Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

OS PRAZERES DO APOCALIPSE ZUMBI – CÁP. 4 – QUEBREI O CABACINHO DELA E GOZEI NA SUA BOCA

  • Publicado em: 28 de setembro de 2017 15:56
  • Expira: Nunca!
OS PRAZERES DO APOCALIPSE ZUMBI – CÁP. 4 – QUEBREI O CABACINHO DELA E GOZEI NA SUA BOCA
t4 2

Detalhes do Conto Erotico:

Conto erótico fictíceo para maiores de 18 anos . Inspirado em séries e filmes de apocalipse zumbi.

Juntamos os monstros e conseguimos identificá-los como moradores da cidade , eles se transformaram depois de serem mordidos , ontem foi por muito pouco não termos o mesmo destino miserável deles . Teríamos que enterrar eles e não seria no nosso galpão , depois de um mês sairíamos na rua . Primeiro sai eu e o Júlio para cavarmos os buracos , um cavando e outro de vigia . Pude notar um carro no final da rua com vidros pretos , aparentemente uma caminhonete , tive a impressão de estarmos sendo vigiados . Mas prossegui , estávamos bem armados e prontos para o combate .
Enterramos os monstros em uma operação sem sustos . Eu e Júlio ficaríamos de guarda a noite toda , e a noite foi de revelações …
(Júlio) – Cara , se eu te contar você não acredita , sabe a garota nova ? A Katrina .
(eu) – Sim claro .
(Júlio) – Ela está me dando mole cara . As vezes até na frente da minha esposa a danada fica me olhando , encarando sabe ?
(eu) – Cara você é casado , depois que trair não tem mais volta , deixa as solteiras para os solteiros , no caso EU hahahaha
(Júlio) – Ai meu Deus , falando no Diabo …
Ela vinha com uma roupa de dormir , desfilando como uma modelo , com uma cara de safada igual eu nunca vi antes , e veio até nós …
(Katrina) – Boa noite Senhores , eu sinto muito atrapalhar vocês mas as moças foram dormir em seus quartos e me deixaram sozinha no escritório , e eu ainda estou com muito medo de tudo , será que algum de vocês poderia me acompanhar até meu quarto e esperar até que eu durma ..
Falou isso olhando para Júlio …
(Júlio) – Claro , eu vou , você fica bem ai né Diego enquanto isso ?!
(Eu) – Não demora cara …
Então eles se vão , e me dou conta que não sou o único que transa nessa casa . Dou uma olhada na rua pela escotilha e vejo que o carro ainda está na rua , porém mais próximo ao nosso galpão .. Decido-me que tenho que averiguar quando o sol nascer , estava muito estranho aquele carro .
Já se passavam das 1 hr da madrugada quando Anne me aparece …
(Anne) – Precisamos conversar .
(EU) – Sim , e eu disse amanhã , se esqueceu ?
(Anne) – Tecnicamente já são uma da madrugada então o fato foi ontem então..
(EU) – Tá tá bom entendi .
(Anne) – Tá de guarda sozinho ?
(Eu) – Não o Júlio tá comendo a garota nova ..
(Anne) – QUEEE ?
(Eu) – Rsss. To brincando ele só foi pegar um lanche e um cigarro e ir no banheiro .
(Anne) – Idiota , pois bem , saiba que pensei bastante e queria te pedir desculpas por ter ameaçado contar para meu pai o que eu vi.
(EU) – Exatamente Anne , o que aconteceu foi uma consequência disso aqui tudo , estamos carentes , nos poderíamos estar mortos agora , por tudo que já aconteceu ou pelos monstros invadindo nossa casa . Temos que aproveitar cada dia a partir de hoje como se fosse o último pois não sabemos o que acontecerá amanhã .
(Anne) – É sobre isso que eu quero conversar com você . Eu negociei meu silêncio com a Aline por um mês lavando minhas roupas e o preço do silêncio para você será me comer como fez com minha irmã . Ela me disse tudo o que vocês fizeram e eu quero tudo também .. Eu quero que você tire minha virgindade …
Confesso que não acreditava no que tinha acabado de ouvir … Meu pau já dava sinais , ver aquela alemoa safadinha me pedindo para tirar sua virgindade , por mim comeria ela ali e agora , mas me fiz de difícil e analisei a situação …
(EU) – Não sei tenho que pensar . Afinal você pode contar para seu pai depois de eu te comer , e o que seria pior ? Descobrir que eu comi sua filha que já não era mais virgem ou comer sua filhinha virgenzinha ?
(Anne) – Não me interessa Diego , eu não falarei nada mas você tem que me comer , não quero morrer virgem …
(EU) – Você não vai morrer meu bem calma … Já disse que vou proteger nossa família .
(Anne) – Você não pode fazer isso e você sabe , talvez você consiga se proteger mas não nós todos . Te espero amanhã cedo no seu quarto .
(Eu) – Está bem .
Nunca antes eu havia desvirginado uma mulher , que honra estava sentindo , e tesão também . Júlio chegou e falou que teve uma transa mágica com Katrina , disse que ela é uma puta de uxo e conhece muito da arte do sexo . Isso só aumentou meu tesão . A noite parece que demorou 30 horas para passar . Já de manhã meu tio e minha tia chegam para render a guarda , comento sobre a caminhonete para eles ficarem bem concentrados na vigilância e para esquecerem da putinha que eu iria comer em meu quarto .
Durante a caminhada meu cacete já dava sinais , procuro Anne disfarçadamente pela casa mas não a vejo , só poderia estar em meu quarto , passo por Aline e ela me da um abraço e um beijo na boca e diz em meu ouvido …

(Aline) – Ela é mais safada que eu , cuida bem dela …
Fico sem palavras , apenas sorrio e me despeço dela , vou para meu quarto , abro a porta devagar e a safadinha estava dormindo , ou fingindo , não sei . Mas a visão era impressionantemente excitante . Ela vestia apenas uma calcinha minúscula branca de rendinhas , e aquele corpinho de modelo com uma bunda generosa , típica falsa magra , uma delícia que não resisti e comecei acaricia-lá , ela se move de modo que fique mais vulnerável a meus ataques , como empinando a bundinha , então viro ela , ela abre os olhos docemente com um sorriso de satisfação , beijo sua boca e pescoço lentamente aproveitando cada centímetro daquela mulher deliciosa . Seu peitinho com os bicos durinhos me convidavam para chupá-los , e eu o fiz , ela já se contorcia , enquanto isso com uma das mãos alcanço sua bucetinha enxarcada de tesão , não resisto e vou descendo beijando sua barriga até tirar sua calcinha , eis que me surge um bucetinha rosinha e bem inchada de tesão , vou passando minha língua por sua grutinha virgem enquanto ela se contorce e se esforça para não gemer alto , não demora muito ela começa a me pedir com palavras desconexas …
(Anne) – Me come seu safado , vem me comer vem ..
Então eu levanto sem dizer nada e tiro o restante de minha roupa . Ela olhava fixamente para meu pau e ofereço para ela chupar , ela cai de boca meio desajeitada por conta de sua pouca experiência .. Dou mais umas lambidas em sua xaninha para deixa-lá bem lubrificada e vou enfiando devagar , ela reclama das dores mais a essa altura não tinha volta , pedi que relaxasse que depois passaria , o que ela o fez , então meu pau a penetra e seu sangue manchava meu pau grosso entrando e saindo daquela xaninha super apertada , era como se eu estivesse a partindo ao meio . Ficamos uns 10 minutos , fui bem carinhoso mas ela pediu que parássemos pois estava sentindo muita dor mas que já estava bastante satisfeita e que iria me compensar ná
próxima . Fomos para o chuveiro e tomamos um bom banho quente , enquanto ela se lava fica
encarando meu pau ainda duro e pergunta …

(Anne) – Não vai amolecer ?
(EU) – Só quando eu gozar , vou bater um punheta ..
(Anne) – Deixa que eu te ajudo …

Se ajoelha na minha frente e começa a me chupar com força a cabeça do pau , não resisto
aqueles olhos azuis me olhando e gozo em sua boca .. Ela se assusta e tira a boca mas continua
punhetando , tirando até a última gota de porra . Realmente uma delícia .

Aproveitávamos o banho quando de repente a energia é cortada , a água fica gelada e saímos .
Nos vestimos e ela foi para seu quarto . Visto minha calça e vou fumar um cigarro , chego perto de meu tio e conversamos …Quando de repente a caminhonete suspeita vira a rua com alguns homens armados na carroceria , ela tinha uma espécie para-choque de ferro , comum em algumas caminhonetes , então pego a arma que estava com minha tia uma pistola 380 taurus com 3 pentes de 21 tiros disponíveis . Eles aceleram em direção a nosso portão e batem com toda força mas não conseguem derruba-lo por conta de barricadas feitas para proteger de impactos como esse , apesar disso o portão ficou suficiente danificado abrindo uma entrada para uma pessoa …
(Tio Rogério) – Proteja minhas filhas , toma a chave da caminhonete está com o tanque cheio se não conseguirmos fuja …
(Eu) – Eu vou cuidar meu tio .. eu prometo .
(Tio Rogério) – Agora vai ..
Então meu tio começa a atirar contra os invasores, corro pra dentro da casa para pegar minhas a meninas, elas estão no quarto junto com as outras mulheres, mando elas irem para caminhonete que tinha na porta dos fundos preparada para fugas , tanque cheio e água e comida em seu interior , mas Larissa e Regina dizem que esperariam por Júlio e Marcos que estavam lutando . Com as meninas na caminhonete volto para buscar meu tio e tia , quando chego no galpão vejo meu tio sendo baleado , marcos já morto caído no chão e Júlio enfrentando aos socos um invasor , chego perto e dou uma machadada em sua cabeça , Marcos me agradeço e seguimos para tentar fechar o portão quando Katrina , sim a estranha que acolhemos atira em Marcos e em seguida em mim , que consigo me esconder , atiro nela e penso em correr pra dentro para buscar Larissa e Regina mas já tinham muitos invasores e preferi correr pra percebo Katrina ferida na perna e levo ela de refém .. Boto ela na caminhonete junto com minhas primas, pego sua arma e dou uma coronhada bem forte para desmaiá-la . Abro o portão e fujo sob os tiros dos invasores . Sem saber pra onde ir acelero o mais rápido deixando pra trás nossa fortaleza nossos amigos , pelo menos o tanque da caminhonete estava cheio … CONTINUA .

FALA GALERA TUDO BEM ? TEM ALGUÉM ACOMPANHANDO A SÉRIE ? SE SIM , DEIXE UM
FEEDBACK PRA MIM NO EMAIL [ diegonunes.22@hotmail.com ] .

Referência do Anúncio ID: 50059c9363ec5862

    

326 visualizações, 0 hoje

  

Uma Comentário para “OS PRAZERES DO APOCALIPSE ZUMBI – CÁP. 4 – QUEBREI O CABACINHO DELA E GOZEI NA SUA BOCA”

  1. To acompanhando e esta otimo, só não entendi muito bem esse final do cap 4

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 122 Guests, 25 Bots