Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

 

 

Parte 4 – Provocando meu irmão e seu amigo

  • Publicado em: 4 de agosto de 2016 19:00
  • Expira: Nunca!
Parte 4 – Provocando meu irmão e seu amigo

Detalhes do Conto Erotico:

Vamos a quarte parte da saga Provocando meu irmão e seu amigo. Sim, fui longe demais eu sei, mas agora não posso mais parar! E pra piorar, agora temos uma quarta integrante: Larissa. Minha colega de faculdade e grande amiga! A semanas ela vem me torturando pra saber detalhes e pra querer participar.. Na real, ela tá mais pra zoar eles e ver até onde eles vão.. Mas tenho certeza que ela se morde de tesão com tudo que já contei a ela que aconteceu, inclusive minhas várias gozadas que resultaram dessa história toda rsrsrs.

Depois do último episódio que presumo que vocês tenham lido – parte 3 – meus garotos ficaram um pouco “constrangidinhos”. Realmente foi tesão demais, isso que peguei leve, bom, contando assim possa parecer pouco: simplesmente deixei eles baterem punheta pegando nos meus seios.. Ta.. mas no calor do momento foi bastante pra eles, e pra mim, que olha.. Aff.. Me esquenta só de lembrar!!

Só na semana seguinte que tocamos no assunto, perguntei o que andavam aprontando, se tinham descoberto algum site pornô novo e tals, papo de boa.. Aí foram se soltando, mas realmente estavam mexidos! Mas Luiz que se mostra sempre mais esperto e interessado em coisas novas, me perguntou quando ele viria a conhecer Larissa. Respondi perguntando o que eles iriam sugerir, marcar com ela simplesmente um horário, olha.. Larissa, chega aí que vamos bater uma pra você ver? Acho que não rola, então, qual o plano?

Meu irmão: Mas você não disse que poderia ser na cam a primeira vez?
Luiz: Boa, é isso!
Eu: Está certo, pode ser, mas.. Se combinássemos um filme no fim de semana?
Meu irmão: Mas todos aqui no quarto o pai vai desconfiar, e na sala, sei la, não é perigoso?
Euzinha: Mas com perigo sempre fica melhor.
Luiz: Mas simplesmente vamos começar a bater e vocês assistirem? Com você rola de boa, já perdemos a vergonha, mas com ela também…
Euzinha: Ta gelando? Vai que ela resolva deixar vocês pegarem nos seios dela ou quem sabe até mais.. Que tal?

O debate foi até longo. Altamente compreensível hahahah gente, estou amando o que estou fazendo com eles! Isso tudo tá ficando meio sem noção, mas o que importa? Eles estão tendo uma chance única na vida e eu? Bem.. além de me divertir a bessa tenho tido gozadas inesquecíveis, então o que tem de errado?

Bom, decidimos por começar na cam, porém não falei o dia, seria em qualquer tarde dessa semana. Então pedi pra eles se controlarem, nada de ficar batendo 2 ou 3 por dia se não chega na hora vocês não dão conta! Pensa na pilha que os dois ficaram hahahaha.

Na tarde de quinta-feira passada, fui pra casa da Larissa, nos trancamos no quarto dela, abri meu skype e chamei meu irmão: E aí, o que estão fazendo?

Meu irmão sem pestanejar: Esperando eternamente por vocês.
Eu: Então, estamos aqui.. Sozinhas no quarto, Larissa está muito curiosa pra conhecer vocês, e eu claro, louca de saudades rsrsrsrsr.
Meu irmão: Liga a cam.

Ligamos, eu e Larissa sentadinhas e bem comportadas e eles devidamente vestidos. Luiz abanou na cam dizendo: Oi. Meu irmão ficou de cabeça abaixada.

Larissa levantou ligar um som no rádio dela, eu e meu irmão começamos a teclar..

Foi um show de enrolação por uns 15min. Papo furado e zueira demais. Do nada. DO NADA… Larissa me pega pelos cabelos, vira meu rosto, começa a tocar meu rosto e o olhar dela me disse tudo, saquei na hora o plano dela e deixei aquele momento acontecer, ela foi chegando perto.. Cada vez mais perto até que colou os lábios delas nos meus.. A essa altura nem acompanhei que reação os meninos tiveram, só curti o momento, afinal de contas nunca tinha ficado com nenhuma garota, muito menos minha amiga!

Pra não deixar ela no vácuo e pensar que eu não corresponderia eu fechei o olho e beijei ela. Simples assim, meus lábios tocaram os lábios dela e o beijo foi tomando corpo até rolar umas linguinhas pra lá e pra ca..

As mãos dela estavam em meu rosto, tocando meu pescoço e meus cabelos. Por pouco tempo. Logo a mão direita dela desceu bem devagar, escorregando pelo meu braço até parar logo abaixo do meu seio. Ela foi pressionando cada vez mais forte e subindo até tocar nele, fez ainda mais pressão até pegar completamente, encheu a mão literalmente..

Simplesmente intensifiquei o beijo, não era pra menos, já estava pegando fogo por dentro! Confesso que gostei. De verdade. Ela beija pra carai.. Além de saber como me tocar bem do jeito que eu gosto.

Gente, e os meninos? Hahahaha, não sei por quanto tempo ficamos nos beijando e nos acariciando, mas determinado momento lembramos deles, com aquele sorriso maroto de ambas, olhamos pra tela.. Wow. Ambos peladinhos.. dava até pra ver a roupa jogada no chão, presumo que queriam aproveitar cada momento do que estavam vendo e não perder tempo com roupas atrapalhando. Ambos estavam tocando uma punheta maravilhosa, dava pra notar que o tesão deles era fervoroso!!

A partir daquele momento ninguém falou mais nada, um silêncio emocionante. Em seguida eu peguei nas coxas da Larissa, apertava, acariciava, subia dando a entender que encheria a mão na xana dela, mas chegando lá eu voltava, ela também fazia o mesmo. A situação toda mexeu comigo, também não era pra menos, tava louca pra baixar as calças e bater uma siririca gostosa, chupar a Larissa, qualquer coisa, eu tava toda toda pensando em torturar eles mas estava acabando torturada hahahaha.

A Larissa até chegou a dar umas encostadinhas na minha xana. Fiquei confusa se era o calor do momento ou era mesmo pra judiar deles, afinal, não sabia como ela reagiria nessas horas, mas, eu seria louca de falar algo? Nem pensar.. Deixei rolar.

Percebendo que os meninos logo gozariam, e eu também não estava mais aguentando acabei perguntando pra Larissa: Hey, como você gostaria de vê-los gozar?

Larissa: Na barriga?
Euzinha: Legal, mas se um gozasse no outro, juntos e em pé? (Daria pra ver melhor).
Larissa: Que tal meninos?

Eles nem se deram ao trabalho de responder, levantaram imediatamente, ficaram de lado pra cam, bem pertinho um do outro e bateram com vontade, como nunca tinha visto rsrsrsr nós curtimos duas gozadas que deu vontade de estar lá pra ver. Foi demais. Um melou o outro que foi porra pra todo lado. Luiz após gozar saiu de lado e meu irmão logo desligou a cam.

Olhei sem fôlego pra Larissa com uma cara que dizia tudo: PRECISO GOZAR!! Nisso ela disse: Preciso te dizer, eu não vou me contentar só com isso, não sei o que você fez com eles, mas é bom fazer isso!! E tem mais, no presente momento preciso gozar se não vou explodir, já se masturbou com outra garota?

Wow. Emocionante demais pra um dia só, mas jamais correria da raia, respondi dizendo que nunca, que me masturbava diariamente, mas nunca com uma amiga. Larissa sorriu e comentou indignada: Você perdeu muito tempo então. Me acompanha?

Ela levantou e sugeriu que deitássemos na cama, ao chegar no pé da cama ela me tacou outro beijo que daí em diante eu não respondi mais por mim. Nossas roupas saíram do corpo com tanta violência que nem no meu melhor sexo da vida eu tava com tanto tesão.

Nós “namoramos” nuas e rolamos gostosinho na cama dela, nos tocamos em cada centímetro do corpo uma da outra até que ela pegou minha mão e colocou na xana dela e me disse: Você sabe o que fazer. Ela fez o mesmo, batemos uma siririca com mãos amigas. Gozei horrores e ela foi até mais longe que eu, pediu pra mim continuar e gozou duas vezes.

AMEI.

Espero que estejam gostando, nem Larissa e nem os meninos sonham que estou contando isso publicamente. Beijossss.

Foto pra agradar vcs :DD

Referência do Anúncio ID: 235797e544cf790

Não há Tags

6688 visualizações, 0 hoje

  

33 Comentários para “Parte 4 – Provocando meu irmão e seu amigo”

  1. daquelejeito em 4 de agosto de 2016 @ 21:10

    Que tesao!!!!! Aguardamos fotos mais safadas suas e da sua nova amiga Larissa!!!

  2. arcanjo-marcelo em 4 de agosto de 2016 @ 22:34

    Nossa é você na foto? Que delícia! Fico de pau duro com seus contos! Tem whats?

  3. Me chama no zap! Quero conversa com vc…. 031973051067

  4. Adoro Seus Contos.

  5. Ta cada vez melhor essas historias, mau posso esperar pela continuação.

  6. Melaniebruna9 em 5 de agosto de 2016 @ 21:52

    Vc é demais moça! Safada

  7. Melaniebruna9 em 5 de agosto de 2016 @ 21:54

    Como posso entrar em contato contigo?

  8. Li todos os contos e me amarrei em todos eles. Que mulher que você é. Adoraria conversar com você pra te conhecer melhor

  9. Rabinho Guloso em 9 de agosto de 2016 @ 02:11

    Delicia de conto, espero por mais como esses! Parabens.

  10. gozei muito imaginando vc e sua amiga.

  11. A cada dia que passa eu quero mais contos seus!
    Mais viciante que got! Hahaha

    Ansioso para os próximos capítulos!

  12. Essa historia ta uma delicia e vc tbm …. no aguardo de mais relatos dessa historia …

  13. Publica mais sobre essa história, estou adorando ler rsrs… Fiquei molhadinha de tesão, louca pra saber mais

  14. Me chama para participar rsrsrs

  15. Angelomartins1995@outtok.com em 10 de agosto de 2016 @ 19:17

    Você é muito safada ótimo conto gozei de mais
    Se quiser nos podemos bater um papo quem sabe até com a sua amiguinha junto adoraria conhecer a duas bjs suas safadaz

  16. Gordinhosaliente em 11 de agosto de 2016 @ 09:25

    Ola VC e muito safadinha , a se eu tivesse uma irma assim , adorei a história ou melhor as 4 partes da história hehehe , co tinue contando !!! Bjuus linda add whats pra gente conversar 016 9 8225 6941

  17. É uma gozada pra cada vez que eu leio esse conto…
    Me deixa com muito tesão!
    Continua!

  18. Oi! Adorei seus contos, você tem Twitter?

  19. nossa que tesao…me add no skype destemido87@outlook.com

  20. Vamos trocar fotinhas wmbplay@hotmail.com

  21. Olá Marisa,
    Seus contos são ótimos.
    Você é uma garota muito inteligente, escreve muito bem, é bem articulada e com senso de humor excelente.
    Teu irmão e o amigo dele, apesar de “sofrerem” muito na sua mão têm uma tremenda sorte de conviver com uma garota como você: linda, deliciosa, muito sensual e safada.
    Pena que eles possuem grau de inteligência todo concentrado na cabeça dos respectivos paus, pois do contrário saberiam tirar proveito de uma companhia tão exuberante e com o sexo a flor da pele como você,rsrs
    Grande beijo gata

  22. Maravilha, delícia!. Você faz até as coisas mais bizarras parecerem lógicas e deliciosas. Suas sacanagens com os meninos foram das coisas mais gostosas que já li. Seu modo de escrever é ótimo, alegre, super da idade e sem exageros. Adorei. Leria tudo que você escrevesse.
    Continue esse ou outro conto, sendo verdade, ficção, não importa. Seu talento contagia. O tesão aflora de um modo que cresce como uma boa piroca e faz querer mais.
    Continue. Não prenda esse talento. Solta a franga, garota!

    Se puder uma sugestão, legal seria, os garotos, antes de conhecerem a Larissa, já que gozaram um no outro, vendo vocês duras siriricarem uma à outra, eles, sem nada de viadagem, fazerem o mesmo um ao outro, mesmo de leve. Aí, no encontro de vocês quatro, o Céu seria o limite. Tudo sem fronteira, sem frescuras e sem exagêro, como é o seu gênero.
    De novo, adorei.
    Tenho alguns escritos, que acredito que posso te enviar um link ou dois, pois quem leu até agora, só gostou.
    Se quiser trocar um pouco (no bom sentido, claro rs) fale comigo
    Beijos
    Brunawriter1@hotmail.com
    Se quiser, eu mando o link

  23. Cade a continuação gata?

  24. Muito bom! Parabéns, esperamos a continuação!

  25. tenho acompanhado teus contos e gosto muito espero que você post logo a continuação

  26. Oi Marisa, amo seus contos! Espero que tenha continuação! Bjs

  27. Quando sai o 5? Passa o Skype aí

  28. GAROTAO_TARADO69 em 30 de agosto de 2016 @ 17:41

    Nossa gozei muito, me adiciona no seu skyp pra vc me ver gozar tbm e so chama wesleyxd26

  29. marcelinho capo em 31 de agosto de 2016 @ 03:24

    adorei seus contos, espero continuação, se quiser trocar foto ou video 19 99355 9960

  30. Ótimo conto, gozei muito pensando em vc. Que delícia vc é. Podia postar fotos mais ousadas 😉
    Aguardando próximo conto…

  31. Os seus contos são ótimos esperando pelo 5 ansiosissima me toco muito lembrando dos seus contos

  32. Volta com os contos!!!!! Já tô gozando e olha q eu nem me toquei

  33. Podemos nos masturbar algum dia
    keropapolegal@hotmail.com

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.

Novidade!

Usuarios Ativos

Users: Mateus22123, 119 Guests, 19 Bots