Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Odiava o marido da minha prima

  • Publicado em: 12 de julho de 2017 05:50
  • Expira: Nunca!
Odiava o marido da minha prima

Detalhes do Conto Erotico:

Sempre pensei que jamais isso pudesse acontecer comigo, mas cai no contraditório. E posso dizer que jamais vou esquecer, ,porque foi a noite mais gostosa de todas. Minha prima tinha acabado de casar e eu fui padrinho dela de casamento, nunca gostei muito do marido dela ,porque ele não foi um bom namorado pra ela , sempre a traia , mas ela não ligava,num dia ela engravido e assim teve que casar.
O casamento tinha sido algum tempo e eu vou sempre na casa dela,ela e a prima que eu mais gosto e assim to na casa dela direto.
Um dia, já era quase a noite , fui ver ela, porem ela tinha saída com sua mãe dela e a sogra , seu marido dela tava la sozinho.Foi entrando como sempre e chamando o nome dela e ele disse :
-Ela saiu, mas entra ai .
Pensei em voltar, porque,o que ia falar com ele se não tinha muito assunto, mas mesmo assim entrei.
A gente tenha na época quase a mesma idade,tinha 23 acho que ele era 2 anos mais velhos, um pouco menor no tamanho.
Cheguei na sala ele tava meio “alegre”, tinha umas cervejas em cima da mesa da sala .
Ele falou que minha prima já tava chegando ,ele ia buscar elas no metro e falou pra mim ir dirigindo porque não ia aguentar, não disse nada, mas aceitei.
Ele se levantou e disse que só ia tomar banho pra gente ir, e é ai ,que tudo começa: Jamais pensei que pudesse acontecer isso! Depois do banho ele veio se secando com uma toalha na cintura e uma na mão secando o cabelo e o peito, sentou perto de mim e a toalha da cintura abriu um pouco e percebi q ele tava um pouco exitado, fiquei meio envergonhado porque ele percebeu que eu tinha visto,ele começou a se secar passando mais mão no pinto só pra mim olhar.
Ele pediu pra mim secar as suas costas,eu levantei e queria sair dali sem falar nada ,mas ele se levantou e me pegou por trás.
Na hora eu gelei, me senti estranho ,queria fugir ,mas tava gostando,meu pau começou a subir e sentia o dele na minha bunda,seus braços me seguravam e passava a mão na minha barriga e me beijava na nuca ,adorava quando minha namorada me beijava ali lembrei.
Assim não aguentei, ele me jogo no sofá ,fechou a porta e as cortinas, pediu pra mim tirar a bermuda se ajoelhou na minha frente, puxou minha cueca preta e começou a me lamber, foi descendo e beijou minha pica bem na cabeça e foi descendo e fez um boquete q nenhuma “mina” tinha feito igual.Tava adorando minha pica parecia q tava crescendo mais e mais ,ele tocava nas minha pernas e ia me deixando mais louco.Falei q ia gozar e ele falou pra mim correr pro banheiro pra não gozar no tapete da sua mulher. La no banheiro pensei que já tinha acabado ai ele veio com um copo de uísque na mão, eu dei uma golada e ele continuo me beijando e passando a mão em mim, chegou bem perto da minha orelha e disse:
-Hoje eu sou passivo, foi se virando e eu olhei a bunda dele, era uma bundinha grande, bem alta e lisinha, acho que ele se depilava, minha prima já tinha dito que ele não gostava de pelos.
Pegou um gel que ele tinha no armário e jogou na minha mão e falou:
-Passa bastante e depois fode com tudo, não precisa ter medo .
Na hora eu queria desistir, mas aquele cuzinho tava me atraindo, não pensei duas vezes e coloquei meu pau tava meio mole ainda, dentro dele ficou duro na hora, ele sabia o que fazia, a hora que eu tava fudendo ele, ele se mexia e isso me deixava ainda mais louco de prazer. Eu gemia e ele também, aquilo era tao gostoso, comecei a bater nele, aquele bunda merecia .
Quando ele irritava minha prima sempre falava que um dia, eu ia fuder ele, mas nunca pensei se fosse assim “tao boom”… rsrsrsrrrs

Referência do Anúncio ID: 4715963721e26b87

Não há Tags

1060 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Odiava o marido da minha prima”

  1. misteriososecreto em 15 de outubro de 2017 @ 14:20

    Adorei o seu conto.
    Gostaria de trocar experiências.
    Me passa seu e-mail

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Informações deste Autor

  • Autor: Gsonho
  • Membro desde: 3 de abril de 2017

Contos publicados por Gsonho

  • O Autor não publicou outros contos.
Últimos itens anúnciados por Gsonho »

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: fppn2000@hotmail.com, 143 Guests, 19 Bots