Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Parte 3 – Provocando meu irmão e seu amigo.

  • Publicado em: 30 de julho de 2016 15:09
  • Expira: Nunca!
Parte 3 – Provocando meu irmão e seu amigo.

Detalhes do Conto Erotico:

Oi meus queridos! Como estão? Desculpe a demora em postar, minha vida anda corrida demais, entre ser voyeur do meu irmão e seu amigo, faculdade, vida social e cuidar de mim mesma ando sem tempo.

Mas antes de focar em nosso conto de hoje, preciso situar vocês, considerando que você leitor deste conto já tenha lido os dois primeiros, devo dizer, minha curiosidade lá do começo acabou virando algo que saiu do meu controle a muito tempo rsrsrs vamos lá..

Desde o último episódio pra ca, simplesmente devo ter virado a deusa da punheta daqueles dois cretinos, pra quem não sabe, meu irmão e Luiz, seu fiel escudeiro pra todas as horas, todas mesmo! Hahaha, então, daquele dia em diante quebramos todos os tabus, falamos normalmente sobre esse assunto, até me contaram a primeira experiência de cada um deles, que por sinal faz pouco tempo, Luiz começou primeiro que ensinou meu irmão.

Até combinamos que quando eu chego em casa após abrir a porta eu dou um assovio, pra eles saberem que sou eu, se estiverem se masturbando eles nem precisam parar, do contrário, pode ser nossos pais aí a coisa é bem diferente hahaha. Mas calma, eles não fazem isso o tempo todo, só fazem todo dia rsrsr, o mais importante nisso tudo que tenho eles nas mãos, eu peço, eles fazem! Gozem assim.. segurem mais um pouco.. gozem na barriga.. enfim, está MARAVILHOSO!! Claro que eles estão ficando espertos, estão querendo trocas, mas não to dando nada, nem deixando mais me ver nua, apenas estou incentivando e assistindo o show deles.

PS: Rapidinho.. semana passada levamos os três um corridão terrível rsrsr, estava eu, bela e formosa assistindo a punheta sagrada de cada dia dos dois quando meu pai chegou mais cedo, meu, sério, eu voei pra fora do quarto do meu irmão e os dois se vestiram numa velocidade que eu jamais teria tanta coordenção pra tanto, mas o importante que não deu em nada!

Outra informação que quero compartilhar é que, na minha faculdade, ou melhor, entre minhas melhores amigas que são 3 especificamente, os dois estão fazendo o maior sucesso sem saber, eu diariamente conto o que eles andam aprontando! Ou, o que eu tenho aprontado com eles hahaha.

A Larissa, em especial está a tempo me pedindo se pode participar da minha brincadeira, as outras duas se contentam em dar risadas e dizer: você não vai pro céu garota! Hahaha mas agora está feito, não posso mais parar. Quanto a Larissa, bem, vou deixar para a próxima postagem…

Eu tenho exigindo bastante deles, literalmente eles fazem o que eu pedir e a hora que eu quero hahaha pra ter uma ideia nós criamos um grupo no whats e durante a madrugada eu mando uma mensagem tipo: alguém aí pra me acompanhar, quero gozar muito! Hahahaha gente, é lindo, em instantes recebo fotos e videos, meu irmão está no quarto ao lado, mas sozinho eu nunca pedi pra ele fazer e eu ver, sei lá, com o Luiz junto o pecado fica menor eu acho rsrsrs.

Mas os coitados só viram minha bunda (não que isso seja pouco! Rsrsrs) e por um buraco de fechadura, estava na hora de recompensá-los pelo belo trabalho que eles vem fazendo. Então o conto de hoje é adiantar que logo teremos mais uma integrante na brincadeira e o presente que darei a eles, simples mas de coração.

Em um dia normal para eles, mas com sangue nos meus olhos hahah chego em casa, assovio como combinado, e por incrível que pareça, eles estavam estudando! Segundo eles: temos prova brava amanha…

Puta saco! Hoje não deu, mas no dia seguinte, ou eu faço isso ou não me chamo Marisa! Chego novamente em casa, vou direto ao quarto deles e afirmo: tenho uma proposta pra vocês dois!
Luiz: Já posso tirar meu pau pra fora? Rsrsrs
Euzinha: Ainda não cretino. Vocês cumpriram muito bem a parte de vocês em nosso trato, e diante disso, quero dar um presente a vocês, mas, como vocês poderiam esperar, tenho uma proposta.
Luiz e meu irmão juntos: Hã? O que é? Fale?
Eu: Antes de dizer o que é, prometem que não ficam bravos comigo?
Meu irmão: O que aconteceu?
Eu: Eu tava explodindo e precisava contar isso que está acontecendo pra alguém, mas ela jurou que não falaria pra ninguém..
Meu irmão: Tu tá ficando louca? Se chega nos ouvidos dos nossos pais?
Euzinha: Ela nunca vai contar, se chegar é porque um de vocês abriu a boca, então relaxe e tem mais, ela quer ver vocês também!
Luiz: Porrraaa!!!
Meu irmão: Carai.. aonde isso vai chegar?
Euzinha: Olha, vai que um dia ela resolva dar pra vocês? Então que tal recebermos bem ela?
Luiz: To dentro!

Meu irmão ficou um pouco pensativo e não falou nada até que Luiz disse: Ta, mas e nosso presente?

Eu: Na verdade trazer outra gata pra ver dois adolescentes bater punheta ao vivo você há de admitir que é um presente que nunca mais vocês vão ganhar na vida, mas, como prova da minha bondade, se vocês aceitarem ela vir um dia, podemos até começar na cam, ela topa! Mas, se aceitarem pessoalmente, hoje deixo vocês tocarem nos meus seios, MAS, por baixo da blusa. Nada de olhar!

Luiz: Porrrrra, to dentro!
Meu irmão: Ai pegou pesado né mana? Topo.

Euzinha: Ótimo meninos, aproveitem, porque pode demorar bastante tempo até vocês pegarem em outros seios, tenho certeza que foi um bom negócio.

Fui até meu quarto, tirei o sutiã, coloquei uma roupa adequada pra tal, e claro, um shorts que até meu útero aparece se olhar bem, o uso pra dormir, mas agora a causa é nobre e oportuna! Vou até eles, fico em pé na frente deles, e digo: tirem a roupa, peguem esses paus na mão que hoje vocês vão gozar comigo..

Em segundos a roupa deles estava no chão e o pau de ambos eu vi crescer bem na minha frente, eles começaram a bater punheta, e eu apenas passava a mão na marquinha da minha xana que aparecia no shorts, bem de leve, e olhava firme pra eles com a boca entre aberta, e sussurrava coisas como: vai.. bate.. E as vezes eu passava a mão bem em cima da xana, descia… subia… E tirava a mão pra que eles pudessem olhar o shorts molhando…

Ficamos assim alguns minutos, menos do que eu gostaria, porque eu vi que logo eles gozariam, e eu queria mais. Então chamei Luiz e disse: Primeiro as visitas! Ele parou completamente nu na minha frente, que delicinha de garoto! É novinho, mas bem que dava pra pegar… Foco Marisa, foco! Então, falei pra ele, continue batendo e me toque..

Ele subiu com a mão bem devagar, da minha barriga até levemente tocar meu seio esquerdo, acariciou com a parte de cima da mão, aiiaia isso me arrepiou toda que não pude segurar uma bela suspirada.. Meu shorts aquela altura estava alagado!!! Estava quase perdendo meu irmão, sentia que ele gozaria a qualquer momento, falei pra ele reduzir o ritmo pra gozar junto..

Luiz ficou acariciando meus seios e quando eu peguei na mão dele e a conduzi barriga abaixo, dando a entender que levaria a mão dele pra minha xana ele gozou, gozou tanto que fiquei surpresa, olha que já vi esse menino gozar, sei do que to falando hahaha. Bem, não ia dizer, mas ele chegou até a gemer, novidade até então!

Falei: Mano, tua vez.. meu gatinho fez a mesma coisa, subiu com a mão a partir da minha barriga, porém, foi com mais cede ao pote, chegou enchendo a mão, pegou com uma certa força, confesso que adoro que me segurem firme, ele seguiu batendo punheta mais devagar as vezes nem chegava a tocar a cabeça do pau, que tava vermelha e toda melada, falando em melada, se eu me tocasse por um minuto eu gozaria de tanto tesão que eu tava sentindo naquele momento.

Meu irmão não foi muito guerreiro também, porém, como é de casa eu poderia abusar, cheguei bem pertinho do ouvido dele e perguntei: Quantas vezes você sonhou com isso? Quantas punhetas você já bateu pesando em mim? Mas tudo isso com uma voz tremula e suave, logo ele se segurou e disse ofegante: Vou goz… Não terminou de falar ele gozou horrores também, inclusive gozou boa parte em mim!! Quentinho e delicioso!! Vejam na foto como ficou meu shorts!!!!

Essa foto mandei pra Larissa também e pude afirmar: agora você tá dentro! Está pronta? Hahahaha bati uma siririca loguinho em seguida ainda com o shorts molhado, e no banho me aliviei novamente, tesão demais pra uma gozada só!!

O que acharam? Se não gostaram me deem sugestões do que poderia fazer com eles! Embora, o que eu e a Larissa fizemos, que será assunto do próximo conto, vocês não vão acreditar!! Hahaha

Beijosssss até o próximo!

Referência do Anúncio ID: 45557964f68dbe63

Não há Tags

7812 visualizações, 0 hoje

  

26 Comentários para “Parte 3 – Provocando meu irmão e seu amigo.”

  1. a como queria tbm ser seu irmão rsrs as vezes todo punheta todo dia ou 3 vezes na semana e se soubesse q vc era assim não exitaria em te chamar rsrs ao contrário ia adorar 🙂 e belo conto e foto rsrs confesso q bati uma vendo a foto e imaginando vc aqui me olhando kkk

  2. me masturbei com essa sua fotinho linda … vc é muito safadinha se quiser entrar em contato podemos nos divertir carlosdinamu@gmail.com , sou um professor que adora alunas novas .

  3. Incrível seus contos. Não resiste e tive q bater uma pra vc kkkk

  4. Que safadinha gostosa, me deixou de pau duro.. Me chama no whats?

  5. Nossa estou gostando muito do seus contos. Tô doidinho pro próximo.. hahahahahha. Mas eu acho que vc poderia dar umas recompensas melhores pra esquentar mais o clima. Queria estar no lugar desses meninos eu ia amar…….kkkkk. Ótimo conto. E bela foto também

  6. Meu sonho é ter uma irmã assim, o máximo que tive foi uma namorada que me dizia como bater, onde é ainda exigia a foto da gozada.
    Teve vezes que ela dizia pra eu beber mas brincando
    Você poderia tirar umas idéias de vídeos de JOI(Jerk off instructions).

  7. romanticabsolut em 31 de julho de 2016 @ 18:16

    Nossa, tive que criar uma conta hoje só pra te acompanhar…rsrsrs
    Acho que gozei mais o dois juntos com certeza amor!
    Você é demais mesmo… Em tudo!
    Como podemos trocar mais experiências juntos?rs
    Beijo safada!

  8. Parabéns, seu conto é muito excitante, não dá pra ler e não ocupar a mão ! Imagino que esses meninos devam estar emagrecendo horrores de tanto leite que devem jogar pra fora !!
    rrsrsrrsrs Sucesso gata, não deixe de publicar suas brincadeiras, assim que sabe fundo um Fã-clube pra você !!

  9. Boa noite você ten zap?

  10. Gostaria de participar tbm dessa festa hahhahaha. Whats: 55 47 9221-0036

  11. Me chama pra essas brincadeiras tbm rsrsrsrs

  12. Oi gosto muito dos seus contos estou gozando em todos tenho a msm idade do seu irmão e do seu “Fiel escudeiro”. Eu queria saber se eu posso participar do grupo do wpp .

  13. Quanta maldade com os guris srsrz

  14. Li seus 3 contos, achei espetacular . *-*

  15. Muito bom esses seus conto, poderia relatar outros contos das suas relações.

  16. Gozei so de ler esse conto! Deixa eu trocar uma ideia com vc! Meu zap 031973051067

  17. Woowwwww esperando o próximo (6′ gozei pra crl

  18. daquelejeito em 3 de agosto de 2016 @ 13:10

    Ótimo conto, curioso para saber outras histórias com a Larissa junto.

    Bom se pediu opiniões , poderiam bater uma siririca na frente deles sem deixar eles olharem , de olhos vendados , só escutando vocês gemendo.

    E talvez compartilhar uma foto de vocês , só pra conhecermos melhor os integrantes dessa provocação/pre-orgia hahaha.

    Beijaaaaao , aguardo ansiosamente

  19. Excelente conto!! Já li e reli os três que você enviou várias vezes… hahahha Ansioso para saber o que você e a Larissa aprontaram.. rsrsr Beijos

  20. Continuaa to amando rss e fala logo sobre a larissa por favor serioo ta mt bom rs

  21. Cleytonmlkz69 em 4 de agosto de 2016 @ 02:37

    Quando sai o próximo ? Haha 😉

  22. carlosilva2015 em 4 de agosto de 2016 @ 14:55

    Nossa, estes contos estão ficando cada vez melhores, e a sua foto então… Quanto a não repetir a proposta de tocar uma ao vivo para você, cuidado que repito, mas vou cobrar algo em troca 😛

  23. Pedrinho_Leitor em 4 de agosto de 2016 @ 16:47

    Tô acompanhando desde o primeiro conto haha excelente, até agora gozei em todos os contos. Tô ancioso pro próximo conto. Gozei pra caramba.. digo, gostei haha

  24. Ahsbshabbdbnan em 4 de agosto de 2016 @ 17:18

    Posta mais, que delicia

  25. Adorei, e gozei muito.
    Queria ver você molhada com a minha porra em você.

  26. GAROTAO_TARADO69 em 30 de agosto de 2016 @ 17:41

    Nossa gozei muito, me adiciona no seu skyp pra vc me ver gozar tbm e so chama wesleyxd26

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: charlesvirtualnet, mala.fic, 92 Guests, 30 Bots