vestido azul,beijei ela mais forte quando disse.

-Estou molhada amor,me fez encharcar a calcinha,tem este poder.Desde aquele dia no onibus.

Fomos direto para um motel,não aguentava de tesão.Lá fui tirando aquele vestido com beijos calorosos em sua boca gostosa.

Bel tambem tirava minha roupa,quando viu minha pica disse.

-E como imaginava,grande,grossa…..Vou querer ela toda na minha bucetinha,cuzinho,boca.

Fizemos um 69 de meia hora,bem devagar,não tinhamos pressa.Bel era fogosa,me fez gemer e gozar na sua boca.Ela tambem gozou varias vezes na minha boca.Fizemos amor todo periodo,saimos de la tontos de prazer,Bel olhou para mim e disse.

-Quero voce sempre querido,não importa que voce seja noivo.

E assim continua nossa transa amigos,tambem transo com Cris.

Aconteceu nossa transa dupla,comi a sua Pati gostosa,ele comeu minha Cris,tambem estava com vontade ser fodida por ele.Fizemos uma dupla penetracao com as duas.Adoraram,gemeram nas penetracoes,quando fodi a buceta de Cris junto da de Nando ela quase desmaia de prazer.Tambem fiz a Dp com Pati,danada aguentou sem gemer nossas picas.Fazemos sempre estas Dp.

Hoje sou casado com Ivete,e claro que continuou minha transa com Cris,Pati,Bel,e outras gatas.

Tchau…………………..

O Poder de uma alianca 2

E isto ai amigos,vou lhes contar a segunda parte desta estoria,nela conto como meu casamento com Ivete fez na empresa onde trabalho.

Antes que era sozinho ninguem me fazia um gracejo,elogio,querer me amar.Depois do meu casamento choveu pedidos de foda,diziam que me amavam em silencio,que nunca as olhei com desejo.Primeiro veio Alice,loira linda,olhos negros como a noite,seios brancos como a neve.Coxas grossas e bem torneadas,sempre me brindava com visoes maravilhosas de suas lindas e sedutoras calcinhas.Todas tem uma especialidade,não tampam nada,os labios grossos sempre estam a mostra,isto eleva meu tesao a niveis altissimos.Chego em casa louco de prazer,pego Ivete e a levo para nosso quarto.Como e tarada já esta molhada me esperando,uma peentracao em sua boceta quente me deixa aliviado.Ivete me ama e diz.

-Adoro seus ataques de tesao querido,ate incentivo voce se excitar com suas amigas na emresa,assim tenho mais do meu marido em casa.

Mas a foda mas interessante foi com a filha do meu chefe Nadir.Esta e muito tesuda,antes nunca me deu atenção.

Sempre pedia meus serviços com nariz arrebitado,agora que vê que sou casado e feliz vive se insinuando para mim.As vezes fica ate chato pois seu pai percebe.

Um dia Nadir me pegou so no almoxarifado e disse com todas as letras.

-Quero que você me foda a buceta e cuzinho,não agüento mais ver esta picona por baixo da calca.Quero sentir ela arregaçando minha xota,vai ter uma surpresa quandoi me foder se quiser.

-Claro que vou Nadir,você e muito tesuda.

Ali mesmo já fui alisando sua bucetinha por baixo da calcinha,a danada já estava encharcada.Ela também já tirou meu cacete para fora e chupou gostoso.Gosei em sua boca quente.Dali já fomos para um motel e fodemos ate cansar.

Assim vem sendo minha vida agora povo,depois de casado e que apareceu muitas fodas.Antes passava ate meses sem buceta.

Tchauuuuuuuu

Referência do Anúncio ID: CT-000023336

Não há Tags

7072 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: patovisk
  • Membro desde: 2 de novembro de 2003

Contos publicados por patovisk

Últimos itens anúnciados por patovisk »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Homem com Pegada, Rsafada, Rsafada, 102 Guests, 19 Bots