Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Pagando carona

  • Publicado em: 14 de outubro de 2009 17:25
  • Expira: Nunca!

Detalhes do Conto Erotico:

AA Carla sempre faz ginástica pela manhã antes de ir trabalhar, na última terça feira estávamos sem o carro e, então, ela pediu par um colega pegá-la em casa para dar uma carona.

Já é um colega do trabalho que come ela de vez em quando. Eu estava de folga e fiquei em casa. Vou chamar este amigo de Carlos. Ele a pegou na academia e levou para casa para que ela tomasse um banho e trocasse de roupa.

Chegaram e eu fiquei escondido no quarto de cima. Ela veio e me avisou que o Carlos estava lá que ele a levaria para o trabalho, me deu um beijo e foi para o banho. Após o banho colocou o sutiã e calcinha, com sapato de salto e desceu para “fazer um lanche”.

É claro que chegando lá o Carlos ficou doido e eu fiquei na escada só observando. Dá para ver a cozinha da escada, tenho que ficar escondido. Ouvia os gemidos, ela andando e ele agarrando, passando a mão por todo seu corpo.

De repente, sentou-a em cima da mesa de frente para ele e começou a beijá-la e foi chupando seus seios, soltou seu cinto, abaixou a calça e aquele pênis duro saltou para fora, puxou a calcinha dela e foi metendo com auxilio da mão e ficaram fodendo em cima da mesa.

Ela gemia e de vez em quando olhava para a escada porque sabia que eu estava olhando. Aí, dava um sorriso e gemia mais, ele a virou de costas e fez ela se apoiar inclinada para frente e metia na sua boceta com vontade e foi acelerando até que soltou um urro do gozo e continuou mexendo com dificuldade até a Carla gozar o que não demorou muito.

Ficaram parados um minuto e ela falou que teria que se limpar se não eles iriam se atrasar. Nem vestiu a calcinha e subiu. Eu corri para o quarto, ela entrou, trancou a porta e disse: “-Trouxe o leitinho que você gosta. Eu estava deitado e já não agüentava de tesão! Sua boceta, toda melada, ela esfregou no meu rosto. Eu sentia o cheiro e o gosto da porra misturado ao gozo dela.

Deitei-a de costas e passeia a lambê-la, ela falava entre gemidos, pois ainda estava sensível pela foda anterior, que precisava ficar limpinha por que iria trabalhar. Chupei e lambi a sua bocetinha toda melada. Quando ia tentar meter nela ela me interrompeu e disse que iria se atrasar.

Pediu, então, que eu deixasse para a noite. Por que ainda teria que pagar a volta e não sabia se não iria pedir carona para outra pessoa.

Tem dois ou três caras, na empresa, que fodem com ela regularmente. Ela foi ao banheiro se lavou, colocou seu vestido e foi embora.

Tive que agüentar até a noite quando ela voltou toda melada de novo… E sem calcinha!

Referência do Anúncio ID: CT-000045327

Não há Tags

6931 visualizações, 0 hoje

  

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: 131 Guests, 20 Bots