Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

padock voltar a sentir prazer II

  • Publicado em: 29 de novembro de 2001 02:08
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

oi gente, estou retornando para continuar meus contos verdadeiros, e vividos como muitas saudades.

depois, do moreno dei um tempo, com minha sexualidade, porém uns 4 meses depois comecei a estudar a noite, um curso técnico. Notei que algums dos alunos não tiravam o olho de mim, pois me vestia com calças jeans muito justas(moda dos Beatles) e com o corpo sarado que tinha, era dificil de controlar o tesão dos outros mais não ligava e gostava e muito. Foi então que um belo dia resolvi conhecer uma casa que estava em limpesa ao lado da minha, que tinha picina, e estava a venda. La chegando estava o responsável pela limpesa com cara de tarado, percebia que ele sempre me olhava na volta da praia ou no quintal de casa e sempre me comprimentava sorrindo. Quando entrei na casa êle me mostrou tudo e eu que não era bobo, perguntei como era a parte de cima da casa, ao que ele me convidou a subir, e no quarto de fundos para a picina me mostrou um alçapão, no qual tinha diversos artigos de picina, quando deci ele me segurou pela cintura, dizendo que eu poderia cair me abraçando ao seu corpo com força e começou me acariciar beijando meu pescoço minha orelhas eu mole e entregue as caricias dele. Comecou a pegar em meus mamilos e chupa-los com muito tezão, quando apareceu um carinha meio afeminado, e disse ele é lindo mesmo vamos deixar êle como uma mulherzinha no cio(palavras que nunca vou esquecer) e começaram a fazer chupar belos paus, pricimpalmente ao do afeminado que devia ter ums 19cm e com a cabeça bem brilhante, tenho boca pequena mais fiquei ali por mais de 30min. com o outro me chupando o cu e brincando com meu pau ele tinha uma lingua dura como nunca vi, pois sentia ela me penetrando, seu pau pequeno(15cm) mais quando me penetrou foi só tezão e prazer, um lindo pau na boca e outro maravilhoso no cu, ficamos assim por mais de 1h., e o outro percebeu quando comecei a gozar sem tocar em meu pau e disse e uma verdadeira mulher não te falei, agora tira que vou fazer ele gozar com o meu pau, e foi com tudo sem pedir licença, enterrando tudo de uma vez, a dor foi horrivel, mais o outro segurou meu grito com a mão, enquanto o outro empurrava tudo até o talo e parou dizendo agora vc perdeu seu cabacinho, quando vc quizer eu começo a te fuder gostoso e o outro começou a me acariciar, me chamndo de putinha safadinha, quando comecei a pedir mete me fode gostoso me faz tua putinha e ele começou com estocadas fortes firmes que estavam me levando a loucura chupava o pau do outro como louco que engolir ele e o outro junto no cú, quando comecei a gozar de novo e eles começaram a gemer feitos loucos e começaram a gozar na minha bunda e cara e fizeram e limpar seus paus com a lingua, o que fiz feito louco.

Na mesma noite o seu Valdo, me viu saindo e falou para eu encontra-lo na praia perto do farol do canal 3 (era o nome dele, e o farol de Santos) que ia me mostrar uma coisa.

como sempre de shorts e sem cueca, disfarcei um pouco na frente dos amigos e fui embora aguardei e ás 10 hrs., fui ao encontro do seu Valdo, la chegando me abraçou, me beijou e me apresentou dois rapazes da um pouco mais velos que eu deveriam ter 18 ou 19 anos,( naquele tempo na havia problemas) que já tiraram os belos paus para fora e começaram a me fazer chupa-los junto com o seu valdo, me debruçaram no canal e o seu valdo passou vassilina no meu cu e eles começaram a meter um no meu cu outro na boca, e falaram para o seu Valdo que só comeriam ele quando eu visse junto, gozaram e meviram gozar sem tocar no pau, dizendo´que eu era menina mesmo, me pegou pelos cabelos (compridos) e me deu um beijo maravilhoso. E assim foi por mais tempo, conhecendo novos paus por +ou- (1.1/2ano) 2 vezez por semana, até que o Valdo desapareceu, e eu parei de aparecer pois tinha medo estando sem a proteçao dele.

fiquei um bom tempo só na punheta e na lembrança até que completei meus 18anos e ganhei um carro. que volto a contar logo mais(já gozei sem me tocar só de lebra, imaginem então se conseguir matar a minha vontade com uma pica.

abraços

Referência do Anúncio ID: CT-000005836

Não há Tags

6065 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 88 Guests, 20 Bots