Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

O Vendedor de Detergentes(pague um e leve dois…)

  • Publicado em: 26 de janeiro de 2015 09:14
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

Minha vida sexual sempre foi divertida,muito intensa,acho que não tenho de que me arrepender,dei prazer e recebi prazer,tive e tenho uma vida saudável,me relacionei com irmãos(não os meus…),primos,amigos e inimigos,com adolescentes experientes e novatos,já salvei até um garoto do caminho do sacerdócio.
Graças a deus e a meus cuidados,nunca contrai nenhuma doença nesse meu caminho de sacanagem,só contrai amigos,pessoas que hoje são pais de família,alguns casados e outros juntados,mas vamos ao que interessa…

– Depois do acontecido com vendedor de detergente,continuei minha vida normal,o garoto não cumpriu com sua promessa,sempre esperava seu retorno mas fiquei na expectativa de uma nova visita,algo que só veio a acontecer 3 meses depois da nossa trepada.
Em um final de semana,precisamente no domingo,eu estava em casa com minha família,era umas 14hrs e nós estávamos na“sesta”,quando então a campainha tocou,me levantei para não incomodar minha mãe e avó,ao abrir o portão fiquei surpreso,era ele novamente,estava sem detergentes mas acompanhado de um garoto,o qual soube ser seu irmão,eles foram logo entrando descaradamente,fechei o portão e então ele se aproximou e me agarrou pela cintura,pondo as mão em minha bunda e disse:
-E aí minha putinha?! Tudo beleza? Sentiu falta de seu macho?
Eu,fiquei sem palavras,foi realmente uma surpresa,tanto sua presença quanto a sua atitude sem vergonha de ir logo me pegando daquele jeito.
-Esse daqui é meu “mano”,seu nome é Fábio,ele tem 18 anos,eu falei de você para ele.
Fábio assim como seu irmão,era mulato,olhos castanhos,um belo corpo,desenvolvido e com belas pernas,tinha um belo sorriso.
-E aí boy? Tudo firmeza? O Rafa me falou muito bem de você…Ele me disse que você é “chegado” numa “cheia de veia”,é verdade?
E deu uma alisadinha na minha bunda…
Eu não estava gostando daquela situação,estava perigosa para mim,minha mãe e minha avó poderiam acordar,algum de meus amigos poderiam chegar ou pior:Thiago ou Caio…

Então eu disse:
Não leve a mal boy ,mas está sujeira hoje,todos estão em casa…não vai dar para trepar novamente…
-“Queeé”isso…Sacanagem…Vim hoje só para comer esse rabinho e levar uma mamada legal,encher essa boquinha chupeteira de leite.
Aqui não dá,é perigoso,vamos fazer o seguinte:Vamos trepar no colégio,lá as salas e as janelas as vezes ficam abertas,ficaremos seguros.
Pedi a ele para ir na frente e pular o muro e me esperar com seu irmão em um bloco específico.Apesar de desconfiado ele aceitou,disse que confiasse em mim,pois queria tanto quanto ele.
Pus uma camisa,passei um perfume e desodorante e peguei 4 camisinhas e um lubrificante,tranquei a casa com a minha chave e fui com cuidado para não ser visto.
Chegando lá estavam me esperando no local indicado,entramos pela janela pois a porta estava trancada,o que foi melhor ainda.
Já na sala de aula,Rafa não se fez de tímido e tirou sua roupa,aproximou-se de mim e me agarrou pelos cabelos e cheirando meu pescoço disse:
-Iiisso…putinha safada tem que ser assim…Bem cheirosinha pro seu macho…Vou arregaçar esse cúzinho guloso e encher ele de porra,vai sair daqui de perna aberta…Mas antes de mais nada,cai de boca na lingüiça putinha!
Segurando meus cabelos,me fez ajoelhar e enfiou seu cacete em minha boca,ordenando eu mamar aquele nervo duro e preto que há muito eu queria novamente.
Chupei como uma puta de cabaret,engolia profundamente,chegando a me engasgar,chupava seu cabeção,lambia o tronco e chupava as bolas com vontade,fazendo ele gemer enquanto seu irmão assistia batendo uma.
-Aaaah…Aaaaah…isso minha putinha…Huuum…chupa esse nervo,meu boqueteiro…engole até a goela boquinha de mel…
Chega aqui perto Fabinho! Bota minha putinha para lhe chupar…ela adora uma rola…
Ele então se aproximou de mim e pude ver de perto aquele charuto preto,duro e babado,não se diferenciava muito de seu irmão Rafael,então imitando seu irmão,ele me pegou pelos cabelos me fazendo mamar o seu cacete.
Podia sentir o bicho latejar em minha boca,o gosto era forte,cheiro de rola mesmo…Aguentei aquele“inconveniente” e mamei forte,chupando e lambendo aquele nervo e seus bagos.
Eu chupava,chupava e chupava sem parar…
-Uuuuh!Isso viadinho…Bem que Rafa me disse…Você chupa como uma vadia de filme…Aaaah…Aaaah…isso viadinho,Lambe o cabeção,lambe…Quero ver a cabeça da minha “chibata” brilhando!Então ele sem eu esperar começou a gozar:
Aaaaaaaaah!Tooooooma pooorra! Toooma viadinho!Enche essa boquinha de leite…Toma a porra do seu macho….
Chupei e mamei as últimas gotas de esperma de Fabinho,estava puto,odeio quando alguém goza rápido,eu acho que durou uns 2-3 minutos,Rafael olhou e disse:
-Já?! Viiixe…Mal minha puta caiu de boca e tú já gozou?
Mas esperto foi o boy,eu já tinha sacado a dele,enquanto eu mamava Rafa,ele estava punhetando forte,não iria dar outra…
Então voltei a mamar o seu irmão que ainda tinha muito “gás”para queimar.
Rafa sentou em uma carteira e me chamou para continuar chupando-o.
-Vem minha puta!Deixa eu mostrar para Fabio oque é uma gozada de homem e não essa gozada de coelho.
-Teu cú,fresco!Disse ele…
Eu já estava chupando Rafa a um tempinho,então sinto o Fabio baixar minha bermuda.
– Então fresquinho?Está preparado para ser arregaçado?Depois que eu meter nesse rabo,a rola do meu irmão vai ser passado…
Pegue a camisinha e o lubrificante que está em cima da mesa ali,disse eu.
Fabio abriu e “envelopou” seu cacete e veio para trás de mim.
Não vai passar lubrificante não?
-Porra de lubrificante seu fresco…Viadinho tem que gemer na rola do macho,sentir o nervo duro arregaçando e assando o “ás de copas”…Deixe de viadagem e volte a chupar o cacete do meu irmão,é o melhor que você faz…
Enquanto voltava a mamar Rafa,senti Fabio segurar meu quadril,e com uma das mãos começar a forçar seu cacete na entrada do meu rabo.
Numa estocada só,o filho da puta enfiou aquele nervo duro em mim,a penetração foi insuportável,gemi de dor,enquanto chupava o cacete do Rafa.
Huuuuuuuuuum!Huuuuuuum! Huuuuuuuuum!
Minhas pernas ficaram bambas e quase fui ao chão,só não cai por estar agarrado ao Rafa e segurado pela cintura.
Enquanto ele penetrava meu rabo violentamente,sentia como ele estivesse me rasgando,ele continuou a me penetrar,dando fortes tapas na minha bunda e falando sacanagens.
-Está gostando Puta?!Deixe de besteira,daqui a pouco a dor vai passar e você vai pedir mais…Vai viadinho,rebola na minha rola…Vou encher esse buraco de leite quente…Rebola sua puta!!
Então o galado me surpreendeu e me puxou deixando seu irmão literalmente na “mão”.
Sem frescura,ele sentou em uma carteira e me fez “agasalhar” sua rola,sentando em seu colo de frente,coisa que é raro acontecer,afinal nenhum “macho men” gosta de ter contato ou ver a madeira de sua putinha,apesar que estava de camisa e escondia meu órgão.
De pronto fui sentando devagar,ele me deixou agarrar em seu pescoço,então aos poucos comecei a cavalgar em seu mastro,devagar até o bicho topar.
Comecei a rebolar gostoso,fazendo um vai e vem e tirando gemidos do Fabio.
-Huuuum…Huuuum…minha vagabunda gostosa…Aaaah…Aaaah…rebola no meu colo sua “patricinha”safada…Tá gostando hein cadela…Você adora uma rola no cú sua sua puta,soube disso na hora que te vi…
Fabio me segurava pela cintura,me puxando em direção a sua rola,aumentando a velocidade,me fazendo gemer de prazer depois de momentos dolorosos.
-Aaaah!Aaaah!Isso…Isso…mete gostoso Fabinho…enche o cú da sua puta de leite…Meu macho gostoso…Me arregaça…
Podia ver no rosto de Fábio,seus olhos entre-abertos,sua respiração ofegante,não demoraria muito,ele estava prestes a gozar,oqu se confirmou minutos depois.
-Aaaaaaaaah!!! Pega viado!Tome leite quente no rabo fresco!putinha sem vergonha…A partir de hoje esse rabinho é meu também…

Fabio continuava a me segurar pela cintura,enquanto que sem forças,descansava agarrado em seu pescoço,seu irmão tinha gozado e olhava espantado para nos dois e disse:
-Eita porra! Que trepada do caralho…Gostou do meu irmão viadinho?Meu irmão é um seco,bate umas cinco por dia,sabia que ele iria gostar…Mas não relaxa não viadinho,depois de meu irmão,quem vai entrar aí sou eu.

Continua…

Referência do Anúncio ID: 80454c1954aae33f

Não há Tags

1556 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: cirilo, 331 Guests, 31 Bots