Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

O roubo que virou incesto

  • Publicado em: 6 de dezembro de 2017 11:17
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

O roubo que virou incesto ( Autor: bisqui )

Esse conto aconteceu no verão de 2005 vou apresentar os envolvidos usando nomes fictícios.
Chamo-me Francisco na época estava com 52 anos minha esposa Luiza com 49 anos minha irmã Vera com 55 anos.
Eu e minha esposa Luiza programamos de passar uma semana em nossa casa de praia no litoral paulista e resolvemos convidar minha irmã Vera, que estava passando por problemas pessoais.
Que prontamente aceitou chegamos a casa deixamos nossas bagagens, e fomos ao s. mercado onde enquanto foram comprar mantimentos fui em busca de providenciar bebidas.
Compra pronta voltamos a casa, fomos dormir para aproveitar o dia de sol que estava prometendo devido ao calor que estava.
Pela manhã acordei e quando passei pelo corredor vi a porta do quarto onde minha irmã dormia e reparei que estava bem a vontade uma camisolinha curtinha sem sutiã e uma calcinha socada a principio nunca tinha olhado minha irmã dessa forma, mas percebi certo tesão.
Após todos acordarem fomos logo para beira da piscina e lá começamos com a bebedeira novamente entre umas e outras entramos todos na piscina e as brincadeiras começaram foi quando abracei minha irmã por detrás e senti que estava ficando de pau duro e ela também percebeu e ficou toda sem graça.
Mal sabíamos que o pior, ou o melhor ia acontecer naquele dia, pois fomos surpreendidos por dois sujeitos que invadiram minha casa armados de revolver nas mãos e já gritando e nos ameaçando, logo disse que entregaria joias e dinheiro, mas que não nos fizesse mal.
Os dois bandidos recolheram tudo o que puderam, e aproveitaram para tomar as bebidas que lá estavam e a todo o momento apontando as armas quando um deles lançou a ideia de que tínhamos que ficar totalmente nus e assim fizemos tiramos nossas roupas.
A principio ficamos sem graça, mas foram mais longe quando perguntaram qual o grau de parentesco que havia entre nós e quando fiz a apresentação veio a surpresa pediram para que minha esposa fizesse uma chupeta em um deles e apontando a arma para cabeça de Luiza la foi começou a chupar um cacete que no inicio fez cara de quem não estava gostando mas logo em seguida aceitou chupar com vontade.
Nesse momento achei que o outro bandido iria fazer o mesmo com minha irmã, e para minha surpresa ele ordenou que ela chupasse meu cacete, que já estava começando a ter uma ereção ela chorou e relutou, mas mediante a uma arma apontada para nós não teve jeito ali ela começou uma chupeta muito delicada e gostosa.
Foi quando ouvi gemidos de tesão e vi minha esposa sendo comida de quatro enquanto ao mesmo tempo chupava o outro bandido realmente foi uma visão que me deixou com um tesão enorme.
Foi quando o bandido ordenou que eu comesse minha irmã que novamente relutou, mas mediante as circunstancia não tivemos alternativas, e lá fui eu, inicialmente chupei sua buceta que estava meladinha senti que gostou e logo a coloquei debruçada sobre uma mesa e fui a penetrando lentamente e junto a essa mistura de vergonha e gemidos de tesão a penetrei toda, que já estava toda molhada de tesão e num vai e vem frenético ela começou a gozar fortemente junto a gemidos e dizia para não parar.
E atendi ao seu pedido, ate que também não aguentei e gozei fortemente na buceta de minha irmã foi uma delicia, após todos estamos exaustos os bandidos se vestiram nos amordaçaram e amarraram e foram embora.
E nós guardamos esse segredo entre nós três, mas confesso que adorei ter comido minha irmã e se ela quiser a comerei quantas vezes ela quiser e para minha surpresa minha esposa adorou ser comida por dois estranhos.

O roubo que virou incesto

Referência do Anúncio ID: 4605a2618f6f0208

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 84 Guests, 25 Bots