Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Olhando na Janela eu vi

  • Publicado em: 20 de setembro de 2017 14:53
  • Expira: Nunca!
Olhando na Janela eu vi
tumblr_mvs8hq6WDl1rssrjoo1_250

Detalhes do Conto Erotico:

Eu escuto um grito e olhei pela janela e minha esposa dava o cu e quase ela me ver e fiquei de pau duro… Minha esposa é considerada uma esposa de respeito e isso me deixava com extrema vontade em ser corno e na cama eu falava que adoraria a ver usar um vestido e me deixar ver escorrer esperma de sua boceta e ao falar eu não resistia às palavras e gozava como um corno pensando na esposa com outro.
E como esposa de respeito e ela me contou que já deu numa rua atrás de casa quando eu viajei e fiquei com raiva, mas alegou que e eu sempre pedia e passando uns dias e ela veio ao meu lado e falou que nunca mais iria fazer isso e perguntei se ele não conta nada… Sim não conta. E falei, veste a mesma roupa que usaste.
E ela voltou com um lindo vestido e diz que esta usando a mesma calcinha e falei para ela levantar o vestido e na parte da frente da calcinha tinha a palavra (P) e na parte de trás uma letra (C) e perguntei o que é P e C e ela me explicou se alguém perguntar ela diria que P de puta e C que ela é casada e adora da o cu.

E da raiva fiquei excitado e a jóquei ela na cama e tive uma noite de amor e acabei dizendo que eu queria que ela fizesse de novo e descobri que é assim que funciona quando a gente quer ser corno fica pedindo pra esposa.
E logo ela diz, arrumei um e se tu queres ser corno sai e eu saberia a hora de voltar, e sair, mas se eu ia ser e volto e olho pela janela e escuto ela gritar e ela dava o cu dela e meu pau endureceu e logo tirei o pau pra bater uma e estava pra gozar e ela olha na minha direção e eu não podia deixa ela me vê e me abaixei pra não atrapalha a foda dela afinal eu era um corno e corno não deve fica atrapalhando a foda da mulher e sair de lá e depois o celular toca e recebo a mensagem com uma carinha de feliz… Esse era o sinal… Uma carinha feliz… Não havia mais volta eu era um corno manso.
E logo chego e ela está com o dedo na boceta e a derrubei no sofá tirei a calça e meti na boceta cheia de esperma e no meu jeito afoito eu estava contente e ao levantar mais as pernas ela contrai as pregas dando um sinal que ela deu a bundinha.

E como um corno fingir um olhar incrédulo e ela percebeu e fez com que eu me aproximasse de sua boca e senti um teor de gala, ela sentenciou… Tu queres? Goza olhando marido e ela virou se de quatro no sofá e pôs uma mão pra trás, abriu um lado da bundinha e saiu uma quantidade considerada de porra e disse…
Bate punheta marido bate punheta agora. E comecei a bater e veio o êxtase de uma gozada e a levo ao banho e assim como ela evita a palavra corno, eu queria ser chamado de corno e não restavam duvida eu era corno, pois se minha própria mulher diz… Sai manso… E como um corno volto pra vê e quero bate uma e quando entro em casa a vejo com a boceta melecada de porra, a rosquinha arrombada e ainda diz pra mim… Quer um cuzinho?
E eu estava quase não resistindo à tentação de pedi-lhe pra ela me chama de corno e foi quando ela disse mansamente em meus ouvidos corno tá gostando? Eu sei muito bem que tu tava olhando e tua esposa deu o cuzinho dela que estar saindo esperma e não duvide foi naquele sofá que saímos juntos pra comprar e fiz tudo pra você chegar a casa e encontrar o cuzinho da sua amada desse jeito e agora é tua vez, e esse pedido me fez deliciar-me por completo e quem já comeu o cuzinho da esposa arrombado outro sabe que quando a gente mete não tem prega pra arrombar e foi a melhor gozada que dei e eu que nem sentia meu pau entrando e ela perguntou… Eu fiz certo? , mas não precisa responder em palavras se gostou vira de costas pra mim.

E como ela mesma diz que tipo de marido sou que combino com a esposa da pra outro? Diz que mereço uma punição de corno e ela pega um cinto que ela havia deixado no banheiro e passou a dar lambadas na minha bunda me chamando de corno amado e não vou negar que me excitava apanhar na bundinha pela própria esposa falando coisas certas de corno a mim…
– seu corno pensas que eu nunca desconfiei que eu namorasse um futuro corno? Tu nunca me enganaste seu corno manso e ficas admirado ao saber que dei o cuzinho pra outro e tem mais seu corno quando ele meteu o pau eu gritei e olhei pra trás e de vi e tive que rebolar e aguentar tudinho e tudo porque tu querias ser corno e agora teremos um trato e haverá fim de semana que vou ser puta e confessa que já bateu pensando nisso!
E me pau deu uma contração quando ela o segurou e sussurrou em meus ouvidos… Se já bateu pensando eu com outro confirmar pra mim e confirmei com a cabeça que já bati e agora ela diz que só depende de mim que ela vai fode com outro e a prendo na cama e é nesse momento com ela presa na cama com meu pau enfiado na boceta dela que ela diz…
… Que estou na penúltima fase antes dela ter a certeza que aguento ver ao invés de só saber e que se eu topar chegará o dia que ela vai me dá o meu dia de marido corno manso mais feliz do mundo, pois verei minha mulher ser comida enquanto eu bato uma só assistindo escondidinho do jeito que eu quero e mereço, pois segundo ela é tudo que eu mereço só assistir, bater punheta e me lambuzar no meu pau.
…Essa história é referente à… Luísa… Leitora do site portal que me passou os acontecimentos de segredinhos do marido que pediu pra ela da pra outro e as palavras dela transcrevi e transformei em história…

Referência do Anúncio ID: 23959b451dd166d0

Não há Tags

955 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “Olhando na Janela eu vi”

  1. Que delicia de conto. Sou de Goiânia e adoro que minha esposa sai com outros caras e me traga a bucetinha cheia de porra, meto e chupo rsrsrsrsrs MMeu nome é Paulo, e-mal zeningabi@gmail.com

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: silvaanderson960, Ricardo 30, filogino, 211 Guests, 36 Bots