Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

O virgem e a loira safada

  • Publicado em: 2 de outubro de 2015 09:59
  • Expira: Nunca!
O virgem e a loira safada

Detalhes do Conto Erotico:

Olá gente, meu nome é Francielle,tenho 23 anos, loira, bunda grande e seios médios.
Eu tenho um amigo de faculdade, nossa amizade é colorida e é bem comum nós transarmos quando estamos com vontade. O nome dele é Fernando 25 anos, moreno alto, corpo definido, olhos castanhos e dono de uma rola bem grossa e gostosa. Fe e eu nos entendemos muito bem na cama, nós levamos um ao outro a loucura, fazer sexo com ele é incrível. Mas ele tem um irmão chamado Patrick, 18 anos, magricelo, tímido e bem nerd, muito diferente de Fernando. Sempre que estou lá na casa deles, Patrick se tranca no quarto e só fala cmg o básico da boa educação. Um dia quando Fernando foi me levar em casa de carro, estavamos conversando e ele me disse que uma vez flagrou o irmão batendo punheta olhando minhas fotos, eu ri e Fernando continuou dizendo que tinha conversado com ele e Patrick admitiu que era virgem. Então armamos um plano para descabaçar o rapaz.
Uma semana depois, fui cedo para casa deles, entrei no quarto de Patrick e fiquei só com uma calcinha branca. Fernando ficou louco e me disse que se não fosse pelo irmão, me comeria ali mesmo. Antes que Patrick chegasse do curso Fernando saiu de casa e me deixou lá sozinha. Quando ele chegou do curso, a casa estava toda apagada, Patrick foi direto para o quarto e quando acendeu a luz, eu estava sentada na cama bem sensual, o rapaz quase morreu e foi logo dizendo “você é louca? se meu irmão te pega aqui assim me mata”, eu levantei, fechei a porta do quarto e fui empurrando ele até a cama e disse que eu estava louca de tesão por ele, deitei Patrick na cama fiquei de quatro em cima dele e perguntei “vc quer apagar meu fogo ou não?”. Ele ficou quieto, então sentei em cima dele, conseguia sentir o pau dele duro dentro das calças, peguei a mão dele e coloquei nos meus peitos, ele massageou com carinho, ele sentou e me beijou, ele beijava mal, mas msm assim já era alguma coisa. Me levantei, agachei na frente dele, abri suas calças e o pau dele pulou pra fora, comecei a chupar ele com vontade, ele gemia de prazer, agarrou minha cabeça e começou a estocar dentro da minha boca, eu estava começando a curtir aquilo quando ele anunciou que ia gozar. Parei de chupar, deitei ele na cama e comecei a masturbar ele com meus peitos até que ele gozou bem quentinho entre os meus peitos. Passei um dedo na porra e lambi e ele me olhava com uma mistura de prazer, felicidade e surpresa.
Deitei ao lado dele na cama e ele confessou que nunca tinha feito aquilo com ngm, que era incrível gozar numa mulher, que eu era muito bonita e que tinha batido punhea varias vezes pra mim. Eu sorri, peguei a mão dele coloquei na minha xota e perguntei se ele queria ser virgem ainda ou se ele queria comer a buceta dos sonhos dele. Ele não pensou duas vezes e enfiou dois dedos em mim, um pouco tímido no inicio e falou que queria muito me comer. Nos beijamos e ele acariciou meu corpo todo até que o pau dele ficou duro de novo, colocou uma camisinha e eu fiquei de quatro pra ele. Patrick colocou a cabeça do pau dele na entrada da minha buceta e foi entrando devagar. Ele foi bombando e eu gemia baixinho, o pau dele era maior que o do irmão apesar de ser mais fino. Patrick foi aumentando o ritmo, metendo cada vez mais forte e mais rápido e eu já gostando daquilo fui me entregando ao prazer cada vez mais e pedindo mais pica. Eu gozei me tremendo toda, e ele anunciou que ia gozar tbm. Ele continuou a me foder até que gozou. Só pra provoca-lo, quando ele tirou a camisinha eu peguei e derramei toda a porra que tava la dentro e espalhei nos meus peitos. Ele adorou ver aquilo e eu via no rosto dele que estava feliz por não ser mais virgem.

Referência do Anúncio ID: 892560d72731f6bc

3 Comentários para “O virgem e a loira safada”

  1. mto bom, rapaz de sorte !!!

  2. aline.carreiro em 3 de outubro de 2015 @ 07:44

    Simples, direto e objetivo, sem perder o tesão mas palavras.
    Um bom conto.

  3. tesao esse conto…queria ter uma amiga safada assim

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Mateus22123, 122 Guests, 11 Bots